Ranma~~ai Shiteru Ranma escrita por NamiSakata


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3152/chapter/2

 

*pássaros*

 

-Uah! Bom dia Saotome-kun...

- Bom dia Tendo...

 

Amanhecera um dia bonito... Genma estava praticando xadrez para ver se conseguia um jeito de vencer Soun...

Soun Tendo pegou um jornal e se senta ao lado de Genma para poder ler...

 

- Hoje o dia está bonito... -  Kasumi chega e serve chá para os dois.

- Hmmm.. Ohaio! – Akane junta-se a eles, mas está pensativa.

- Ué Akane vai tomar banho de manhã?

- Vou sim... é.. é que eu.... VOU SAIR HOJE!! É! É isso!*gota*Co.. Com licença – Akane sai correndo em direção ao banheiro...“Droga, tive que inventar alguma desculpa”...Chegando, começa a se despir e vai em direção a porta que separa o banheiro de uma salinha. No momento em que ia abrir a porta alguém abriu rapidamente...”Ranma?”

- A...Akane...? – Ranma sabia que a expressão dela mudaria rapidamente – Ca..ca..ca...ca....calma Akanezinha – Coloca as mãos nos ombros dela para tentar acalmá-la.

- Tira essas mãos DE MIM! – Akane começa a pegar fogo de raiva...

 

*_______________________________________________________________________*

 

Genma tem uma breve e importante lembrança.

 

- Hum... banho? Tinha impressão de que o Ranma tinha ido pra lá...

 

“”””GLUP””””

HEEEEEENTAAAAAIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

*_______________________________________________________________________*

 

- Ai Ai Ai!! SOCORROOO! Buá..

 

Akane dá um soco em Ranma que o faz sair de lá. Logo em seguida joga as roupas em cima da cabeça de ranma – Vá se vestir de uma vez e não ouse me espionar ouviu?! – Fecha a porta bruscamente.

- E quem é que iria querer ver alguém tão feia e sem graça que nem você?!

- Cala a boca seu pervertido! – Akane fala de dentro do banheiro...

- Ah é? E quem é o pervertido aqui hein? Não fui eu que chegou depois para tomar banho. Aposto que veio me espionar! – Ranma se seca e se veste.

 

Akane(de toalha) abre a porta novamente – Eu já disse pra calar essa boca! Você ta me machucando Ranma, para com isso... – Seus olhos enchem de lágrimas.

   

-Como é que é Akane?! Você que me tratou mal por causa de um a-ci-den-te!!! Não tive a intenção de te ver sem roupa! E depois de tudo isso... Como é que tu queres que eu te trate hein?! Do mesmo jeito que eu te tratei ontem à noite? – Ranma levanta, a puxa pra perto de si e começa a beijar o seu pescoço.

- Ora seu!!! Seu tarado! – Akane dá um tapa em Ranma, mas em seguida leva o rosto dele próximo ao seu dando-lhe um beijo.

- Nossa! Quanto carinho! Estou comovida... Mesmo com agressividade os dois pombinhos da casa estão começando a se entender... Então... Conta aí... o que aconteceu ontem a noite? Acho que o papai vai querer saber disso também...

 

Os dois levaram um susto enorme... – Nabiki?! – coro...

 

- E aí? Quando vão contar pra todos? ... Se quiserem faço isso pra vocês, mas é claro por um certo preço..he he...

 

Akane lembrara que a noite anterior fora um momento único entre Ranma e ela... era como uma confissão de amor entre os dois e nada mais... era um segredo! Ninguém podia saber! Aquilo que acontecera neste momento fora uma recaída... Só isso....recaídas acontecem!

 

- N..Não one-chan! Por favor não conte nada a ninguém! Não vai mais acontecer! Não é Ranma?

 

Ranma olha para Akane e tristemente era obrigado a confirmar... afinal até aquele dia acreditava ter uma simples amizade com ela mas tendo em si, um grande sentimento por ela. Aquela noite foi apenas um momento... Um momento especial em que foram levados pelos seus amores que sentiam um pelo outro... É bom saber o que outra pessoa sente por você... É maravilhoso deixar o amor comandar os seus atos, mesmo cometendo loucuras que jamais teria coragem de fazer, por medo das conseqüências, como aconteceu ontem a noite.

 

- Tudo bem... acho que dá pra fazer isso também. Ocultar segredos é fácil de mais!

- Obrigada one-chan!

- mil yens de cada um!

- O que ? Isso é chantagem!

- Nada disso caro Ranma... é apenas troca de favores.. he he...

- Troca de favores uma ova...

- É pegar ou largar...

- Tudo bem! Mas Nabiki... será que eu posso te dar o dinheiro depois... é que...(ainda de toalha)

 

Ranma tira do bolso 2 mil yens (não faço idéia de como ele conseguiu) e entrega pra Nabiki – Pronto! Satisfeita agora? Agora vou ir comer alguma coisa – Ranma tenta dar um beijo de despedida mas ela nega e vira o rosto pro lado, Isso o chateia e para que não percebessem isso, se levanta e vai embora rapidamente.

    

“Que droga isso... que droga...” Quando percebera... estava chorando mas logo secou as lágrimas.

 

- A... Akane? – Nabiki chegou perto de Akane para ver o que acontecera com a irmã... Akane olhou para Nabiki... Estava chorando...

- Isso... Isso é injusto Nabiki...

 

Nabiki começou a acariciar a cabeça de Akane para tentar acalma-la – Akane... se você gosta tanto do Ranma, por que o recusou? Por que não fica com ele?

 

- Eu não posso Nabiki! Nós não podemos ...não seria certo! Você não poderia entender ... e não a culpo...Realmente é difícil...

- Tuuudo bem... olha só Akane... por que você não toma o seu banho que depois a gente conversa melhor ta bom? Por que se continuar assim só de toalha, a única coisa que vais conseguir é uma gripe. O banho vai te fazer se sentir melhor.

- Nabiki... obrigada – Akane vai pro banheiro e entra no banho.

- Ai..ai..*suspira Esses dois só sabem arranjar problemas...

 

Passam-se meia hora e todos unem-se para tomar café da manhã...

 

ITADAKIMASU!!!

 

Todos começam a comer, só que o clima está pesado... não havia som de conversa nem havia brigas... Genma até roubara um peixe de Ranma, porém não tinha vontade de reagir... Akane não comia, apenas mexia na comida...

 

- HAHAHAHA! A comida está ótima não é? Saotome-Kun...

- Obviamente...HAHAHAHAHA foi Kasumi quem fez... é bem diferente da comida que tivemos que comer algumas vezes...

 

Um potinho bate com força no rosto de Genma..

 

-Velho idiota! Cala essa boca! Deixe de ser ingrato! Você não sabe que...

 

Akane coloca a mão sobre o ombro de Ranma pedindo para parar..

 

- De.. desculpa... mas eu.... perdi a fome...

-Mas Akane... você não comeu nada.

- Eu como algo mais tarde Kasumi...

 

Akane levanta e se dirige a saída... Ranma a acompanha com os olhos, e logo em seguida levanta indo atrás dela.

    

- O que aconteceu com esses dois?

- Genma!

- Soun!

 

Os dois se olham e seus olhos começam a brilhar.

 

-Será que finalmente... finalmente aqueles dois estão ...

 

Nabiki joga uma almofada na cara de cada um – Não pensem em besteiras! Não se iludam, essas brigas são constantes..

 

.             .                .

 

-Buá ... Você tem razão ... talvez na próxima ...

- Mas é claro que eu tenho razão... Sempre a tenho... “Vai lá , minha irmã... é sua chance de resolver os seus problemas com o idiota do Ranma...”

 

*______________________________________________________________________*

 

Akane andava tranquilamente pela rua, porém deprimida, com um ar de tristeza... De outro lado Ranma só a seguia e observava a tristeza do rosto da amada... queria mudar isso... “ Se.. se é tão errado ama-la... por causa do propósito de nos conhecermos a um ano atraz... se isso a faz tão triste, talvez... Seja melhor não envolver – me de um jeito tão íntimo... Nossas brigas constantes parecia não magoá-la tanto...Pelo menos ela falava comigo... Pelo menos... ela sorria pra mim” – Ranma baixa a cabeça e faz uma expressão triste – “Se isso fizer ... a minha amada Akane sorrir novamente... pra todos...pra mim..., escolho voltar a chamá-la de boba, irritante e de várias outras coisas desagradáveis... escolho desistir de procurar Akane.. de desistir dos meus sentimentos...”

 

-Ranma...

-S...Sim?*presta atenção ligeiramente*

- Pára de me seguir...

- Hunf... quem disse que estou te seguindo? Apenas por coincidência estamos indo pelo mesmo caminho.

- Tsc.. que cara-de-pau...

 

De repente uma bicicleta cai em direção dos dois.

 

-Aya! Nihao Ranma! – Shampoo imediatamente sai da bicicleta e pula em Ranma abraçando-o. – Shampoo muito feliz em ver Ranma ! Hi hi hi!

- Argh! Shampoo não! Sai... Desgruda... ai ai!

-Nada disso! Ranma ter encontro com Shampoo hoje!

- Buááá!!!

- Vá...

  

Ranma olha surpreso pra Akane..

 

- Por que não vai Ranma? Aí! Já tens alguma coisa melhor pra fazer do que ficar me seguindo...

- Hmm... Akane boazinha hoje! O que acontecer? Ranma! Escutar Akane! Escutar Akane!

 

“Droga! Eu tenho que ser forte... Tenho que me lembrar que é pelo bem da Akane...”

 

- Tchauzinho – Akane sai correndo sem olhar pra trás.

- Hunf... Tchauzinho...Baka...

- Ranma ficar com Shampoo agora né?

 

*Gota* - Fazer o que? – Ranma senta com humor 0 para um passeio.

 

RANMA SAOTOME! AFASTE-SE DA MINHA SHAMPOO!!!

 

Voam algumas bombas em direção aos dois mas desviam.

 

-Seu idiota! O que pensa o que está fazendo? – Ranma recua um pouco por causa das explosões das bombas.

-Ranma! Vamos batalhar agora! Vou vencer você aqui e ago..QUACK! QUACK! QUACK!

 

Shampoo aparece com uma mangueira e molha Mousse transformando-o em um pato – Quietinho patinho!

- QUACK! QUACK!

- Ranma! Encontro com Shampoo agora!!!

- Haaa...Não! Socorro!!

 

Ukyo aparece de repente – Ranma querido! Vim salvar você! Shampoo largue ele!

 

- Nem pensar! Shampoo ter encontro agora com Ranma! Não largar!

 

Uma espátula gigante é jogada por Ukyo em Shampoo e Ranma os separando.

 

-Yay!!! – Ranma ficara sentado ali com a espátula cravada no chão que quase o acertara. Ukyo se aproxima dele e retira sua arma.

- Vamos lutar!

- Certo! Quem ganhar sai com Ranma !

          

Ranma dá um pulo para trás e fica de pé. – “Isso vai demorar... afora! É a minha chance de fugir!”

QUACK QUACK!!!

 

- Fica quieto Mumuzinho – Ranma corre e joga o pato para trás – Tchauzinho! – Aumenta a velocidade para poder encontrar Akane o mais rápido possível – “Droga aonde será que ela se meteu?”

 

Ranma pára numa floricultura e procura a flor favorita da Akane... mas fracassa ...

 

- Procura algo meu amigo? – Um senhor que cuidava das flores aproximou-se de Ranma.

- Ah Sim! Procurava um Lírio... mas... não encontrei...

- Hum! É para alguém em especial? Desculpe minha intromissão... esse velho gosta de escutar sobre esses tipos de histórias..

- Nem.. Nem se preocupe... e é sim.. preciso fazer as pazes com uma pessoa muito próxima a mim... não posso deixa-la sofrendo...

- He he he! Pelo visto é uma garota de sorte!

- Quem me dera... Nós não podemos nos amar...

- Calma garoto! Sabe... a flor que procura? O lírio... é uma flor especial... ela aparece apenas em momentos felizes... em momentos especiais quando chega a hora...

- Ôe... a Akane tinha mencionado que eram flores diferentes, mas não fazia idéia disso.

- Pois é garoto! O momento certo vai chegar assim como os lírios aparecem nas melhores horas.

- Hmm... Obrigado... – Ranma sai correndo com desânimo “Momento feliz? Isso não existe... não neste momento” -  Umas lágrimas caem mas seguidamente são secas – Agora... onde Akane estará agora...?

 

O sol começa a se pôr – Droga! Já está escurecendo... tenho que ir mais rápido! – Ranma tinha uma hipótese de onde Akane poderia ter ido, chegara ao local... era perto do mar... com um tapete de grama verde envolta dele... lá estava Akane sentada na grama jogando pedrinhas na água...Ranma se lembrava muito bem! É o mesmo lugar onde ela fora quando desistira do Dr. Tofu... aparenta ser seu lugar favorito.

Aos poucos, Ranma se aproxima e se senta ao lado de Akane começando a jogar também pedrinhas na água.

 

- Com licença – Akane tenta levantar mas Ranma a impede.

- Não! Espere Akane... só quero falar com você...

- Ta... ta bom...

 

Agora dava para ver o por do sol...

       

-Akane me decidi! Por você... por nós dois... Sei que não podemos ter esse tipo de relação – Ranma passa a mão pelo rosto de Akane acariciando, fazendo-a fechar os olhos e a beija..- não podemos nos amar... seria errado... daríamos razão para o que os nossos pais fizeram, não podem nos obrigar a casar com alguém que nunca vimos como no primeiro dia que nos conhecemos..... e ainda se fosse com um propósito de nos fazer felizes... por amor! Mas não é! Eles tentam nos unir com propósito de continuarmos com o dojo! Só se preocupam com o estilo Vale Tudo... Infelizmente... não podemos dar razão a eles....

- E... eu.... eu sei.... – Akane começa a chorar muito...muito...

- A... Akane... - ....- “como é que tudo pode dar certo? Do que aquele senhor está falando?” – Ranma baixa a cabeça e olha lado contrario de onde Akane sentara... olhava tudo que era canto pra pensar em outra coisa... para não chorar...

 

Havia escurecido... perdera muito tempo quando fora barrado pela Shampoo e pela Ukyo... estava difícil de enxergar algo mas de repente, viu algo que não acreditava que tinha visto... Era um lírio!!! Com 3 tonalidades de azul... era lindo “ esse... é o momento especial?”

 

- Mas...Akane... com uma grande amizade... uma amizade especial... acredito que possamos ser felizes – Entrega o lírio para ela... de repente surge um lindo sorriso no rosto de Akane ... Pronto! Ranma se sente muito feliz por isso.

- Um lírio ... só aparece... nos momentos especiais você se lembrou! Que fofo Ranma!

- Bem ...eu.. errr.....

- Você não... não se lembra que eu disse isso não é?

 

*começa a aparecer uma chama envolta de Akane*

 

- he... não.. hehe – começa a suar frio.

- Ranma! Porque você nunca presta atenção no que digo?!!

- Heh... e esperava o que? Quem iria prestar atenção? Sempre fala coisas idiotas isso só pode vir de uma pessoa chata e sem graça que nem você!

- Ah! Sinto muito por ser sem graça! *silencio* MORRA RANMA!!!!!

- AAAAAARGH!!!!!!!

 

Em casa...

 

-Sua grotesca... Canhão!

-Cala a boca seu tarado! A culpa foi toda sua!

 

Ranma está todo machucado por causa de um certo “incidente”.

 

- Oh Ranma-kun trouxe a caixinha de primeiros socorros!

-Ah! Valeu Kasumi! Hehe! Oh! Akane tente ser legal e enfaixe meu braço que “você” torceu, que aceitarei isso como desculpas.

    

Akane pega a faixa e enfaixa toda a cabeça de Ranma...

 

- E QUEM QUER PEDIR DESCULPAS AQUI?! SEU IDIOTA! A CULPA : É TODA SUA!

Ranma rasga as faixas furioso. – ORA SUA! VOCÊ é tão feia!!!

- Ah! Obrigada seu pervertido!

 

Faz-se um silêncio, mas logo em seguida Akane começa a enfaixar o braço de Ranma sem reclamar...

 

- Porque?? – Soun e Genma se lamentavam...

- Ora! Que bom que os dois estão se dando bem...

 

Nabiki olha pros dois – Esses dois... Pois é... tudo voltou ao normal.. Uah! Que tédio...

 

- Hunf...

- Hunf...

 

CONTINUA...

 

Tendo Akane

    

Pois é.. triste não? Fiquei com muito nojo de mim mesma enquanto fazia esse cap. Eu não estava muito bem nesses dias.. e daí foi pior u.u’’’

Maaaaas ainda não acabou!!! Nos próximos capítulos tem muito a acontecer!

Deu pra notar que esse cap. Foi um tanto dramático .. não se preocupem q no próximo não vai ser tanto.. e vai ser interessante..

Espero vocês no próximo capítulo :

 

“Jusenkyo! Aí vamos nós!”

 

Ja Ne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ranma~~ai Shiteru Ranma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.