Begin Again escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 31
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, estou sem tempo e estou atrasada para meu treino de vôlei, então fuii !!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315248/chapter/31

P.O.V. Annabeth

   Frederick já estava em seu quarto dormindo, eu e Bob assistíamos televisão, quando meu celular apita, o pego e vejo que é uma mensagem do Percy. Instantaneamente um sorriso se forma em meus lábios, era quase impossível deixar de sorrir com um gesto do moreno, na mensagem dizia.

‘’Queria conversar com você, se puder me encontre em frente ao Empire State !! Percy’’

   Subo correndo a escada com Bob atrás de mim, entro em meu quarto, mas antes de fechar a porta meu irmão impede-me.

   - Aonde a senhorita pensa que vai com toda essa pressa? – pergunta com os braços cruzados, reviro meus olhos, eu amo meu irmão, mas ás vezes ele quer ser protetor demais.

   - Vou encontrar Percy – o loiro ergue uma sobrancelha.

   - Vocês vão ficar sozinhos, á essa hora da noite?

   - Bob, são apenas nove horas, não vai acontecer nada – vejo em seus olhos que há uma certa desconfiança, mas ele suspira e segura meu rosto.

   - Tenha cuidado maninha – em seguida recebo um beijo em minha testa – Eu te amo.

   - Também te amo – entro em meu quarto e coloco uma roupinha simples, um jeans com uma regata vermelha e uma rasteirinha, despeço de Bob e vou ao encontro de Percy.

P.O.V. Percy

   Assim que Nico foi embora , mandei uma mensagem para Annie, não aguentava mais ficar sem falar com minha pequena, já doía ter que cumprir esse trato de Mattew, eu faria de tudo para que Annabeth ficasse bem, pois se alguma coisa acontecer com ela, eu não me perdoaria. Fiquei a esperando em frente ao Empire, por um momento pensei que minha loirinha não vinha, mas a vejo caminhando em minha direção, solto um suspiro de alivio.

   - Então o que você quer? – pergunta friamente, o pior de tudo era que ela tinha motivos para tratar-me daquela maneira, eu era o errado ali, aproximo mais dela.

   - Queria me desculpar com você – sussurro ao seu ouvido, percebo que Annie se arrepia – Fui um grande idiota – distribuo pequenas mordidas em seu pescoço  -  Não consigo ficar sem conversar com você – mordo o lóbulo de sua orelha, Annabeth arfa e um sorriso brinca em meus lábios, devagar a encosto na parede do prédio e pego sua cintura – Então você me perdoa?

   Tento encontrar seus lábios, mas Annie se desvencilha de mim, a olho confuso.

   - Percy, eu sinto que você esconde alguma coisa de mim – ainda de costa, caminho em sua direção, era verdade, mas se eu contasse isso só a prejudicaria mais, delicadamente a viro.

   - Annie, olhe para mim – assim que encontro aquela intensidade cinza, meu coração derrete, sinto que estou a beira das lágrimas. DROGA !! Por que eu tinha que me apaixonar? Mas era preciso fazer isso, para o bem dela – Annabeth, pode confiar, eu não tenho nada á esconder de você, nada mesmo. Você acredita em mim?

   Essa última pergunta foi mais para mim do que para Annie, vejo em seus olhos que há uma certa indecisão, mas a mesma sorrir o que me alivia.

   - Acredito, me desculpe por desconfiar de você – a pego em um abraço apertado.

   - Eu que tenho que te pedir desculpa – seguro seu rosto, eu nunca vou me cansar de olha-la.

   - Considere desculpado então – rimos, ela se aproxima e me beija. DEUSES, como eu sentia falta desses lábios, dessa língua doce que me deixava louco. Eu estava amando Annabeth e era hora de dizer isso para minha loirinha, me separei e olhei bem no fundo daquela imensidão cinza.

   - Eu te amo pequena – acho que isso á pegou de surpresa, mas pude vê seus olhinhos brilharem, ou era o reflexo dos meus.

   - Eu também te amo meu príncipe – uma alegria brotou em meu peito, quer dizer que o meu amor era correspondido, não poderia estar mais feliz, tudo que eu pude fazer era beijá-la, beijar minha amada, minha princesa a minha pequena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Quero reviews
Beijos
Karol Oliveira