Foto de sasusakulooh
sasusakulooh
ID: 17685
Cadastro:
  • 02/07/2009


  •  Amo ler e escrever qualquer tipo de história. Adoro animes e mangá. O meu favorito é Naruto de Masashi Kishimoto e sobre a banda 30 Seconds To Mars, Avenged Sevenfold e Tokio Hotel. Escrevo a qualquer momento em que estiver com alguma idéia, mesmo que o local não seja propício, anoto em um papel para depois passar em uma folha onde possa arrumar.

     

    Por enquanto só escrevo sobre Tokio Hotel e Naruto. Quem tiver alguma fic e quiser que eu leia, é só mandar o link por mensagem, mas a fic, tem que ter pelo menos a ortografia correta. Adoro tudo quanto é tipo de musica, mas amo demais  Rock. Meus gostos sobre series, filmes, musicas e livros está em preferencias de leitor beta ai embaixo. Ai está tudo que eu gosto.

     

    Meus casais de anime favorito são: Naruto: Sasuke e Sakura - Naruto e Hinata - Shikamaru e Temari - Neji e Tenten - Gaara e Ino ou Ino e Sai ou Gaara e Matsuri.  Vampire Knight - Yuuki e Kaname.

    Quem ler minhas fics e mandar reviews vai receber pontos de popularidade, porque eu acho super importante quem le uma fic mandar reviews com sua opinião e etc, assim o autor pode melhorar cada vez mais a história.

     

     Ficarei ausente por algum tempo por causa da escola, mas postarei sempre que possivel!