Sweet Poison escrita por Sweet Poison


Capítulo 1
Capítulo 1-Renascendo Das Cinzas


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história publicada espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315228/chapter/1

Acabo de acordar meu pai entra pelo quarto abrindo a janela minha madrasta entra junto com ele e minha irmãzinha Meredith.

Meus olhos ardem quando o sol entra no quarto e eu digo:

-Agora virou bagunça?Dá pra todo mundo sair do meu quarto ou é muito dificil para uma garota de 16 anos dormir nessa cidade mediocre? 

-Claire você não acha que tem passado tempo demais trancada nesse quarto não?-disse papai

-Não e gostaria de ficar sozinha nele

-Seja madura Claire não adianta agir assim não vai adiantar nada que tal começar de novo ein?-Disse Grace a exposa do meu pai

-Você não é minha mãe não tenho que ouvir o que você diz!

-Claire não fale assim e além do mas sua mãe não vai voltar aceite isso agora levante-se e venha conosco.

-Não vou alugar algum.

-vai por bem ou por mal filha

E fui arrastada ao parque da cidade se eles soubessem o quanto dói ver as pessoas felizes enquanto eu sei que nunca mas serei feliz novamente.Agora só me basta ver os três sendo uma familia normal e feliz e eu sendo arrastada junto por simples falta de opção.

                                      Dias depois




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer sugestão será aceita :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.