Nada Planejado escrita por Paula Stefanello


Capítulo 4
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Ooooi minhas bochechinhas ;333, tudo bom com vocês? Quanto tempo que não posto aqui, desculpem a demora okokokk, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315108/chapter/4

Vejo no relógio são dez e meia da manha, to com uma dor de cabeça muito grande, desço e vou procurar um comprimido pra tomar, depois subo e vou tomar um banho,, fiquei mais de meia hora na banheira, depois fui escolher uma roupa, me vesti, e fui mexer no computador até dar onze e quarenta, quando tranquei a casa e me sentei no degrau em frente a casa esperando ele, passou dez minuto e ele chegou, fui em direção ao carro.

– Bom dia – Disse assim que entrei.

– Bom dia, mas tu ta com uma cara de ressaca – Ele disse rindo.

– Pelo visto não sou a única – Comecei a rir com ele.

Fomos jogando conversa a toa durante o tempo todo caminho, chegamos num restaurante muito aconchegante, daqueles que parece bar onde pescadores se encontram pra beber cerveja, eu adorava esse tipo de coisas, não sei como ele sabia, por que nunca coversamos bem.

– Acertei no lugar? – Ele percebeu que eu estava admirada com o lugar.

– Como você sabia? – Perguntei, ainda admirando cada detalhe – É perfeito aqui.

– Letícia! – Rimos e fomos para uma mesa no nos fundos.

O garçom veio e fizemos nossos pedidos, apenas pedi um hambúrguer e uma coca cola, e não consegui entender direito o que ele pediu.

– Então, sobre o que tu querias conversar comigo? – Pergunto, afinal já estava curiosa.

– Então, é sobre ontem – Me olha sem jeito – O beijo.

– Ah claro – Fico sem saber o que falar, afinal temia esse assunto.

– Então Vale, não sei bem certo por que fiz aquilo ontem... – Ele parou, por que o garçom veio trazer nossos pedidos – continuando... Não sei bem certo por que fiz aquilo ontem, mas eu acho que to gostando de você – Ele abaixou a cabeça, esperando por uma resposta minha.

– Nossa não sei o que dizer, sinceramente, tu me pegou de surpresa, não esperava por isso – Eu tava chocada, não acreditei que tava vindo isso dele mesmo.

– Ei, não precisa dizer nada não, só quero que tu penses, será que nós daríamos certo junto? – O QUE? ISSO MESMO PRODUÇÃO, ELE JÁ TA PENSANDO EM NAMORO?

– Não sei Gus, afinal nem nos conhecemos direito – Disse sem graça, ele assentiu e mudamos de assunto.

P.O.V Gus.

Não sei se estava sendo precipitado ou o que, só sabia que tinha que falar pra ela, sei que nos conhecemos faz uns três dias só, e nem conversamos direito, mas assim que coloquei meus olhos nela, dentro daquele carro, não tiro ela da cabeça, afinal, parece que to esquecendo meu verdadeiro amor, que eu não tenho coragem pra assumir, é apenas amizade.

Terminamos de comer e fui levar ela embora, afinal o clima ficou meio estranho depois que contei pra ela, fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar a casa dela.

– Então essa é minha deixa, tchau – Ela veio pra me dar um beijo na bochecha, mas acabo roubando um beijo dela, foi um beijo rápido, pois fiquei com medo da reação dela, e separei.

– Tchau – eu disse e sorri, ela desceu do carro e fui embora, quando cheguei, logo subi e fui tomar um banho, pensando no que eu tinha feito, precisava de alguém pra me ajudar com ela, já sei quem seria a pessoa certa, a namorada dele, Le. Pego meu celular e já disco o nome dela.

– Oi Le, fiz uma coisa e tu vai ter que me ajudar – já vou falando, sem ao menos dar tempo pra ela dizer oi.

– Ei calma, o que aconteceu – Ela perguntou.

– Ah eu falei pra Vale que tava gostando dela – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– VOCÊ O QUE? – Ela gritou assustada – Tem certeza que tu gosta dela?

– Acho que tenho, na verdade, eu tenho.

– Ok eu posso tentar te ajudar, mas se você machucar minha bochechinha, juro que tu ta morto ok.

Tinha convencido a Le, já era um pedaço do caminho andado.

P.O.V Vale.

Depois que cheguei em casa, fui tomar um banho, coloquei a roupa mais confortável que tinha no meu guarda roupa, e fui pra cama, pensar no que Gus havia me dito, será que ele podia ta mesmo gostando de mim, ou ta só me enrolando, querendo me pegar? Fiquei o tempo todo com isso na cabeça, até que ouço o barulho de mensagem, era da Le.

“E ai, tu e o Gus conversaram?” – Ela perguntou,

“Sim, hoje de meio dia” – Respondo torcendo pra que não peça detalhe.

“Conta-me” – É, nem tudo que a gente quer , conseguimos

“Vem aqui que te conto melhor” – Apenas respondi.

Desci e fui pra sala ver, minha mãe tinha colocado TV a cabo só por que eu estava lá, e não falava holandês, ai ficava mais fácil de entender em inglês, até a campanhinha tocar, fui abrir a porta e era a Le.

– Oi bochechinha :3 – Ela disse toda animada, vindo me dar um abraço.

– Bochechinha? – Pergunto indignada, afinal não tinha entendido.

– É, eu gosto de chamar as pessoas que eu gosto de bochechinhas – Sorrio, hum, então ela gosta de mim, pena que é só como amiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? contam gente! é legal saber o que vocês estão achando, vou tentar postar um por dia, mas não garanto nada, por que sempre bate aquela preguiça, ou to sem criatividade, ou sem tempo,
kisses for u
e mordidas nas suas bochechas ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Planejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.