Ranma~~ai Shiteru Ranma escrita por NamiSakata


Capítulo 1
Capítulo 1-Dia especial: só desta vez


Notas iniciais do capítulo

Eu me dediquei muito fazendo essa fic então espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3152/chapter/1

  

“Puxa...já faz um ano...-Akane fitava pensativa a chuva, naquele dia escuro-“Se o Ranma não tomar cuidado ele vai...”

Uma voz feminina a chama – Ei! Akane!-Akane olha para a dona da voz- Akane? Ei!

“...virar mulher”-Dito e feito. Ranma acabara d chegar, tinha ficado um pouco mais na escola tinha sido barrado por Shampoo e Ukyo, Akane irritada não quis ficar lá para ver aquela “ palhaçada” e fora embora.- Há Há Há!!!

 

-Baka! Qual é a graça?

-Baka é você! Eu estava prevendo que iria se molhar com a chuva. Também... não se previne levando guarda-chuva...

-Ah! Cala essa bova sua feia!!

-Ah! Sinto muito por ser feia!

 

Ranma estava irritado mas tentou se acalmar para tentar se lembrar o que iria pedir.

 

-Bom...-tentando mudar de assunto- Akane, sabe se tem água quente?

-Hump!-Vira a cara para o outro lado irritando muito Ranma

-“mas que garota chata!!!”

 

Kasumi abre a porta para ver quem é que tinha chegado; Eles se localizavam fora da casa, de baixo do telhado.

 

-Oh! Ranma-kun...você chegou! Imaginei que iria se molhar com essa chuva horrível e esquentei a água – Diz Kasumi pegando uma chaleira de derramando água quente sobre a cabeça de Ranma , transformando-o em homem.

-Ah! Valeu Kasumi! Oh Akane.. por que você não tenta ser como sua irmã? Que é legal e não fica batendo nos outros...

 

Agora os olhos de Akane ficam pegando fogo, cheios de lágrimas e seu rosto vermelho, parecia que iria queimar a qual quer momento de tanta raiva.

 

-QUER SABER RANMA?!!! POR QUE VOCÊ NÃO FICA AÍ SOZINHO COM A KASUMI QUE É UMA PESSOA TÃO BOA PRA VOCÊ?!!! QUE EU A CHATA... VOU LÁ ME TRANCAR EM MEU QUARTO!!!- Akane sai andando com passos pesados fazendo tremer a casa.

-Com licença Ranma, eu tenho que fazer o almoço - Kasumi sai tranquilamente do local como se não tivesse acontecido nada.

-Hmm.. OK-“Aquela boba... como pode se irritar tanto com uma brincadeirinha? Mas... ela parecia já estar chateada... será que foi por causa da Shampoo e da Ukyo? Hmm...” – Ranma ficou pensativo-“ P.. Per.. Parai !!! Por que estou pensando nisso? Por que estou me preocupando com aquela chata da Akane? Ah! De qualquer forma, ela vai ter que sair daquele quarto pra comer...”- E se deitou no deck d madeira da casa.

       

Passam-se quatro horas...

 

-Ranma-Kun você por acaso viu a Akane? -  pergunta Soun Tendo preocupado com a filha que não via por um bom tempo.

-Ela ta lá no quarto dela se fresquiando, por causa de uma brincadeirinha – Ranma ainda está deitado no mesmo lugar só que comendo bolinhos.

 

Aparece de repente um panda que chuta Ranma pra dentro da casa e segurando uma plaquinha.

Plaquinha: “Como pode ser tão imbecil! Não foi essa educação que te dei!!!”

 

-Ei velho! O que pensa que está fazendo?!

 

Sr. Tendo começa a chorar e a se lamentar “ o que fiz para merecer isso?! Será que esses dois nunca irão se acertar?”

 

- Ranma, já pensou que sua brincadeirinha pode ter sido inofensiva para você e para a Akane uma ofensa que a machucou?- Disse Nabiki se aproximando e roubando um bolinho de Ranma.

-Hump! Isso não é assunto de vocês... E...Ei Nabiki! Esse bolinho é meu! Devolve! Devolve!!! -  Ranma tenta pegar o bolinho mas tudo o que consegue é uma cotovelada de Nabiki na cabeça – Ugh! – Ranma fica pensativo novamente – “ Será que realmente magoei os sentimentos de Akane?”

 

No quarto de Akane....

 

*ROOOONC*

 

- Ugh! Que fome! Akane estava sentada em sua escrivaninha tentando se distrair para passar a fome – Que droga! E o pior de tudo é que acabei brigando de novo com o Ranma! -  Akane olha para o P-chan no chão que estava com uma carinha de preocupação, e pega-o no colo – Ai P-chan, por que ele tem que ser tão irritante? Ele não entende que machuca as pessoas falando daquele jeito?!!! – Akane abaixa a cabeça por um momento e sente um focinho gelado tocar em sua face animando –a fazendo-a  sorrir – Você é um amor P-chan! Está preocupado comigo é?!! – Akane da um beijinho de leve no focinho de P-chan fazendo seus olhinhos brilharem – Não se preocupe meu bebezinho não vou chorar. Não vou chorar pelo Ranma. Só por que ele faz brincadeiras de mau gosto... se realmente forem brincadeiras.... – De repente passou uma pergunta que a intrigou muito – “Por que? Por que as palavras dele me tocam tanto?”

           

No lugar onde Ranma se encontra....

 

Ranma estava intrigado... sentia uma certa pressão de quatro olhinhos dizendo “Você é o culpado de tudo, vai logo falar com ela!”... Não consegue mais comer bolinhos... Isso intriga-o ainda mais. Isso o faz levantar e render-se. Olhinhos começaram a brilhar “Eu sabia que ele não ia resistir” – Eu..Eu vou dar uma volta... E... Eu não vou atraz da Akane, se é isso que vocês pensam. Também quem iria atraz de uma grossa, burra e sem graça que nem ela – A chuva havia cessado. Ranma corre para que não vejam a direção na qual se dirigisse.

 

- Tenho que parar de pensar em besteiras como essas – Akane se levanta e caminha em direção a um calendário pendurado numa parede ao lado esquerdo da parede. Akane se espanta um pouco -  Hoje não é...

- Akane!! Akane!!! – Ao olhar para a janela, encontra Ranma pendurado de cabeça para baixo, segurando um pote de bolinhos contra si para que não caísse.

- O que você quer? Não estava se divertindo lá?

- Sua boba por que sempre leva tudo a sério?

 

Quando Ranma tenta entrar pela janela, Akane a fecha bruscamente.

 

- Você ficou louca?

- Eu pergunto o mesmo a você! É grosseria entrar do nada no quarto de uma garota!

- Deixa de ser idiota! Quantas vezes já entrei em seu quarto?

- Isso é por que você é grosseiro!

- Grrr!! Mas que garota chata!!!!

- Se sou tão chata assim... por que queres entrar no meu quarto?

- hm... por que....

- Pervertido!

- Pervertida é você que fica dormindo com o Ryoga!

- Idiota! Eu nunca dormi com o Ryoga... apenas durmo com o P-chan... né bebezinho?

OINC OINC

- E não acredito que ainda tem ciúmes de um porquinho tão fofo.

- Hunf...

 

Fica de repente um silencio, não tinham mais nada a falar, acabara suas armas de discussão.

O silencio se prolongava, passava 10, 15 minutos. Até ser quebrado por um trocão assustando Ranma profundamente. Os dois entreolharam-se, sabiam que choveria novamente,

Akane se direciona a sua cama e deita-se para dar inveja em Ranma. P-chan só deitou ao lado de sua dona e ficou esfregando a cabeça no braço dela.

          

- Akane! Akanezinha! De..Deixe-me entrar!!!!

 

Ela apenas olhou para a janela sem se mexer. Ranma estava desesperado, odiava virar mulher. Isso de um lado era patético para um artista marcial e engraçado.. mas de outro lado... era triste e dava pena para Akane.

 

- Ah! De repente me deu um calor, você não está com calor P-chan?

 

P-chan fez um “não” desesperado com a cabeça. Mas isso não a fez mudar de idéia, dirigiu-se a janela. Ao abri-la Ranma pulou tão rápido pra dentro que parece que tinha teleportado.

 

- Obrigado! Akane!! – Inesperadamente Ranma puxou Akane para seus braços abraçando-a muito forte.

- Ranma... – Automaticamente Akane correspondeu ao abraço que quando percebera isso corara muito. “ O que está acontecendo? Porque me sinto tão bem por estar nos braços do grosso do Ranma? Por que ele está sendo tão carinhoso assim comigo?”

“ O ... o que..o que fiz? De repente senti um enorme desejo de abraça-la. Eu podia soltá-la agora e dar uma desculpa de que escorreguei, ou de algo parecido, mas ... mas eu não quero... me sinto tão bem... não quero solta-la...”

 

De repente Akane afasta o seu rosto do peito de Ranma para poder encará-lo, obter alguma resposta do que acontecera. Mas ele impede de ela se afastar muito, levantando com a ponta dos dedos seu queixo aproximando os lábios aos dela. Os dois agora estavam em um momento único, o momento em que liberaram seus sentimentos permitindo-os comandar seus atos.

A chuva começara forte, era o momento perfeito.

 

-Argh! -  Com o grito de dor de Ranma, Akane assustou-se e deu um pulo para trás, P-chan irritadíssimo mordia o pé de Ranma – Ah! Baka! – Pegou o porquinho com a intenção de massacra-lo. Porém vira a expressão do rosto da Akane de “ não ouse machuca-lo ou você me paga” e com o desespero do “bicho”, sabia que estava por cima. – Pi Pi P-chan seu diabinho... hehe Tem sorte por eu estar com bom humor hoje – Fala sarcasticamente com uma cara de satisfeiro – Toma Akane o seu bebezinho hehe* entrega o P-chan a ela.

- O.. Obrigada...

- Hmm... Desde quando você é tão educada assim? Ah! Já sei! Andou ficando mais legal e educada que a Kasumi escondida! Acho que ultimamente estou muito distraído, deve ser por isso que me enganei naquela hora.

           

Akane fica vermelha, achou uma graça o Ranma tentando se desculpar – Seu bobo...

A chuva fica bem mais forte... Ao notarem isso os dois olham para a janela...Akane quebra o silêncio – Ranma, hoje é um dia muito especial

 - depois de dizer isso abaixa a cabeça.

 

- è? Hmm.. P.. Porque?

 

Akane fica meio surpresa e intrigada.

 

- Como é que você não pode saber? Não se lembra?

 

Ele coça a cabeça, olha pros lados em busca de uma luz... e responde meio sem graça – N.. não...

O fato por ele não se lembrar acaba a deixando sem jeito e corada – Bem, então... deixa pra lá...

 

-Hmm? Ah! Fala logo... eu não me lembro!!!

 

ROOONC

 

Akane estava morrendo de fome, não comia nada a mais de quatro horas. Ranma se lembrou dos bolinhos que trouxe para comer, mas estavam meio “amassados” e tinham caído junto com o pote no chão.

 

-Boba... não pode ficar tanto tempo sem comer – Ranma pega o pote com alguns bolinhos que se salvaram.

- Está preocupado comigo Ranma? – Provoca enquanto senta na cama.

- Eu? Preocupado com você? Não sonha Akane... – Ranma pega o P-chan da mão da Akane – Com licença Sr. P-chan, por que não vai brincar com os porquinhos enquanto eu tenho uma conversa aqui com a Srta. Akane – Ranma joga o pobre porquinho porta fora. Senta-se ao lado de Akane e coloca um bolinho na mão dela – Toma! Come logo!

 

Akane não entendeu nada, o que ele queria, e o porquê de tudo aquilo.

 

- Vamos! Come logo se não vou comer por você – Ranma mesmo grosseiro, estava com a face corada e meio sem jeito.

-Aie! Já vai! – Akane começa a comer, mas não comia do jeito que sempre comia, algo a incomodava... estava com vergonha... sentia vergonha por Ranma estar ao seu lado..”Por que? Por que estou me sentindo estranha em relação a esse panaca?” Ela estava comendo delicadamente.

         

- NYAH! MARAVILHA! – Ranma grita de um jeito tão alegre que assusta Akane deixando-a de olhos arregalados.

- Ai! O que deu em você hein Ranma? Mão me assuste assim!

- QUE GOSTOSO!! QUE FELICIDADE! ESTOU CONSEGUINDO COMER! NÃO É MARAVILHOSO AKANE? – Depois de falar isso, Ranma começa a devorar os bolinhos numa felicidade surpreendente.

- Só você mesmo *gota* - “Como é que ele consegue ser tão baka?” – Akane fica olhando para Ranma comendo desesperadamente... por um lado era “meio” envergonhoso ver alguém tão desesperado por comida assim... por outro ela o admirava, nem prestava mais atenção no que fazia “ Isso que eu sinto... por mais que eu odeie admitir... por mais difícil que seja de aceitar e acreditar... é amor! Estou apaixonada por Ranma! O que faço? Está tão perto... mas não posso toca-lo... Ranma não sente o mesmo... diz que sou chata, sem graça e muitas outras coisas... ele quer me machucar? Me odeia tanto assim? Se me odeia... por que me abraçou daquele jeito? Por que se preocupa tanto comigo? Tenho medo de ser rejeitada... será que ele se sente como me sinto? Só sei o que quero sei que é arriscado mas... mas só esse momento... só desta vez... – Só ... desta vez...

- Hm? Falou alguma coisa Akane?

 

Akane encosta a cabeça no ombro de Ranma e segura-lhe a mão.

 

- A.. Ak... Akane?! – Ranma ficara muito vermelho!

- Ranma... quer saber que dia é hoje?

- Ah! Agora vai acabar com o suspense! Vamos logo Akane fale...

- Calma seu apressadinho.

- Boba, você me deixou curioso...

 

Akane olha no fundo dos olhos de Ranma e sorri.

 

- Ranma, hoje completa um ano que nos conhecemos...

- O..O que?! Um ano?!! – Ranma segura fortemente a mão de Akane.

- Uhum... E eu estive pensando... por tudo o que a gente passou... todas as confusões, brigas... todas ironias, felicidades... todos os momentos pelo que passamos são especiais... Ranma você é especial pra mim! – Os olhos de Akane se enchem de lágrimas.

- Akane... – Ranma seca as lágrimas e beija o seu rosto para tentar faze-la parar de chorar.

- Esta vez... Somente esta vez... Não esconderei o que sinto por você... Sinto-me inconformada com isso, mas acho que desta vez eu me rendo – Akane puxa a gola da camisa de Ranma para aproximar o rosto do dele.

             

- Olha só... A cabeça dura da Akane se rendendo?! Hehe... Mas se for... somente desta vez... Acho que eu ficaria muito feliz por... poder compartilhar com você... Como me sinto em relação a uma pessoa muito bonita e tão legal com quem convivo de uma forma diferente...

- Ah é? E quem seria essa pessoa? A Nabiki ou a Kasumi?

- Sua bobinha... Sabe que é você...

- Ué... Não me chamas sempre de sem graça e chata todo santo dia?

- Akane... Só tentava esconder meus sentimentos... Porém... somente desta vez.... os te mostrarei...

 

Do outro lado da porta só se ouvia o barulho de um porquinho desesperado para entrar no quarto para poder ficar com sua amada dona.

 

- Eu... te amo Ranma...

- Eu também te amo Akane...

 

Os dois se entregam a um beijo primeiramente tímido... depois foi ficando mais íntimo e...

 

CONTINUA...

  

Feito por :

Tendo Akane

       

Hehe é minha primeira fic ! Por favor leiam...

Pensam que a fanfic vai continuar feliz? Leiam o Capítulo 2 para confirmar suas hipóteses...

Eu já estou quase acabando o 2° Capitulo por favor aguardem

JA NE!_o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ranma~~ai Shiteru Ranma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.