Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 4
Ele me paga!


Notas iniciais do capítulo

Mais um...pessoas eu nao lembro se o capih foi betado,se houver erros eu corrijo depoiss oks?? Krisses...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/4

***EDWARD***

A semana passou rapido e sim,eu queria ser internado. As vezes chegava a ponto de querer chorar. Eu não sabia mais como me livrar desse demonio,Tania ainda estava me odiando e não olhava na minha cara,ignorava meus telefonemas. Tudo por culpa de um anjo que não ajuda em nada,so atrapalha. Alice entrou na minha sala no momento em que ia lhe atirando um livro.

-Edward,é assim que me recebe?-Perguntou parada na porta.

-Me desculpe,nao era para te acertar.

Bella mostrou a lingua. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo,vestido branco com uma fita vermelha que cortava o ar angelical que ela ja não tinha. Para um anjo ela andava muito na moda.

-Emmett falou que voce brigou com a Tania e anda vendo coisas.-Beijou me no rosto e afagou meu cabelo.

-É verdade. Isso esta me pirando porque esse a fantasma esta destruindo a minha vida ao inves de ajudar a melhora-la.

-Nao tenho culpa se voce não sabe administrar seus pensamentos.-Bella falou se sentando.

-Olha Alice,vai parecer loucura,é loucura. Mas ela esta aqui. E estava falando comigo.

Alice deu um giro na sala.

-Ela se diz ser um anjomas acredite. Ela não é.

Bella gargalhou.

-Talvez voce não esteja ajudando.-Alice falou com um sorriso brincando em seus labios.

-Viu,sua irma me entende.

Cala a boca.

-O lado bom é que a Tania caiu fora.

Bella aplaudia como se isso fosse um merito dela.

-Por favor Alice,nao. O que voce quer aqui?

-Nossa,obrigada pela gentileza. So queria avisar que hoje temos um jantar importante.

-Jantar importante?

Alice bufou.

-Edward,é a nova coleçao da fabrica. Voce se esqueceu?

Sim,eu havia me esquecido.

-Tudo bem,vou estar lá.

Sorriu me abraçando pelo pescoço.

-E anjo do Edward,voce tem esta convidada.

-Nem brinca Alice.

-Ela me convidou? Meu deus,eu vou.

Não! Voce não vai!

-Voce sabe que vou de qualquer jeito.

-Te vejo as oito.-Acenou já da porta.

Bella tinha um sorriso enorme,se sentou na cadeira vaga a minha frente,cruzou as pernas e me encarou. As vezes ela fazia muito isso.

-Pode pararw

-Acho que voce devia ser mais educado comigo,ja faz uma semana que estamos convivendo.

-Muito obrigada por lembrar que minha vida foi de pessíma a terrivel. Voce é um amor.

Deu de ombros.

-Nao sou tao ruim assim?

-Nao? Voce invadi a privacidade das pessoas. Voce invadi a minha privacidade. Surge do nada como fantasma e as vezes age naturalmente e me pergunto se estou ficando louco. Sabe como esta minha cabeça.

Me encarou.

-Te conheço mais que voce mesmo.

-Tu jura? Não me diga. É o seguinte,eu preciso de um tempo. Um tempo para poder aceitar isso entao se não for pedir demais eu quero que voce suma por uns dois dias!-Gritei.

Segurei a cabeça e respirei fundo contando ate tres,abri os olhos e ela não estava mais. Ultimamente sumia todas as vezes que eu me alterava e isso era perfeito. Ou enlouqueceria de vez. Angela me ajudou com a reuniao,consegui sair para almoçar e não surtei ao longo do dia.

Como combinado com Emmett,fui para mansao. Esme ficou feliz em me ver,separou minha roupa e em pouco tempo estava arrumando meu cabelo. Nunca perderia essa mania de mae. Alice apareceu da porta com um sorriso enorme,a baixinha estava radiante.

-Como estou?

-Linda filha.

-Faço das palavras da mamae,as minhas.

Sorriu.

-Emmett acabou de ligar,disse que o salao esta cheio e esta com o papai. So falta a gente. Entao,vamos.

Seguimos com essa empolgaçao ate o Price Resort,e sim,estava cheio. Tentei falar com Tania algumas vezes mas não consegui,achei Kate e Irina,mas ela. Nem sinal e nem meu “anjo da guarda” deu as caras. Essa eu não me importava,afinal,so me tras problemas e confusao.

***BELLA***

Quando aquele infeliz,desgraçado terminou a maldita frase o primeiro lugar que pensei foi em Forks,tecnicamente,pensei em Charlie. Entao,estou em Forks,no meu quarto ouvindo um jogo no primeiro andar,lata de cervejas sendo amaçada e um bando de garotos gritando em comemoraçao a um gol. Respire e solta. Ele me paga. Abri a porta e caminhei pelos corredores,ouvi a risada estrondosa de Paul. Charlie foi o primeiro a me ver,pareceu espantado ate abrir um sorriso e abrir os braços seguindo ao pé da escada. Eu me odiava por isso,mas o amava tanto.

Desci de dois em dois os degraus e saltei em seus braços dimuindo meu peso para não joga-lo no chao. Acariciou me rosto. Isso era bom.

-Bells,voce chegou? Como? Eu não vi voce...

-Pai,eu cheguei quando voces sairam para comprar vitamina C.

Jake sacudiu a lata de cerveja.

-Acabei pegando no sono,so que me acordaram com essa agitaçao toda.

-É fim de campeonato Bells.-Seth falou.

Seth. Seth um dia me foi um problema,ele já havia me visto antes quando mais novo entao precisei faze-lo esquecer boa parte disso. Mesmo assim ele ainda me chama de anjo de vez em quando.

-Isso é otimo.

-E entao querida...-Charlie fungou.-Veio para ficar com seu velho?

Droga! Aquele idiota me mandou embora por dois dias,dois dias que não vou conseguir voltar,ao menos que ele sinta minha falta e peça isso de coraçao. Traduzindo: NUNCA!

-Nao sei pai. Talvez dois dias ou so ate hoje.-Jasper já deve ter dado por minha falta.

Sequei a lagrima em seu rosto.

-Nao faz isso pai. Por favor.

-Parece que me abandonou de vez.

-Nao,eu não abandonei. So que as coisas se complicam,vida de adulto. A criança cresceu.

Segurou minha mao me levando ate onde Quil estava e o jogou do sofa. Me sentei com um enorme sorriso e logo e vi presa a animaçao do jogo. Eu devia fazer alguma coisa para o time da casa ganhar,mas ai já seria intromiçao demais. Jacob me passou uma cerveja.

-Anjos não bebem.-Seth falou.

-Os rebeldes sim.-Tirei o lacre e deixei o liquido amargo invadir minha garganta. Ainda estava furiosa.

Fiquei observando Charlie por um tempo. Se eles pelo menos me dessem a chance de ficar,eu teria onde ficar. Eu teria ele. Mas eles não me permitem,o anjo rebelde não é bom o suficiente para estar aqui. O jogo terminou e os donos da casa ganharam,foi almofadas para todo lado ate que decidiram comemorar no pequeno bar da cidade. Realmente,Forks é o fim do mundo. Segui na viatura com Charlie e Jacob e as perguntas começaram.

-E entao Bells,como vai no trabalho na escola de artes?

A vida normal,que eu quase não vivia.

-Bem e voce,como anda na oficina?

-Muito trabalho e pouca coragem.-Sorriu.-Voce devia aparecer mais. As vezes parece que voce so existem em sonhos.

Oks.

-Eu sempre apareço Jacob.-falei o olhando bem dentro de seus olhos.

Sorriu.

-É,acho que estou exagerando.

-Ela quer cidade grande Jacob. Voce devia pensar assim tambem. Forks é legal,mas para os velhinhos que não tem muito o que reclamar da vida la fora.-Charlie falou sorrindo.

Chegamos todos juntos,logo os pedidos foram feitos. Pizza e muita cerveja. Paul me tirou para dançar e mais uma vez me sentir normal,como quando surgir na vida dessas pessas pela primeira vez. Segurei as lagrimas e uma mao me puxou. Encarei Jasper por alguns segundos e o segui quando acenou com a cabeça. Beijei Charlei no rosto dando um”ja volto” e sai ouvindo o sino tocar quando a porta se bateu.

Jasper se afastou,estava nervoso eu podia apostar nisso. Ate que me encarou.

-O que faz aqui?

Me sentei no capo do carro e o ecarei. Por que ele perguntava se vivia me vigiando?

-Pensei que já soubesse. O grande Cullen me mandou sumir e o primeiro lugar que pensei foi a casa do meu pai.

-Ele não é seu pai!-Gritou.

Me habituei a alguns sentimentos,como a dor. E isso doeu. Ele não é seu pai,ele não é seu pai. Vivia pensando nisso como um mantra,mas falhava.

-Ele quer ser.

Sorriu sem humor.

-Voce o manipulou,nao se esqueça disso. Uma hora vai ter que desfazer isso e vai cair na realidade. Não pode usar as pessoas como escudo Isabella,isso é errado.

-É errado faze-lo se sentir bem? Ele sabe que não sou filha dele,de uma maneira difente,mas sabe.

Jaspe segurou meu rosto virando em direçao a eles. Pareciam felizes lá dentro ainda em comemoraçao

-Eles podem viver assim sem que se inrometa. Ele vivia assim.

-Mas não era feliz. Qual é Jasper,quando eu faço alguma coisa certa voce me aponta o dedo.

-Foi achando que estava fazendo alguma coisa certa que James e Victoria foram jogados aqui.

Me encolhi,meus labios tremeram.

-Eu...gosto de cuidar dele.-Saltei do carro.-Seria tao mais facil se eles me deixassem cuidar dele. Nos damos bem e ao contrario de muitos,ele não quer que eu vá embora.

-Voce já criou um laço Isabella,as coisas mudam e é errado.

Charlie me encarou.

-Quer saber? Que se dane! Eu vou voltar pra lá e vou cuidar dele. Dois dias,eu tenho dois dias. Coloque isso no meu “caderninho de boas maneiras”. Isso vale uma estrela.

O deixei para tras sem saber se me seguiam. Me sentei ao lado de Charlie e ele afagou meu cabelo.

-Tudo bem querida?

Assenti.

-Se quiser podemos ir pra casa.

Seth me puxou.

-Mas eu ainda não tive a minha vez.-Falou me puxando para o meio da multidao. Eu simplesmente não queria fazer disso tudo algo criado por mim. Charlie me amaria de qualquer jeito. Eu sei.

***

-Bells.

Me sentei na cama quando Charlie se aproximou a porta. Eu podia contar seus passos. Abriu a porta e abriu um meio sorriso cansado. Bati na cama a meu lado para que se sentasse.

-Gostei do pijama.

Sorri o deixando sem jeito. Charlie de pijama azul e branco listrado. Era engraçado.

-O que foi?

Suspirou e me olhou,uma lagrima cheia de significados pairava no canto de seus olhos.

-Eu...senti sua falta.

Respirei fundo encostando a cabeça em seu ombro.

-Eu tambem.

-Eu sei que voce nunca me conta tudo o que faz,sei tambem que tem uma vidal á fora ao qual não participo. Mas tudo bem,eu não ligo,so quero que fique comigo. Não me importa o que faça ou que me escondi. So quero minha filha...aqui.

Sequei as lagrimas em seus olhos e agachei a sua frente. Jasper tinha razao,eu so estava piorando as coisas.

-Eu queria que voce fosse...meu pai mesmo...eu...

-Mas eu sou...E voce é a unica filha que tenho.

-Charlie...

-Eu sei...mas eu não quero entender. Pode parecer loucura como as vezes acho que so eu e voce nos conhecessemos tao bem e os outros so são telespectadores,mas não me importo. A certas coisas que é melhor não ser explicada e se isso for dificil,eu vou entender. Não me explique,vamos viver assim mesmo com incognitas. So não pense em me deixar...por favor.

O abracei. Que droga! Por que as coisas tinham que ser assim?

-Nao vou. Vou ficar aqui...mesmo que eu suma,ou me esqueça de voltar,eu vou sempre estar aqui.

Segurou meu rosto e sorri.

-Quando não saber voltar é so pensar em mim,eu vou estar te chamando. So não mate seu velho.

-Forte como um touro.

Os dias passaram rapidos,literalmente. Deixei um blhete a Charlie dizendo que precisava ir. Quando voltasse um dia,eu nunca sabia quando,ele me questionaria. Voltei pra casa e Jasper me seguiu,nao trocamos uma palavra se quer e era melhor ele nem falar. Ultimamente eu mesma estava querendo me mandar para o inferno,so que agora estava lutando por outra causa. Tomei um longo banho,prendi o cabelo em um coque alto e calcei meus sapatos. Hora de vigiar o Cullen.

-Ninguem desconfiou de nada.-Falou enquanto caminhavamos em direçao a grande empresa Cullen.

-Nao te perguntei nada e não me interessa. Esta se preocupando.

-Facilita Isabella e para de pensar nessas coisas.

Sorri sem humor.

-Pensar em que?

-Em destruir o dia do Cullen. Não faça isso.

-Pelo que eu seu protegido tem menos de um metro e meio e mora do outro lado da cidade. Entao,vai cuidar dele que do meu cuido eu.

Edward estava ao telefone quando apareci em sua sala. Eu queria acabar com ele e pensei em muitas maldades,so que me segurei. Trocar seus arquivos e bloquear seus dados em um dia importante de reuniao já era o suficiente. Angela entrou na sala desesperada,logo Emmett veio atras. Edward percebeu minha presença e meu olhar nada amigavel.

-Edward os arquivos estao não estao querendo abrir.

-Como não?

-Eu não sei,de repente tudo travou.-Angela se explicava tentado resolver isso pelo computador da sala.

Emmett socou a mesa quando viu a grande imagem anunciando ERRO na tela.

-Ate os dados estao bloqueados.

-Hacker,chame alguem que consiga recuprar tudo.

-Eric entendi disso e nem ele conseguiu. Não sabemos o que aconteceu.

Me encarou. Diz que não foi voce!

-Edward,precisamos desses dados.-Emmett falou quase pausadamente. De verdade,precisamos dele.

Foi voce! Eu poderia fazer pior.

-Eu vou tentar aqui. Angela,fale com Eric de novo e Emmett,tente os aqruivos que mandei para o seu computador partcular. Lá deve ter alguma coisa que salve a reuniao.

Sairam e acenei ironicamente. Edward bateu na mesa.

-Mas que droga o que voce esta fazendo?

-Pra que te ajudar se voce não me ajuda?

Bufou vermelho de raiva.

-Voce vai fazer isso voltar ao normal,sei la,com poderes magico ou angelical,so quero meu trabalho de volta.

-Porque eu faria isso?

-Porque voce é um maldito anjo da guarda que so ferra com minha vida!

Eles estao ouvindo isso,mas que se dane.

-É o seguinte. Não vou fazer nada para salvar seu maldito dia. Sabe o que é nada? Entao. Nada! Agora,vou pedir pela ultima vez,colabore eu preciso que colabore.

-E por que eu faria isso?

-Nao questione,apenas faça e outra,nao me mande mais sumir. Posso levar muita coisa comigo e estou provando que não estou brincando.

Me levantei caminhando ate a porta.

-Eu te odeio!-Gritou.

Lhe joguei um beijo ouvindo um “demonio”,quando a porta se fechou. Não sei ate quando conseguirei intimida-lo. Mas por hoje,o faria pagar e perceber que precisa de mim tanto quanto preciso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii...ja perceberam que a Bellinha tem dua vidas,nao é mesmo??? E isso foi culpa de sua adaptaçao a terra...Bom...muitas coisas vao acontecer ainda e vai ser dificil ela se concertar...Coments e recomendaçao??? MUITO BEM VINDOS!!!