Sweet Poison escrita por Sweet Poison


Capítulo 2
Capítulo 2-


Notas iniciais do capítulo

Seguundo Capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315228/chapter/2

Quando se perde alguém que ama é como se tivesse sido-lhe arrancado o coração   e posto  há uma bandeja,passar por onde estiveram juntos é como se tudo não tivesse passado de sonho.Desde muito pequena a palavra "morte" sempre me causou arrepios e pavor mas ultimamente tenho penado que ela fará parte de mim(Gritos no meio da noite)

-Você está bem querida?-disse meu pai

-São aqueles sonhos novamente pai será que eles nunca irão embora?

Devido ao acontecimento tive que vir morar com meu pai e sua nova exposa Grace.Meredith minha irmãzinha de 5 anos quando mamãe se seprou dele ela tinha apenas 6 meses ela ainda não entende.

Dia seguinte...

As 6:00 da manhã ja estava em pé,coloquei o uniforme que era blanco a blusa e a saia xadrex vinho que em particular era minha parte preferida.Coloquei a meia e a sapatilha e desci correndo as escadas.

Aquela escada dourada que agora estava se tornando familiar.

-Ah droga atrasada no primeiro dia de aula

-Eu te levo-disse Grace

Chegando a escola todos me olhavam com aquele ar de pena ser adolescente é dificil na minha situação é impossivel.

Segui a caminho da direção e a secretária achatada demorou mas do que deveria para me ajudar.

Olhei o horario ainda sem entender peguei o mapa da escola e fiquei encarando.

-Está de cabeça pra baixo-disse uma menina loirinha baxinha e simpatica

-ah sim obrigada-respondi

-temos a primeira aula juntas

-que legal-eu disse dispensando comemorações

-Sou Loise Marshal -e a menina estendeu a mão para mim

-Claire Newell

-Eu sei na verdade todo mundo sabe,vocÊ é comentário por aqui.

-Sinto falta de New York

-VocÊ morava mesmo lá?

-Sim

-Acho melhor irmos Claire e se prepare para o interrogatório lembre-se você é carne fresca na area.

O professor pediu para sentarmos em dupla,e me sentei com Loise.

No final da aula:

-Claire é você?Se lembra de mim?-disse Matt

-Claro que sim Matt

-Quem não se lembraria de você Mattew seu filme fez um sucesso

-Filme?-eu disse sem entender

-Você acha que Shrek foi baseado em quem?-Disse Loise

-Hahaha que divertido é bom saber que você tem cerébro-disse Matt

-Tenho nojo de você-disse Loise

-Jura não foi isso que você disse algumas noites atras.-Matt

-Mandy adoraria saber-Loise




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem aceitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.