Amor Proibido escrita por sasusakulooh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desprezo


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a primeira fic que escrevi. Os primeiros capitulos vão estar pequenos e alguns mal estruturados. Mas vão passando a ficar melhores, ok?

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31515/chapter/1

Capitulo 1


 


 


Na Aldeia da Folha tudo continuava como sempre, tranqüilo, feliz etc. Algumas missões para a equipe 7, e, principalmente, o que não mudou foi o amor de Sakura por Sasuke.


A pobre Sakura fazia de tudo para agradar e nada funcionava.


- Sakura você não desiste nunca! Diz Sasuke.


- Pensando bem já chega! Não vou servir mais de escrava pra você!


Nesse momento Sakura se afasta de Sasuke e vai para o seu quarto chorando. Nisso Naruto bate em sua porta.


- Sakura o que houve?


- Sai daqui Naruto! Deixe-me em paz!


- Não! Não saio daqui até você abrir a porta!


Nesse momento Sakura abre a porta do seu quarto e deixa Naruto entrar.


- Sakura por que você esta assim? Diz Naruto


- Se você tivesse ouvido o que ele disse Naruto!


- Quem Sakura?


- O Sasuke.


- Não acredito Sakura!-reclamou Naruto- Você vive perdendo tempo com ele e ele nem liga pra você!


- Eu sei Naruto mais é que eu amo ele demais.


- Tudo bem Sakura, mas, por que você não dá valor em quem te quer? Sakura, eu te amo mais que minha própria vida.


- Naruto, eu não sei se posso te amar e não quero enganá-lo a respeito do meu amor por Sasuke.


- Não importa Sakura, o que eu quero é que você tente me amar.


Nisso os dois estavam parados na janela e Naruto se aproxima para beijar Sakura e ela não se afastou mas, o beijou com tanta força e carinho. Neste momento Sasuke, que estava encostado em uma arvore no jardim, vê aquela sena e na hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo - A Missão Teste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.