PET - 2 Temporada - Estilo de Treinador escrita por Kevin


Capítulo 57
Capitulo 57 - Estilo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tempestade e greve de ônibus no mesmo dia... não dá! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315203/chapter/57

Capitulo 57 - Estilo

<><><><>

Gastly havia entrado na arena transformado em Nidoqueen e rivalizado em poder com Golem o único pokemon que a Mestra Ana havia utilizado até aquele momento. Devido ao equilíbrio de forças Ana resolveu trocar o pokemon em campo enquanto Kevin fazia o mesmo.

A escolha da Mestra tratava-se de um gigantesco Onix que era sua principal fonte de defesa que conseguiu liquidar com o Butterfree de Kevin em apenas um movimento. Quase desistindo de sua estratégia, Roselia mostrou-se uma forte pokemon, cheia de experiencia de suas atividades militares e com muito custo derrubou o adversário. Debilitada a pokemon conseguiu no round seguinte efetuar a estratégia de Campo de Kevin, fazendo grama germinar no campo de batalha e sufocando Macargo arrancando a segunda vitoria para Kevin.

Em meio aos comentários sobre seu uso inesperado de criação de campo, Kevin viu Roselia ser abatida por Aerodactyl, mas não antes de lançar o Maldição da Floresta, alterando os status de rocha, do adversário, para planta. Com isso aerodactyl foi surpreendido por Numel e seu ataque de fogo, que evoluiu durante a batalha ao perceber o quanto seus companheiros precisavam de sua ajuda. A disputa entre aerodactyl e Camerupt terminou empatada deixando Ana e Kevin empatados na competição.

:: “Ele está fazendo um ótimo trabalho. Mas, não posso dizer que ele vá me vencer assim. Basicamente me defendi até agora, como fiz com todos os adversários. Ele realmente cresceu e seu estilo de alterar o campo para influenciar na luta é algo realmente interessante. O Estilo certo contra a mestre certa. Será que ele pode alterar o campo enquanto se defende?” :: Ana contemplava a face de Kevin que parecia bem pensativo.

O jovem já tinha uma nova pokebola na mão e estava pronto para libertar o pokemon para a batalha. Ele sentia algo diferente, havia uma chance remota dele vencer e não duvidava que talvez fosse possível.

:: “Roselia comandou brilhantemente o time até aqui, mas sem Gastly certamente eu não teria feito muito. Muita sorte ele ser sair da pokebola, sozinho, e ficar ali comigo e Détrio. Sorte foi Détrio ter percebido, pois eu nem ia ter notado. Agora o surpreso eu fiquei com Numel . Ele teve inúmeras lutas antes de passar a ser meu pokemon. Se não fosse o fato dele não gostar de batalhar, teria evoluído bem antes. Sorte minha, ele preparou o palco para o próximo.”:: Kevin estava começando a ficar confiante de que talvez pudesse fazer mais do que havia planejado.

A plateia estava admirada com a luta. Sabiam que não aconteciam grandes golpes, mas cada movimento parecia ser decisivo para ambos os lados, principalmente com Kevin revelando suas mudanças de campo que estavam fazendo-o derrubar pokemons de alto nível.

Ana liberou Corsola para o combate, mas aquilo não alterava a escolha de Kevin. Ele iria para o seu segundo campo, provavelmente o definitivo. Ele lançou a pokebola e o juiz autorizou o inicio, mas ninguém podia ver o pokemon de Kevin.

Corsola olhava de um lado para o outro sem saber o que estava acontecendo enquanto sua treinadora observava os céus escuros. Lutar a noite nem sempre era bom, e naquele momento talvez nem toda a iluminação do estádio pudesse mostrar o pokemon.

– Crygonal! Mudança de campo com Raio de Gelo! -

O comando de Kevin agitou a plateia que viu um raio de gelo começar a congelar a arena criando diversas estacas, gigantes de gelo pela arena. Era como um labirinto de pilastras de gelo que tomavam conta da arena. Corsola olhava assustado atento para não ser acertado. Ao final, Crygonal apareceu poucos metros a frente de Kevin.

– Impressionante. - Diz Ana olhando a criação de Kevin. - Crygonal quando veio a campo pegou o ar quente que ainda estava presente do ataque de Camerupt. Quando em ambiente quente ele fica invisível. - Ana sorriu mostrando seus conhecimentos. - Tendo a oportunidade de construir esse labirinto de gelo. Com espaços pequenos entre as pilastras onde apenas pokemons que voem, ou de estatura pequena poderão passar. -

– Você não pode se defender disso. - Sorriu Kevin. - Raio Aurora! -

Crygonal disparou seu ataque por uma entrada do labirinto e ele começou a ricochetear por toda as pilastras de gelo. O gelo refletia o ataque fazendo seguir por vários ângulos que não pareciam possíveis de serem acompanhados, além disso ia ganhando cada vez mais velocidade, já que era luz pura. No entanto não acertou o pokemon da mestra que estava com a técnica do Proteção ativada.

– Eu vou derrubar esse labirinto primeiro. - Disse a Mestra pegando a pokebola enquanto Kevin sorria. - Por que está com esse sorriso? Vote! - A mestra viu o feixe de luz vermelha acertar o gelo. - Volte! - Ela disse novamente com o raio vermelho sendo detido pelo gelo. - Então... -

– Está preso. - Disse Kevin sorrindo. - O Gelo é muito denso para permitir que o feixe de luz da pokebola recolha o pokemon. Ele precisa chegar até aos seus pés, voando ou passando pelo labirinto. -

– Então... - Ana guardou a pokebola. - Adoro quando desafiam-me. - Ela olhou para a arena. - Os espinhos e espetos não funcionarão. Dança da Chuva. -

Kevin não esperou o resultado. Sabendo que a chuva começaria logo, iria aproveitar a distração para atacar novamente. Crygonal preparou novamente o Raio Aurora e o disparou enquanto a chuva começava e desta vez acertou Corsola que pareceu nem sentir o ataque.

– Você por acaso já enfrentou Diego Marion? - Perguntou Ana em meio a chuva.

Kevin olhou para a bancada dos mestres. Ele sequer sabia como era o estilo do mestre que salvou sua vida em alto mar. Mas, sentiu que aquilo significava grandes problemas para ele.

– Prepare-se para defender-se. - Disse Kevin a Crygonal.

– Como se defender da chuva? - Sorriu Ana. - Não há defesa contra isso. Pulsação de água. -

De repente as gotas de chuva pararam em pleno ar e começaram a seguir todas em direção a crygonal, era como se a água tivesse se revoltado contra o pokemon. Crygonal já estava pronto para se defender, mas não viu golpe que pudesse parar o ataque e nem escutou comando nenhum vindo de Kevin. Ele foi jogado contra a parede por toda água do chuva que vinha contra ele.

O movimento da chuva com o pulsação de água, havia feito a chuva ir toda contra o Crygonal. Era um movimento combinado difícil de se defender. Mesmo que usa-se o proteger era questão de apenas esperar a barreira se desfazer para o pokemon ser arrematado pela pancada de água continua.

– Crygonal! - Gritou Kevin surpreso. Não tinha como comandar uma evasiva ou mesmo um contra golpe. Era como se a água tivesse se revoltado contra seu pokemon.

:: “Lembra muito o movimento que Trevor fez contra Lubia usando o Golduck, mas esse não se trata de um controle psíquico por confusão, ela colocou a água para vibrar contra o Crygonal. Isso parece impossível.” :: Kevin surpreso tentava pensar rápido, mas de repente a chuva parou e Crygonal caiu sem forças.

– Fora de combate. -

A plateia aplaudia enquanto Kevin recolhia o pokemon, sem saber o que havia acontecido.

– Vou explicar, uma única vez. - Disse Ana. - Você só vai ver uma outra pessoa fazendo uma defesa como essa. O pokemon tem que ter muita habilidade para fazer um pulsação de água manipulando toda a chuva, ainda mais se ele próprio fez a chuva. -

– Você disse defesa? - Kevin tentava entender. - Aquilo foi um ataque muito poderoso.

Ana começou a gargalhar enquanto Kevin se irritava. Ele não compreendia como aquilo poderia ser defesa, mas resolveu não tentar entender. Era um ataque e ele precisava defender-se na próxima vez que fosse lançado.

Ana dizia ser defesa pois na verdade a mestra usava como defesa. A maioria dos ataques não poderiam vencer um duelo contra as águas da chuva, sempre que um ataque era muito mais poderoso ela lançava aquela combinação, defendendo seu pokemon do ataque adversário e impedindo-o de continuar atacando.

– Gastly, para a arena. Vamos mostrar para ela seu verdadeiro poder. - Disse Kevin sendo atendido pelo pokemon.

A plateia animou-se ao ver o pokemon entrar na arena. O juiz autorizou a luta e rapidamente o pokemon desapareceu. Com a habilidade de ficar invisível e desmaterializar seu corpo, ele poderia passar pelo labirinto de gelo facilmente. Também não seria alvo da combinação chuva com pulsação de água.

– Então... Quer me contar porque ele ficou fora da pokebola? - Flertou Ana.

– Aprendizagem. - Disse Kevin. - Olhar malvado! -

Nos céus escuros da noite dois grandes olhos vermelhos encararam Corsola que tremeu por alguns instantes. Ele sabia que era Gastly e acreditava ser mais poderoso que ele, mas naquele instante, aquilo pareceu poderoso demais. Os céus ganhando olhos vermelhos malvados que o encaravam.

– Merda. É ilusão Corsola. Não deixe que ele te engane. - Gritou Ana. - Vai usar o ilusão para vencer agora? -

Kevin apenas sorriu. Enquanto Corsola se amedrontava e começava a atacar a esmo, desespero. Um raio de confusão acertou o pokemon rocha marinha enquanto ele se amedrontava e isso só piorou a situação, fazendo-o perder completamente a noção do que era real.

– Alterou o campo para que Corsola ficasse sem ter para onde correr. Manteve Gastly fora para que ele pudesse aprender sobre sobre o campo para caso tivesse que o mandar, ele soubesse como evitá-lo sem que você tivesse que explicar. Agora Gastly vai enloquecer meu pokemon. -

– Aprendizagem. Gastly agora sabe todos os movimentos que os 7 pokemons que ele assistiu. - Kevin sorriu e na arena surgiu uma Roselia atacando com balas de semente correndo de um lado para o outro.

Corsola usou o canhão de Espinhos para confrontar o adversário, mas seus ataques acertavam as pilastras ou passavam por dentro de Roselia que espirrou um pó venenoso. Corsola sentiu o veneno e cambaleou. Ela via as paredes se retorcendo e via Roselia transformando-se em vários pokemons diferentes que atacavam. Alguns eram pokemons que deveriam estar do lado de Corsola.

– Você não vai me vencer com esses truques de criança. - Disse Ana. - Eu não vou dexar. -

– Você não pode fazer nada. - Disse Kevin irritado. - Não pode retirar seu pokemon e ele está confuso demais para se defender, do que dirá para te atender. -

Corosla gritava de medo, enquanto se batia, ou mesmo apanhava. Aos poucos o veneno ia fazendo efeito nele e Ana apenas esperava. Sabia que quando Corsola caísse Kevin faria algo para permitir a retirada do Pokemon. Kevin só não sabia que Ana estava irritada.

– Fora Combate. -

No mesmo instante Corsola foi jogado para fora do labirinto, pelo alto. Enquanto Gastly ficava invisível novamente.

::” Eu vou ganhar! Ela não tem como vencer o meu Labirinto do pesadelo de gelo. Nenhum pokemon que ela mande é forte o suficiente para resistir ao poder do Raio de confusão. “ :: Kevin começava a vibrar com a situação.

– Golem! - A mestra o chamou da pokebola. O pokemon surgiu fora do labirinto olhando a situação.

O juiz autorizou e o pokemon de pedra começou a rodar, usando o ataque Rolo e partiu para contra o labirinto tento quebrar as pilastras. Gastly surgiu tentou o ataque Raio de Confusão, e logo desapareceu. Golem havia desviado do ataque após um aviso de Ana. Perceben do que o Pilar era forte demais Golem parou de girar e começou a realizar os ataques terremoto, a arena tremia, mas os pilares não parecia que iriam cair.

Todos começaram a gritar o nome de Kevin. Era oficial a Mestra estava tendo dificuldades para enfrentar o jovem treinador.

– Hiper Raio! - Gritou Ana.

Golem abriu a boca e disparou o ataque contra o labirinto. Os pilares começaram a rachar deixando Kevin espantado. Metade dos pilares gelo do labirinto vinha ao chão em milhares de pedaços diante ao ataque de Golem que agora arfava cansado. Era o preço de se usar o Hiper raio, um tempo de recuperação.

– Use o Raio de Confusão e depois transforme-se em Corsola. - Gritou Kevin.

– O que? - Ana já sentia o tipo de problema que viria a seguir.

Golem foi acertado pelo raio e sentiu o mundo rodar. Logo Gastly transformava-se no pequeno Corsola e começava a fazer a dança da chuva. A dança da Chuva inutilizava o principal movimento defensivo de Golem, o ataque rolo. Girar na chuva já havia se provado o pior dos mundos, estando confuso ele não o faria.

Bastava a mestra recolhê-lo, mas ela parecia confiante o suficiente de que Gastly não tinha habilidade o suficiente para continuar a combinação.

– Pulsação de água. - Gritou Kevin.

Gastly começou a concentrar a energia para fazer o pulsação de água enquanto Ana sorria desafiando a fazê-lo. A chuva caia e muita água parecia concentrar-se na esfera de energia que Corsola acumulava. Golem ainda tonteava no mesmo logar que estava.

A esfera foi lançada, o pulsação de água efetuado, mas a chuva não parou de cair para seguir a esfera, apenas a água que estava empossando. A combinação havia falhado, mas o ataque seria executado ferindo gravemente Golem.

– Cave. - Disse Ana suavemente sendo obedecida pelo seu pokemon.

– O que? - Kevin ficou surpreso assim como Gastly transformado em Corsola.

Corsola de repente foi lançado para cima sendo acertado pelo pokemon de Pedra que surgiu debaixo dele rapidamente. A chuva parava enquanto Corsola caia no chão voltando a ser Gastly.

– Eu avisei que somente pokemons com muita habilidade fariam esse movimento. - Sorriu Ana. - Além disso a água fria ajuda a recuperar a consciência. Você errou em usar a chuva, fez a tonteira acabar. -

Kevin entendeu o erro e tentou se acalmar. Viu Gastly levantando-se com dificuldades. Ele levitava meio que desgovernado. Havia recebido um pelo ataque surpresa. Contando que havia feito muitas transformações, ele já não tinha muita energia.

Gastly deu algumas gargalhadas e de repente virou-se para Kevin e disparou um raio contra o treinador. Kevin arregalou os olhos e surpreso com o ocorrido foi acertado pelo ataque.

<><><><><>

O corpo doía e a mente parecia confusa. A claridade machucava os olhos, mas o barulho machucava ainda mais. Era uma gritaria que talvez nunca tivesse escutado.

– Você está bem? - Uma voz mais perto podia ser escutada, apenas de eu nome, Kevin, ser algo que também identificava. - Você está bem? -

Kevin conseguiu identificar um homem, vestido de preto e branco, debruçado sobre ele. Olhou em volta e viu Gastly e Golem caído enquanto uma velha, aparentemente Ana, resmungava qualquer coisa.

Kevin lembrou-se então do que havia ocorrido. Gastly havia começado a rir e atacado-o. Lançado uma rajada de energia contra ele do nada. Mas, havia mais em tudo aquilo, ele lembrava-se de ter desmaiado e sonhado com algo. Algo muito estranho.

– Você está bem? - O homem novamente perguntou.

Kevin o olhou agora percebendo que ele era o juiz. Ele balançou a cabeça tentando levantar. O juiz o ajudou-o enquanto mantinha os olhos nas condições do treinador.

– Sabe onde está? Lembra do que aconteceu? - Perguntou o juiz.

– Sim. Gastly me acertou com uma rajada de energia e eu desmaiei após o impacto. - Disse Kevin. - O que aconteceu depois que desmaiei? -

O juiz olhou-o mais alguns instantes e olhou para arena. Metade da arena ainda continua os pilares de gelo. A outra metade não possuía mais nenhum resquício de gelo. Golem havia sido recolhido e Gastly ainda estava cáido.

– Gastly após te atacar aproveitou o momento de distração de Golem, e de todos, e atacou Golem com o Maldição. - O juiz parou alguns instantes. - O resultado foi que os dois pokemons caíram. Assim que dei os dois como abatidos vim até você ver se você ainda tinha condições de batalhar. -

Kevin pareceu compreender. Ele deu uma risada e encarou o juiz por alguns instantes.

– Não precisa me falar nada. - Disse o Juiz. - Eu sou um juiz, sei o efeito de cada golpe. Ele te atacou com o visão futura. Ele te deu a chance de ver o que vai acontecer no futuro. Ana também sabe disso. -

Kevin olhou para a mestra que esperava pela continuação da batalha.

:: “Gastly sabia que quando foi derrubado não tinha mais chances de vencer e decidiu fcair junto com o adversário para poder me dar uma chance. Usou o visão futura para eu ver um pouco do que vai acontecer a seguir. Não para que eu me proteja ou aproveite, mas pare que eu acredite.” :: Kevin suspirou agradecendo em silêncio pela oportunidade e recolheu seu pokemon.

O juiz caminhou de volta para o seu lugar. Cada um tinha apenas agora um pokemon e tudo parecia incerto. A plateia estava ansiosa e torcia por Kevin, em sua grande parte. O restante não chegava a torcer por Ana, apenas dava como certo a vitória dela.

Ana estava decidida a abater qualquer coisa que Kevin enviasse. Ela não se importava em perder para um adversário honrado, por mais novo e inexperiente que ele fosse. Ficaria feliz de perder e deixar que seu velho amigo Kevin Maerd, tivesse a comprovação de seu mais louco estudo, que um Mestre Pokemon poderia ser vencido por um inciante que possuísse estilo. Mas, de forma alguma aceitaria que alguém que lutasse pelas beiradas a vencesse. Para ela, treinadores deveriam ser como Doko, entrando de cabeça na luta e indo até as últimas consequências, não deveriam ser como Lubia que lutava montando mirabolantes estratégias, Como Marjori que transformava a luta em um momento para se promover, ou como Kevin que costumava fazer variações da metade dos seus ataques.

– Rampardos! - Ana jogava a pokebola liberando seu último pokemon.

Talvez ele tivesse três metros de altura. Com o corpo revestido de petra. Era um dinossauro com uma espécie de pequeno capacete lustroso com espinhos em volta. Sua calda alongada parecia tão firme e forte quanto o material que revestia sua cabeça. Um pokemon pré-histórico extramente forte e com um poder devastador quando usando a cabeçada.

Kevin estava ainda atordoado com o golpe que levara. Tendo perdido quase toda a vantagem que possuía, agora tinha apenas um pokemon e não sabia se ele poderia fazer algo. Ele iria explorar o campo para garantir que ele poderia ter alguma chance, mas sem o labirinto de gelo, não acreditava que poderia fazer muito. Ele teria que contiar completamente no pokemon.

Ainda tinha o Visão futura que lhe permitiu ver uns borrões do futuro. Nada que ele pudesse entender, mas sabia que era para lhe dar esperanças. Bem, aquilo não bem esperança, e sim milagroso. Mas, Gastly havia feito aquilo com algum propósito, sabia que Kevin saberia tirar proveito, então. Ele faria o necessário.

– Aron! - Kevin enviava seu ultimo pokemon.

O plateia gemeia e lamentava a escolha. Até Julia havia ficado surpresa, acreditando que ele estaria com Poliwarth ou Nidoqueen. Mas, de fato, ela não sabia que quando mandara a Nidoquen para Kevin, ele já havia escolhido e registrado, novamente os pokemons. Ele não tinha ideia de que Nidoqueen havia ido para o laboratório ficar a sua disposição. Também não queria usar Polidowarth, pois sabia que o pokemon iria lutar sem suas instruções e não colaboraria com a estratégia de campo.

O único que pareceu gostar da escolha foi aquele que havia dado Aron para Kevin, Diego Marion. Ele ficou intrigado e curioso para ver o quanto Kevin era bom em criação.

Rampardos estava na área livre enquanto Aron estava na area com as pilastras de gelo. No entanto, havia um caminho em linha reta para os dois se verem, sem problemas. E por ele certamente uma corrida poderia ser feita e assim os dois se encontrariam sem nenhum problema.

O pokemon da mestra era visivelmente mais forte e feroz. Rosnava constantemente para o adversário que parecia tentar manter a calma. Não tinha feito nenhuma batalha importante, apesar de ter treinado diversas vezes em Mahogany. Não sabia se o adversário rugia por ser o normal dele, ou rugia para ele.

– Comecem! - Autorizou o juiz.

– Investida! - Comandaram os dois juntos.

Os dois pokemon não se fizeram de rogado e começaram a correr em direção ao adversário. Ambos concentrados no ataque que deveriam fazer. Ana estava surpresa de ver Kevin querer disputar uma investida que se preparou para ver qual seria a manobra que seria feita.

No entanto, Aron continuava a correr em linha reta para acertar a investida. Ana continuava sem acreditar que algo iria ser feito de diferente no meio do caminho. Mas, a pouco mais de dois metros um do outro, nada aconteceu.

Rampardos chegou ao campo de gelo antes que Aron pudesse sair. Rampardos investiu contra Aron, mas não conseguiu chegar a ele ficando preso entre duas colunas de gelo. Aron saltou investindo no estomago de seu adversário, levando-o, arrancando-o da pilastra e derrubando-o.

– Isso é uma investida de verdade. - Gritou Ana animada.

Um sorriso genuíno surgiu em Ana.

– Terremoto! - Comandou Kevin.

Rampardos ainda se levantava e sentiu o abalo, um golpe efetivo havia sido dado.

– Eu gosto assim! - Grita Ana. - Ataques diretos. Ataques fortes. - Ana estreitou os olhos em meio aos seus sorrisos. Ela percebia que parte de gelo do campo ainda protegia Aron, e daquele jeito ela não poderia acertar.

:: “Enquanto ele estiver com esse campo de gelo ele terá uma ótima defesa. É incrível que ele tenha criado uma defesa como essa diante dos meus olhos. Será que eu deveria me sentir humilhada com isso?” :: Ana pareceu ficar pensativa e percebeu que Aron não sairia do campo de gelo.

– Ataque com terremoto. - Disse Ana.

Rampardos bateu com o pé no chão criando um grande abalo do qual Aron não conseguiu evitar. O abalo o enfraqueceu.

– Cabeçada Zen. - Comandou Ana aproveitando o momento de fraqueza de Aron.

Rampardos era muito mais forte quando usava a cabeçada Zen, seu ataque mais poderoso. A força foi o suficiente para acertar a pilastra que estava no seu caminho e a destruir. Mas, teve que parar no meio do caminho Aron já não estava mais no seu alcance, havia se ocultado nas pilastras.

– Investida. - Comandou Kevin fazendo Aron acertar pelas costas.

– Rabo de Ferro. - Comandou Ana conseguindo reagir a tempo.

Aron foi acertado pelo Rabo de Ferro antes de conseguir acertar seu ataque. O pequeno pokemon foi lançado contra um pilastra de gelo e ficou tonto, demorando para levantar-se. Escutou os gritos de Kevin, mas conseguiu compreender quando ele já recuperava os sentidos de forma suficiente a ele próprio perceber o que acontecia. Rampardos corria para cima dele com velocidade para dar a Cabeçada Zen, já estava em cima e uma tentativa de fugir, certamente não surtiria efeito.

– Evasiva... Evasiva... Eva... Evolua! - Berrou Kevin desistindo de tentar fazê-lo evadir.

A fala assustou a todos e até mesmo a mestra. Aron havia começado a brilhar poucos instantes antes de Rampardos acertá-lo. Rampardos acertou algo mais firme do que a pilastra que de gelo.

Todos podiam ver Rampardos forçando a cabeçada contra Lairon. O pokemon de metal havia evoluído tornando-se uma espécie de casulo de metal altamente resistente.

– Você controla o nível de força de seus pokemon para que eles evoluam na hora que você deseja? - Ana ficou chocada. - Rampardos saia daí! -

– Controlo para que eles não pareçam tão fortes e assim não sejam roubados. Eles evoluem na hora que quiserem, eu apenas sugiro. - Diz Kevin sorrindo vendo Rampardos sair do campo de gelo. - Então minha defesa com a mestre da defesa? -

– Na verdade, eu só entrei para testar sua defesa. - Falou Ana. - Prepare-se Que vou devastar tudo. Incinerar -

Kevin arregalou os olhos. Um pokemon como aquele usando um golpe de fogo forte daquele jeito? Mesmo que não fosse direto para Lairon, iria destruir o campo certamente. O ataque foi feito e uma explosão grande aconteceu. As pilastras de gelo derretiam rapidamente enquanto aprecia que todo o campo se incendiava.

– Você gostou de usar defesa contra mim? Deixa eu usar o campo contra você! - Berrou Ana gargalhando.

Metade do Campo ainda estava em chamas quando um Rugido surgiu do meio delas.

<><><><>

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 2 Temporada - Estilo de Treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.