Begin Again escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 22
Surpreendidos


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que ficou pequeno, mas estou meia sem tempo !!
Mas eu gostei desse capítulo
Desculpem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315248/chapter/22

   Percy estava sentado no sofá de sua sala, de braços cruzados e recebendo uma grande advertência de seus pais por dormir fora sem avisar, mas a verdade era que o moreno nem estava ouvindo, estava imerso em seus pensamentos e furioso por aquela conversa ter ser prolongado tanto.

   - Percy eu e seu pai ficamos preocupados – Sally deu uma pausa, olhando para baixo, tentando não encarar os olhos do filho – Pensamos que... que – mas ela não deu conta de terminar a frase.

   Não precisava terminar para que Percy compreendesse o que sua mãe queria dizer. O moreno levantou do sofá bruscamente com os punhos cerrados.

   - Já disse que não vou cometer novamente os erros do passado – sem olhar para os pais Percy sai de sua casa enfurecido e foi ao encontro da única pessoa que lhe entendia.

   Sally encarou Poseidon com os olhos marejados.

   - E se ele cometer? – perguntou a mulher ignorando o fato de que ela e o marido estavam brigados e sem se falar. Poseidon a abraça, acariciando seu longo e cacheado cabelo.

   - Devemos confiar.

   Annabeth estava no banheiro de seu quarto escovando seus dentes, ainda usava seu pijama, um vestido curto do frajola, enquanto tirava o resto de pasta dental da boca, ela escuta um barulho vindo de sua varanda. A loira se apossa do rodo que sempre usava para secar o piso depois do banho e lentamente se aproxima da porta de vidro que levava a área de fora de seu quarto, com sua mão vazia ela puxa a pequena maçaneta para abrir a porta, antes mesmo de Annabeth processar os fatos, lábios carnudos se encostam nos dela, aquela boca ela conhecia bem. O rodo já se encontrava no chão, Percy muito habilidoso fecha a porta da varanda da namorada, e a empurra prensando-a na parede. Suas mãos apertavam com força a cintura da loira, enquanto as pequenas mãos de Annabeth brincavam com o cabelo do moreno. Ele a beijava como nunca, como se quisesse mais dela. Logo Percy passa a explorar seu pescoço, sua língua fria contra sua pele quente, isso só estava deixando-a mais louca. Annabeth permaneceu de olhos fechados e se esquivava para trás para que Percy pudesse explorar mais aquela região. Logo a boca tão desejada do rapaz encontra novamente a dela, e ambos iniciam um beijo voraz, onde suas línguas exploram cada centímetro da boca um do outro. Sem aguentar mais Annabeth leva as mãos na barra da camiseta de Percy tirando-a e jogando em qualquer canto do quarto, depois arranha de leve aquele abdômen definido fazendo o Jackson se arrepiar, logo em seguida se ver arrancando a calça de moletom que ele estava usando, ficando a mostra sua cueca box vermelha, ela sem se livrar do beijo troca as posições e distribui pequenas mordidas pelo corpo do namorado, de vez em quando Percy soltava gemidos involuntários. O moreno foi arrastando os dois até a beirada da cama, onde com tudo tirou o vestido de Annabeth, a deixando apenas de calcinha, a loira quando dormia sozinha em seu quarto não usava sutiã, isso a deixava mais confortável.

   - Menos trabalho – sussurrou Percy em seu ouvido e com um sorriso no rosto.

   Depois de algum tempo, os dois estavam nus, ofegantes e suados, mas ambos com um maravilhoso sorriso aberto no rosto.

   Annabeth estava deitada no peito de Percy, enquanto ele brincava com seus cachos dourados. Estavam cobertos até metade do corpo com o edredom roxo que forrava a cama de Annie.

   - Você é perfeita pequena – falou o moreno, beijando o topo da cabeça de Annabeth. Ela entrelaçou suas mãos.

   - Não existem pessoas perfeitas Percy – disse sorrindo.

   - Então quer dizer que você não é real? – Annabeth riu com a brincadeira dele. Percy adorava mais que tudo ouvir aquela risada.

   - Percy – chamou e logo deu um suspiro – Aconteceu algo com você?

   Annabeth podia ver pelo seu olhar que tinha sim acontecido algo com ele.

   Percy não conseguia entender como alguém que conheceu há pouco tempo pudesse lhe roubar o coração dessa maneira, e conhece-lo tão bem, era essa umas das qualidades em Annabeth que ele mais admirava.

   - Aconteceu sim meu anjo – ela apoiou o queixo no peito do moreno, o observando. O Jackson deu um longo suspiro, para lhe contar aquela história.

   - Bom, descobrir que minha mãe antes de conhecer meu pai era prostituta. Meu pai frequentava seu ponto diariamente, foi ai que eles se conheceram e sabe, as coisas esquentaram. Depois quando Sally descobriu que estava grávida de mim, ela falou com Poseidon, ele insistiu para que ela largasse seu ‘’emprego’’ – contou o moreno fazendo aspas com os dedos na palavra emprego – Mas Sally recusou e tentou me abortar, meu pai ficou sabendo e bom, depois de uma longa briga ele conseguiu convence-la a largar essa vida. A pediu em casamento, depois de um tempo eu nasci. As coisas ficaram meias tensas na minha antiga cidade, brigas frequentes, até que eu...

   Mas Percy não terminou sua história, pois nesse momento a porta do quarto de Annabeth é aberta e eles são surpreendidos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews
Beijos