Amor Proibido escrita por sasusakulooh


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai! Mais ainda está pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31515/chapter/3

Capitulo 3


 


... e Sakura. Neji você faz dupla com a Ten-Tem. E desde já vou avisando: não pode haver comunicação entre os alunos sem ser a dupla ok? Nem comunicação e nem contato.


Kakashi distribui as pistas e os mapas.


Hinata ficou muito feliz de fazer dupla com Naruto


- Naruto que bom eu ter saído com você!


- É sim Hinata, eu só tenho pena da Sakura ter saído com o Sasuke, ela não quer velo nem pintado!


- A, mas, ela vai saber lidar com isso. Ela é muito inteligente


- É mesmo ela é demais!


- ¬¬’


Enquanto isso Sasuke e Sakura estavam do outro lado da floresta.


- Você não vai mesmo me perdoar pelo que eu disse? Diz Sasuke


- Sasuke eu não agüento mais ser humilhada por você! Responde Sakura


- Me perdoe Sakura eu não sei por que eu faço isso!


Nisso eles pararam e se recostaram em uma arvore e continuaram a conversa.


- Sasuke isso me dói demais. Cada vez que você me trata mal é como se estivessem arrancando um pedaço de mim.


- Eu só te peço que me perdoe e também esse teste de sobrevivência vai durar um mês, nós vamos precisar um do outro.


- É mesmo e falando nisso precisamos achar algo para comer.


- É verdade. Vamos até o rio, assim a gente se reveza, enquanto um pesca o outro toma banho.


Eles foram até o rio. Sasuke foi quem foi pescar primeiro, mas Sakura resolveu pescar também, assim enquanto ela tomava banho ele limpava o peixe e depois enquato ela assava, ele se banhava.


- Muito bem Sakura, quatro já esta bom, enquanto eu limpo você pode ir tomar banho.


- Tudo bem mas fique de costas.


- Ta bom.


Sakura foi se despindo e entrando na água. Sasuke em vez de não olhar continuou olhando pra ela.


Depois de eles terem tomado banho e jantado, eles se deitaram ao lado de uma arvore e começam a conversar.


- Sakura o que você tem com o Naruto?


- A gente ta começando a namorar.


- Mas você não gosta dele!?


- Eu sei mas resolvi dar uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo - Férias mas...lições?!