Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 23
Vai dar tudo certo!


Notas iniciais do capítulo

Mais um e me desculpe os erros,ta osso pra mim hj ¬¬...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/23

***BELLA***

-Pode soltar o meu braço?!

-Não diz nada e se me bater,saiba que isso causará um acidente.

-Eu estou dentro da droga do seu carro,pode me soltar?

Puxei o braço quando aliviou o aperto,mas as portas estavam travadas porque não consegui abri-las.

-Abre essa porcaria!

-Você não é o anjo? Então,faz magica.

O soquei com todas as minhas forças.

-Pare já com isso! Eu devia estar irritado aqui.

-Você? Você estava com ela. Em uma porcaria de boate. Você não tem que estar irritado aqui.

Me encarou.

-Você terminou comigo!

-Você é um idiota mesmo. Eu pedi um tempo e nem por isso falei: Vai lá Edward se divertir com sua ex que eu odeio e quero arrastar para o inferno e amarra-la de cabeça para baixo para começar queimando o cérebro que não funciona.

-Você..por deus Bella.

-Não diga o nome dele em vão-O encarei.-Eu quero voltar lá e tortura-la ate me sentir bem.

Não vi o tempo passar. Ele estacionou me puxando para fora.

-Mas não vai fazer isso.

-Me solte. Estou sendo educada e te pedindo.

Me jogou nas costas seguindo para entrada do prédio Quase socou minha cara na parede do elevador.

-Edward me coloca no chão! Agora!-Puxei seu cabelo ouvindo seu grito,mas ele não me desceu.

Algumas pessoas nos encarou quando saímos O soquei,bati,puxei o cabelo e nada e sim,eu estava furiosa. Me colocou no chão quando entramos em seu apartamento trancando a porta e me encarando.

-Agora pode destruir o que você quiser.

Frase errada,momento certo. Atirei tudo o que vi na minha frente quando vi um casaco rosa no sofá e não. Não era meu.

-Por que me trouxe pra cá?

-Por que eu te amo.

Lhe atirei o casaco.

-Vocês tem algo,chamado amor comunitário

Encarou o casaco.

-Isso aqui não diz nada.

-Diz tudo. Você estava em uma boate com ela,o casaco dela esta aqui. Ela disse que vocês voltaram,eu sei,pode ser mentira. Mas é uma coisa valida pra mim.

Sorriu.

-Que inferno,você esta rindo?

-Esta com ciumes?

-Não

Deu um passo.

-Não chega perto. Ainda quero mata-lo.

-Não devia,você terminou comigo.

Contei mentalmente ate dez me segurando. Eu não podia contar a ele,mas ele não colaborava.

-Não

-E o que foi aquilo,hoje a tarde?

-Tempo. Não faça perguntas,apenas aceite a resposta.-Respirei fundo e algo me chamou atenção

Saltei o sofá chegando a uma mala parada ao lado da escada.

-Vai viajar?

-Não Bom,isso é o que ia devolver a Tânia e...

Não esperei que terminasse. Arrastei a maldita mala ate a janela.

-Não Bella. Não!

Virei a mala deixando as pequenas peças caírem como chuva.

-O que? Estou fazendo o serviço por você-Puxei o casaco da sua mão o atirando também-Tem mais alguma coisa que precise ser entregue?

Cobriu o rosto com as mãos abafando um grito.

-Por que fez isso?

-Você quer mesmo que eu responda? Acredite,minha raiva desceu um nível agora.

-E o quanto é esse nível?

Sei la. Só sei que estava caindo. O interfone tocou segundos depois. E o celular dele também

-Senhor Cullen,o senhor Emmett esta aqui em baixo e á roupas que segundo ele,foi jogada do seu apartamento.-Ouvi um grito.-Edward!-Tânia-O que fez com as minhas roupas?

-Tânia eu...-Puxei o telefone.

-Não foi ele,foi eu provando que você realmente esta jogando o jogo errado.

Edward pegou as chaves e desliguei.

-Se você descer ate lá,eu juro que irá se arrepender.

Respirou fundo. Discou um numero pegando o celular de minhas mãos

-Emmett,leve-a pra casa. Não posso descer.

Desligou.

-A raiva passou?

-Pelo menos não quero mais raxar sua cabeça ao meio.

-E o que fazemos agora?

O puxei pela camisa,uma necessidade me tomou.

-Paramos de falar e começamos a agir.

Com um impulso ele me pegou no colo. Mas não consegui segurar o riso. Era estranho ama-lo. Tudo o que eu achava conhecer,era totalmente diferente do que eu achava. Puxei sua camisa quando os degraus da escada acabaram. Que se dane as vigilâncias,eu não me importaria de ir para o inferno se nos pegassem.

Segurei seu rosto bem perto do meu quando seu peso foi controlado sobre mim.

-O que foi?

-Eu acho que te amo.

Sorriu.

-Acha?

-Não exija muito.

-Também acho que te amo.

-Mentira. Você não acha,tem certeza.

Gargalhei com a cara que fez.

-Ta legal,eu te amo. E sei que você também me ama,só esta com raiva e não quer admitir.

O puxei.

-Eu não estava ate você me lembrar do motivo pelo qual eu estava.

Mudei a posição Eu queria mata-lo por ser tao...Nem me lembro mais que comparação faria depois de me olhar daquele jeito.

-Só quero que saiba que se ela chegar a um milimetro perto de você,eu juro que a mato.

-Ok,pode parar de me machucar com suas unhas?

Encarei minhas unhas cravadas em seu peito.

-Eu...

-Esta com pensamentos perigosos hoje.

Mordi seu lábio inferior. Ele estava me deixando louca e eu não podia surtar. Eu não posso surtar.

-Sim,eu estou.-Sussurrei.-Não quero nem pensar...

Apertou minha cintura.

-Não pense.

-Maldito.-Acho que o fiz perder alguns muitos fios de cabelo.-Espera.-Me afastei correndo em direção a seu guarda roupa.

Escondi minha pena ali noite passada,mesmo não tendo certeza disso. A peguei. Me encarava apoiado dos cotovelos.

-O que é isso?

Me sentei em cima dele de novo,seus braços cederam e ele caiu deitado.

-Isso aqui é a prova que você tem,onde deve confiar em mim.

-E o que seria?

-Minha morte para todos os efeitos. Essa é minha pena,eu a roubei para mante-la em um lugar seguro,ela esteve com Charlie por muito tempo. Agora acho que ficaria melhor com você

Tirou a caixa de minhas mãos a colocando em algum lugar,seus lábios me tiraram qualquer fio de pensamento.

-Eu prometo protege-la. Pra sempre.

Por um segundo nada mais importava,alem de estar ali e saber que não era um sonho. Antes que eu pudesse pensar no ato,ele já havia abrido o zíper que atrapalhava meu vestido de ser liberto. Gostava de sentir a sensação de sua pele quente. Sua barba dando os primeiros sinais roçando em meu pescoço. Eu não saberia viver sem isso. Era terrível,só a possibilidade.

Fechei os olhos com força e reprimi um grito seus lábios tocaram minha barriga distribuindo beijos por ali. Uma sensação diferente subiu por meu peito se transformando em um grito abafado. E seu sorriso me despertou.

-Isso...não se faz.-Sussurrei.

Eu queria sorrir e chorar,mas sabia que não devia,pelo menos,não chorar. Seus lábios esmagaram os meus me levando a um caminho longo,e só então percebi a intenção Meu corpo tremeu e minhas pernas automaticamente o prendia a mim.

-Isso...é tao perigoso.-Sussurrou me encarando. Seus olhos já eram o meu próprio inferno.

Arqueei meu corpo o chamando. Que se dane o perigo,aqueles...eles iam me mandar para o inferno de qualquer jeito.

-Amo o perigo.

Meu beijou abafando um palavrão na ponta da língua Eu só queria sentir o que muitas diziam sentir,essa não seria a primeira vez,mas seria a primeira vez que realmente eu tinha medo de perde-lo. E o deixei me levar ate onde meu corpo suportaria,mesmo assim,parecia não ser o suficiente. Mesmo meu corpo queimando a cada novo toque,parecia não ser o suficiente. Algo me puxava para longe e tudo o que fazia era me agarrar a ele. Ali.

Seu coração estava batendo rápido,mas ele já havia apagado. Respirei fundo,ainda ligado. Parecia estranho nos observar dessa maneira,mas eu o fiz. Então consegui me retirar e cair a seu lado,e me senti vazia. Sorri com a quantidade de marcas vermelhas que deixei em seu pescoço,sorri por descobrir que quem eu mais odiava,na verdade era quem eu mais amava. Ou aprendi amar em toda a minha vida.

Beijei seu peito,queria me juntar a ele novamente. Se não fosse ela,talvez as coisas estivessem certas agora. Mas me deram um caso difícil como se adivinhassem o que iria acontecer. Por mim,eu a mataria e fim de caso. Mas não posso.

-Só acredite que vai dar tudo certo.-Sussurrei.

Resgatei sua camisa no chão e a vesti. Quase cinco da manha. A sala estava no mais silencio de todos os dias. Procurei papeis na estante,ate achar uma pasta. Caneta. Pensei muito antes de começar a escrever,o que escrever.

-Vamos lá Bella.

As palavras vieram aos poucos,mas em minutos estavam todas lá da maneira que eu queria e sem levantar qualquer suspeita caso investigassem. Voltei ao quarto,beijei seu cabelo me segurando para não voltar e me deitar com ele outra vez. Vesti minha roupa e sai. Nos veríamos de novo.

***

Jasper sumiu por um dia inteiro. Me encolhi na cama,esperando as horas passar. Meu vestido estava do outro lado esperando por mim. Quase oito da noite quando me levantei,encarei o espelho por dez segundos. Sim,eu havia mudado e isso estava claro. Respirei fundo e fui atrás de me vestir. Minutos depois,Jasper estava na minha cama,me encarando.

-Estou pronta.

-Ótimo-Se levantou me estendo uma chave.-Isso aqui é importante. Quando eu te mandar seguir,eu quero que siga.

-Que chave é essa?

-Do carro que vai estar atrás da rua da mansão Preste atenção-Segurou meu rosto.-Isso aqui não é uma fuga em Vegas,e nem nada parecido.

E só estava me deixando mais nervosa.

-Eu sei.-Sorri.-Dessa vez quebrei todas as regras,não é mesmo?

Me abraçou.

-Talvez não. Agora precisamos ir. A casa esta cheia.

-Já esteve lá?

Assentiu.

-Como ele está?

Abriu a porta.

-Ele vai ter tempo para entender.

-Ele esta com raiva?

Deu de ombros.

-Não era pra ser assim.

-Por isso tivemos que mudar os planos.-Me encarou.-Não era mesmo pra ser como você idealizou. Seria fácil demais,não acha?

Minha cabeça parecia pesar quando entramos no taxi,mesmo depois de termos chegado,fiquei mais dez minutos lá,pensando. Era fácil,eu só precisava entrar na sala,trocar tudo e sair. Seria assim. Alice foi a primeira a nos ver,mas me ignorou se pendurando em Jasper. Isso me assustou.

-Que bom que chegaram. Esta tudo tao tenso la dentro.

-O...Edward esta ai?

Alice me abraçou.

-Esta e como sempre,esta furioso com você

-Eu preciso falar com ele...

-Um segundo.-Jasper segurou meu braços nos afastando.-Não faça isso. Pode causar uma confusão e não estamos sozinhos.-Me virou para o casal parado na porta.-Belo disfarce ou possessão para quem odeia isso.-Resmungou.

-O que eu faço?

Suspirou.

-O que veio fazer. O depois,só saberemos,depois.

Alice enlaçou nossos braços nos caminhando para dentro da festa. E la estava ele,ao lado de Emmett. Bebericou a bebida em sua mão e se afastou. Era um aviso,ele queria que eu o seguisse. Mas eu sabia que não podia,então simplesmente me juntei a quem eu devia. A mesa dos Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments e recomendaçao eu gosto e a fic ja esta na sua reta final :)...ate mais...