Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 12
Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Mais um..Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/12

   ***BELLA***

  Tentei me soltar,mas ele era mais forte quando queria. Ainda me encarava,mas la no fundo,ate ele achava absurdo a realidade de termos nos beijado a três noites atrás Percebi que nos afastamos da bagunça.

  -Pode me soltar?-Pedi.

  -Me diz que foi tudo um sonho.

  -Foi tudo um sonho Edward.

  Me puxou de volta. Coloquei a mão na frente antes que conseguisse me beijar de novo.

  -Pare já com isso ou eu arranco a sua língua

  -Por que me beijou? Quer me confundir?

  Gargalhei. Nossa,cheguei a confundi-lo?

  -Você me beijou aquela noite e como um demônio que é,soube bem disfarçar. Admita!

  Se eu admitir,posso nunca mais repetir a dose?

  -Não Edward,eu nuca te beijei. Ao contrario de você,que gostou de fazer isso.

  Me soltou. Passou as mãos no cabelo e respirou fundo.

  -Tudo bem,eu devo ter bebido mais que uma taça de champanhe. Mas parecia tao...

  -Real?

  Segurei o riso algumas vezes.

  -Sinto muito Edward,minha só piorou depois que te conheci.

  -Mentira! Você que destruiu a minha.

  -Eu? Quem é que queria ser meu dono? Quem é que queria me fazer de cupido? E gênio? Ah sim,Edward Cullen.

  Dei as costas voltando a caminhar e mais uma vez me puxou.

  -Não terminamos.-Me encurralou com seus braços.

  Eu não gostava daquele olhar,uma bela mistura de deboche,raiva e cão abandonado.

  -Você não pode me deixar agora.

  -Era o que mais queria.

  Fechou os olhos bufando.

  -Não quero mais.

  Me dei o ato de sorrir como idiota. Mas logo acordei.

  -Você ainda não terminou de me ajudar.

  Agua fria!

  -Eu só disse tudo aquilo porque ela ia confronta-la. E eu não queria isso.

  Bati em seu peito com um pouco de força.

  -Por que não deixou?

  Sorriu,parecia de verdade.

  -Porque você é o meu demônio particular.-Me surpreendi quando me puxou para um abraço.-Não vai ok,eu nem sei porque to te pedindo isso...

  -Já que me manda embora mentalmente a toda hora.

  Sorriu.

  -Facilite a minha vida e não simplesmente acabe com ela,ok?

  Assenti.

  -E vamos esquecer esse beijo e o sonho. Estou te dando um voto de confiança.

  -Vai se ferrar Edward.-O empurrei ainda sorrindo.-E nunca mais me beije assim!-Aceite de uma maneira mais...sufocante da próxima vez. Sorri mentalmente.

  -Nunca mais.

  Sai de seus braços quando Emmett e Alice se aproximaram. Trocamos um olhar.

  -Vou pra casa.

  Vi Jasper surgir.

  -Vou levar a Tânia Não comente com eles.

  O encarei. Ele é idiota? Como eu poderia contar a eles? Eu teria que contar toda a historia. E não,não seria legal.

  -Por que a Tânia esta toda molhada?-Alice perguntou.

  Edward me encarou.

  -Aposto que a Bellinha foi ver se ela sabia nadar.

  Eu devia parar com essa mania de ser espontânea e sorrir alto demais. Jasper apareceu do meu lado e pelo aperto em meu braço,isso provava que ele também sabia que era eu,e tinha certeza também que ela já sabe que beijei Edward,três vezes.

  -Não fiz,nada. Ela caiu sozinha. Na verdade,acho que se desequilibrou

  Jasper me encarou.

  -Bom,como eu havia dito ao Edward. Estou indo pra casa,Jasper vai viajar amanha cedo ena pode ficar sem dormir Não é?

  -Sim.-Me soltou.-A festa esta incrível. Gostei muito de tudo.

  Alice corou? Jasper parecia mesmo um idiota? Gargalhei.

  -Que bom que gostou.

  -Vamos aos apertos de mãos-Falei.

  Jasper depositou um beijo angelical na testa de Alice. Eu devia dizer a ele que aquele ato era bem particular? Não! Deixe ele ser feliz. Edward me encarou alguns segundos e sussurrou em meu ouvido antes de nos separar.

  -Vai pra minha casa.-Mandou.

  -Você não manda em mim.

  -Posso mandar se eu quiser.-Meu corpo tremeu estranhamente.

  Me afastei.

  -Vou me despedir dos meus amigos acionistas.-Sorri enlaçando o braço de Jasper e o trazendo comigo.

  Senti o olhar de Edward pesar em minhas costas e meu coração bateu mais forte. Se controle droga!

  -Pode me explicar o que eu vi?

  -Me viu estravasar.-Sussurrei entre um sorriso. Vou fazer esses fotógrafos engolir suas maquinas.-Edward estava irritado com a minha presença.

  Bufou.

  -Mas não me venha com sermão. Não se esqueça que já começou pecando.

  -Isabella!

  -Só queria te lembrar.-Sussurrei em seu ouvido.-Me diz,o que contou a ela?

  Sorriu meio bobo.

  -Nada,eu apenas a ouvi. Ela é uma boa menina.

  -Jasper! Não é boa menina. Alice parece pequena e infantil,mas ela não é uma “menina”. É uma mulher que em quatro paredes..

  -Não termina! Alice é doce. É...diferente.

  Isso eu tinha certeza. Me despedi de Aro e companhia. Garret não estava e isso era uma pena.

  -Descobriu alguma coisa?-Perguntou parecendo interessado quando chegamos ao carro.

  -Não muito,mas acho que já entendi onde Garret se encaixa nessa historia.

  -Onde?-Falou bagunçando o cabelo arrumadinho e abrindo o terno.

  Se minha linha de raciocínio estava funcionando bem. Minha tese tinha sentido.

  -Aro tem parte das ações na empresa causada por um deslizasse de Emmett e Edward. Aro quer a empresa para ser o “TODO PODEROSO”. A empresa tem um bom lucro,mas pelo que Alec me disse,Aro entrou com ações de sua empresa. Uma empresa pequena que ficou de lado,mas não esquecida. Isso é,Garret deve ter ações nessa empresa também e tirando tudo o que os Cullen tem,a empresa vai crescer. Será uma junção perfeita e os irmãos Cullen sai da historia deixando tudo aos Dennalli e Volturis. Seguiu minha linha de raciocínio? Posso estar errada também,já que Alec estava confuso com o que dizia. Mas ajudou.

  -E onde seu ódio por Tânia entra na historia?

  Em toda parte.

  -Ela é uma Denalli,Garret é marido da sua irmã. Ela pode ate amar Edward como diz,mas no momento ela esta pensando na família dela. Não importa o que aconteça,ela não vai excitar em aumentar seu status. Agora,Edward não vai acreditar em mim se eu contar.

  -E como pretende contar de maneira que ele acredite?

  Sorri.

  -Emmett é uma boa pessoa. Ele é,manipulável E eu amo isso nele.

  Jasper me deixou em casa,na casa de Edward para ser mais exata. Se bem que eu sabia se devia ficar ali. Tirei minha roupa e me deitei no sofá deixando a luz ainda apagada. Minha cabeça agora estava confusa. Não gosto de Edward Cullen. Nem sinto nada por ele. Então por que desenvolveu a mania idiota de tremer a toa? Sim,não a motivo para isso.

  -Droga! Pare com isso.

  Minutos depois a porta se abriu. Edward já afrouxava a gravata e se jogava no sofá a minha frente. Fiquei muito tempo o encarando ali,incrivelmente tentador.

  -Você esta aqui?-Chamou encarando a sala.

  Me ajeitei no sofá,pensando se era uma boa ideia aparecer.

  -Ótimo,você não esta.-Se ajeitou nas almofadas.-Por que eu tenho a leve impresso de que já nos beijamos antes?

  Por que já nos beijamos antes.

  -E eu não devia gostar disso.

  Bêbado,era isso que ele estava. Pra dizer que gostou? Bêbado

  -Aparece logo!

  Me aproximei tirando seu sapato. Me encarou.

  -Você estava ai o tempo todo?-Perguntou coçando os olhos.

  -Não,acabei de pousar aqui.-Tentei sorrir.

  Mas não agüentava vê-lo me encarar.

  -Pare de me olhar assim!-Mandei.

  Se aproximou segurando meu rosto.

  -Por que acho que você me beijou?

  -Porque nos beijamos,agora esqueça isso. Você esta bêbado,cala a droga da boca.

  -Não estou não. Estou bem,muito bem.

  Me sentei no sofá o encarando.

  -Ok Edward eu te beijei,mas não devia. Eu estava irritada,sei la. Ms esquece,ok.

  Continuava serio ate gargalhar.

  -Esta mentindo,você não me beijou.

  -Ah Edward,deixa de ser idiota!

  Caiu sentado a meu lado pousando a mão em minha coxa. Respirou fundo.

  -Por que você esta...flertando com aqueles caras?

  -Estava te salvando.

  -Me salvando?

  Puxei seu cabelo afastando sua mão quando meu corpo tremeu.

  -É Edward,salvando. Mas não vamos falar disso agora,ainda não. Por que não sobe e vai dormir?

  Encarou o chão

  -Vou dormir com você

  -Não vai não.

  -Vou sim...você dormiu comigo.

  Me levantei.

  -Edward,não força.

  Gargalhou.

  -Eu devia te odiar.

  -Boa noite Edward,durma bem no sofá

  ***

  Acordei ainda era cedo. Não ouvi barulhos no andar de baixo,mas sabia que Edward estava lá. Demorei a dormir o ouvindo sussurrar coisas sem sentindo ou passar longos minutos pedindo desculpas a Tânia Idiota. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto,lavei rosto e desci. Edward estava jogado no sofá,segurando uma xícara de café soltando uma fumacinha.

  -Bom dia.-Sussurrou.

  -Bom dia.-Fiquei da escada.

  -Bom.-Falou se levantando.-Eu vou...subir. Dormir um pouco.

  Não me encarou.

  -Tudo bem.

  Deixou a xícara na mesa e me fitou por alguns segundos. Ele queria dizer alguma coisa,ate tentei ouvir seus pensamentos,mas estava me bloqueando.

  -Edward.-Chamei quando me deu as costas.

  -Algum problema?

  Negou.

  -Esta estranho.

  -Só com dor de cabeça. Estou bem.

  Não esta. Eu sabia que não ficaríamos,mas eu não vou apagar a mente dele. Ficaríamos como dois estranhos? Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments? Alguma recomandaçao?
Face: Deiisefanfictions@hotmail.com
Twitter: @deiiseficwriter
Tumblr: Em breve passo.
Falarei das fics lá!