Nada Planejado escrita por Paula Stefanello


Capítulo 14
Capítulo 14 - Não vai!


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpa por demora tanto, mas sei lá eu desanimei com essa fic, mas voltei com tudo assim eu espero, e espero postar logo o proximo, não prometo mas mesmo assim desculpem, enfim, como voces tão?
boa leitura o vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315108/chapter/14

– Filha, filha, VALENTINA – minha mãe grita, parece que ta desesperada.

– Hum, o que foi? – respondo meio sonolenta, porque ela me acordou.

– Letícia já está ai, ela falo que tu a chamou para vir aqui – ai eu me toco que é verdade quando minha mãe termina de falar, mds, acho que dormi demais.

– Fala pra ela vir aqui – respondo e minha mãe se retira.

Vou até o banheiro jogar água na minha cara, pra ver se passa essa preguiça, fiquei pensando em como falaria pra Le que vou ficar só mais sete dias aqui, tenho que contra para o Fred e o Gus, então cheguei a conclusão que seria melhor contar para todos juntos, vou propor pra Le para chamar os meninos para jantar, e eu também poderia chamar o Rick, afinal, já que ele vai ficar aqui vai ser bom pra ele se enturmar.

Logo Le chega no meu quarto, faço a proposta a ela, mas ela não ta muito animada, tanto por que não estava vestida pra sair, e também por que queria saber antes de todos o que era, alegava ela que era mais especial, e eu tinha que concordar. Depois de eu insistir muito ela acabou cedendo. Logo mandou sms para os meninos e eu mandei para o Rick, todos vão ir.

Emprestei uma roupa pra ela para ela, e ela foi se trocar no banheiro, fui procurar uma roupa pra mim e enquanto eu tava só com minhas roupas intimas, ela entra no quarto e fica parada na porta me olhando, nessa hora acho que fiquei que nem um pimentão sabe, sei que por mais que ela já tenha me visto, eu ainda fico um tanto que constrangida, queria ver quem não ficava.

– Que foi? – perguntei pra ver se ela se tocava que estava quase me engolindo com os olhos.

– Nada, agora não posso mais olhar? Não tem ai nada que eu já não tenha visto ou tocado – quando ela fala isso eu fico procurando algum lugar pra enfiar minha cara, ela me encosta no guarda roupa e sussurra no meu ouvido – não tenho culpa se você é gostosa – nessa hora eu me arrepio, ela percebe e da um sorriso de canto.

Termino de me vesti e vou arrumar meus cabelos, Le ta fazendo chapinha, já que não to com paciência pra esperar peguei o babiliss e fiz nas pontas, pedi pra ela fazer a maquiagem pra mim, já que sou um desastre, e assim a fez para mim e para ela, pronto, já estamos prontas.

Os meninos já estavam na sala conversando com minha mãe, achei meio estranho, mas é legal ver que eles se deram bem, Rick também já pareceu estar bem enturmado, então isso seria bem divertido.

– Oi – eu e a Le falamos juntos para eles.

– Oi – os três responderam juntos também, chegou a ser engraçado, pois os três levantaram juntos, eu e a Le rimos.

– Vamos? – falei e eles assentiram, dei tchau pra minha mãe e peguei as chaves.

Ficamos um bom tempo decidindo aonde iríamos, resolvemos ir no Mc Donalds, e depois nos iríamos a uma balada. Os meninos foram com um carro, e eu e a Le fomos com outro, as coisas ainda estavam meio tensas, então resolvemos não forçar muito a barra. Era uns dez minutos de carro, não tinha quase transito o que era estranho pelo horário, talvez fossem as ruas que pegamos. Quando chegamos logo fizemos o pedido e fomos nos sentar.

– Então Vale o que tu tinhas para nos contar? – Fred perguntou.

– Gente, a noticia não é boa, pelo menos não pra mim, espero que pra vocês também não seja – forcei um sorriso, realmente não gostava dessa noticia, nem um pouco, mas fazer o que, eu tinha que contar – équevouemboradaquiseisdias – falei tão rápido que ninguém entendeu.

– O que? Calma Vale e fala devagar – Gus me pede

– Assim gente, meu pai me ligou e falou que vou embora daqui seis dias – fiquei fitando todos eles.

– COMO ASSIM VALENTINA? – Letícia levanta da cadeira e grita, todos olham pra ela e ficam com cara de quem “essa guria é doida, pra que esse escândalo” – desculpe – ela disse quando viu que todos a olhavam.

– Calma Le, minhas aulas foram adiantadas, eu não tenho culpa, e esse ano eu tenho que ralar, eu preciso de boas notas, preciso me esforçar, e começar o ano faltando 15 dias não é legal, mas assim, se eu voltar vai ser só ano que vem, minha mãe me fez a proposta de vir morar com ela, talvez eu aceito, ainda não sei, mas é quase certo que eu volte, só depende do meu pai.

Por um tempo todos ficaram calados, parece que ficaram em choque, até Rick abrir a boca.

– Poxa Vale! Eu mal te conheci e tu já ta indo embora? – ele faz carinha de cachorro sem dono.

– Não tenho culpa Rick, mas vamos manter contato certo – todos afirmaram.

Letícia não fala nenhuma palavra, apenas termina de comer, eu e os meninos ficamos conversando, até dar a hora de ir pra balada, do nada Le fala que não quer ir, diz ela que é porque não está bem, eu entendi perfeitamente, inventei uma desculpa para os meninos que eu não iria ir.

– Ei Le, me espera que eu te levo – falei pra ela.

– Não precisa, eu pego um taxi Valentina – ela disse, virou as costas pra mim e foi indo embora.

– Eu falei pra você esperar Letícia – a puxei pelo braço e olhei bem nos olhos dela, e ela simplesmente me espero enquanto me despedia dos meninos – Vamos? – falei enquanto passava por ela.

Fomos direto para a casa dela, no qual ela estava sozinha, por que as pessoas que moravam com ela tinham saído.

– Obrigada – ela desceu tão rápido que não tive reação.

– Espera, eu quero fala contigo – desci do carro e fui atrás dela.

– O QUE É VALENTINA? Por que tu não me conto isso antes? Como tu quer que eu fique? Quer que eu fique bem? Pois é, isso é impossível, sabe por quê? Por que eu realmente tava gostando de você, e agora você fala que vai embora? – ela me fala isso chorando, por que isso acontece comigo?

– Você já sabia que isso ia acontecer Le, eu tenho que ir embora, tenho que termina meus estudos, depois eu volto – falei tentando segura meu choro.

– Sim Vale, eu já sabia, mas eu ainda não tava preparada, eu pensei que tu ia ficar mais, que eu ia poder ficar mais contigo, fica aqui comigo por favor Vale?

– Le não da, eu não posso, se eu te pedisse pra volta comigo tu voltaria? Acho que não, por que tu tem tudo aqui, tua família ta aqui, tu faz faculdade aqui, teus amigos estão aqui, não é tão simples – ela baixa a cabeça e senta no degrau da porta, eu me sento ao seu lado – olha aqui pra mim Le, eu amo você cara, amo mesmo, então por favor, não me pede, por que tu sabe que eu irei volta por você – nessa hora que vejo que ela começa chorar mais, eu não aguento e começo a chorar também. – por favor Le, não chora.

– Como não chorar se a pessoa que tu ta apaixonada vai embora? Sabendo que vou ver ela quando? Daqui um ano e olha lá ainda se ela resolver vir – ela olha nos meus olhos – fica pelo menos hoje comigo?

– Fico Le, mas, por favor, para de chorar? – forço um sorrisinho pra ela – vamos entrar?

– Vamos – ela se levanta e vem sussurra no meu ouvido – hoje quero apenas ficar abraçada contigo e dormir abraçadinha, não quero te soltar até você ir embora.

Assim fizemos, ela me emprestou um pijama, só mandei um sms pra minha mãe avisando que ia dormir aqui, e me deitei, fiquei esperando Le, logo ela veio e deitou do meu lado.

– Eu te amo Valentina – ela me disse.

– Eu te amo muito mais Letícia – Respondi pra ela com um sorriso enorme.

Logo dormimos abraçadas, apenas curtindo o resto do tempo que temos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim o que acharam? me contam ta coisas lindas e gostosas saçldksalkdslaksçlak
aaaaaaaaaah ideias são bem vindas ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Planejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.