Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 21
O Medo de Perder Você


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram, já tava triste com a falta de comentários rs. O próximo capítulo já tá pronto e será um flashback de três momentos importantes para Sora e Yamato. Espero que gostem deste aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/21

Capítulo 21: O Medo de Perder Você
“O que?” Takeru perguntou enquanto Yamato falava com o Taichi.
“Você só pode estar brincando!” O antigo rock star exclamou. “Por que não a segurou, Taichi?”
“O carro passou no farol vermelho. Foi tão de repente que eu não consegui puxá-la rápido o bastante.”
“Ela está bem? Está consciente?”
“Está, sim.” Ele segurou a mão dela. “Os paramédicos acham que ela só machucou o tornozelo, mas ela precisa fazer mais exames.”
“Apenas me diga o nome do hospital e eu estarei lá.”
“O que houve?” Takeru perguntou depois que Yamato encerrou a ligação.
“Aparentemente um motorista idiota não parou no sinal vermelho e atingiu a Sora.”
“Ai meu Deus! Algumas pessoas não tem noção nenhuma.” O escritor disse com seus punhos fechados. “Ela está bem?”
“Taichi disse que ela pode ter machucado o tornozelo, mas eles vão fazer mais exames.” Yamato pegou suas chaves. “Você pode olhar as crianças para mim? Eu tentarei voltar assim que puder.”
“Eu quero ir com você.”
“Eu preciso que alguém cuide das crianças, Takeru. Não posso deixa-las sozinhas. A Sora me mataria se deixasse.”
“Tá bom, eu vou pedir para a nossa mãe cuidar delas e eu te encontro lá.”
“Não.” Yamato disse firmemente. “A mãe tem suas próprias coisas para fazer. Estou pedindo a sua ajuda.”
“Vamos, Yamato. É da Sora que estamos falando.” Ele implorou. “Você sabe o quanto ela significa para mim.”
“Escuta só, você pode visitá-la se nada sério aconteceu.”
“Tudo bem.” Takeru suspirou, desistindo. “Ligue assim que vê-la.”
“Pode deixar.” O astronauta saiu e foi correndo ao hospital.
“Titio Takeru!” Aiko disse animadamente após Yamato sair.
“Olá, querida.” Ele se curvou para abraçar sua sobrinha.
“O que está havendo? Por que o papai saiu tão depressa?”
“Sua mãe está no hospital, Aiko.” Takeru disse do jeito mais calmo que pôde. “Ela sofreu um acidente.”
“O que?”
“Não se preocupe, tenho certeza de que ela está bem. Yamato disse que ligaria assim que tivesse mais informações.”
“Mamãe.” Aiko choramingou. “É tudo culpa do papai.”
“Não, querida. Ele não teve nada haver com isso.”
“Se ele não tivesse brigado com ela, nada disso teria acontecido.”
Takeru foi pego de surpresa. Ele se levantou, ainda olhando para sua sobrinha. “Eu vou ligar para sua avó.”

*****
Yamato parou seu carro terrivelmente e correu para dentro do hospital. Ele não podia acreditar no quão cheio ele estava quando entrou no lugar. Ele andou até a recepcionista.
“Estou aqui para ver uma paciente.”
“Que paciente?” A mulher perguntou.
“Sora Takenouchi. Ela acabou de dar entrada.”
“Por favor, espere ali. Nós o chamaremos.”
“Por favor, senhora.” Yamato disse desesperadamente. “Ela é minha esposa e sofreu um acidente. Eu preciso vê-la.”
“Eu entendo, senhor, mas esse é o nosso protocolo…”
“Dane-se o protocolo!” Ele a interrompeu, gritando. “Apenas me diga em que quarto ela está e eu encontro sozinho.”
“Quarto 303, terceiro andar. Vire a esquerda quando sair do elevador.”
“Obrigado.” Ele sorriu e se dirigiu ao elevador.

*****
Takeru discou o número de sua mãe e colocou o telefone na orelha.
“Alô?”
“Pai.”
“Takeru?”
“A mãe está aí? Preciso falar com ela.”
“Está tudo bem? Você parece preocupado.”
“Pai, aconteceu um acidente.” O escritor disse bem baixo.
“Um acidente? Você está bem?”
“Sim, estou ótimo.” Ele suspirou. “Yamato foi ao hospital.”
“Seu irmão se machucou?” Hiroaki disse alarmado enquanto Natsuko entrou na sala.
“Não, também não foi ele.”
“Takeru, você precisa ser mais claro.”
“Sora sofreu um acidente e está no hospital.”
“O que? O que aconteceu?”
“Ainda não sei exatamente. Yamato falou com o Taichi no telefone e depois correu para o hospital.”
“Onde você está?”
“Estou na casa deles. Ele me pediu para cuidar das crianças.”
“Certo, estamos a caminho.”
“O que houve, Hiroaki?”
“Sora sofreu um acidente.”
“O que? Mas eu a vi há algumas horas. O Yamato está com ela?”
“Takeru disse que ele está indo para lá. Acho que devemos ajudá-lo com as crianças.”
“Vamos.”

*****
Yamato finalmente encontrou o quarto onde Sora estava. Ele parou diante da porta e cuidadosamente a abriu.
“Sora!”
A estilista e Taichi se viraram em direção à porta.
“Você está bem?” Ele correu até ela.
“Estou sim, só um pouco dolorida. Se não fosse pelo Taichi, as coisas seriam piores.”
“Taichi, você estava no lugar certo na hora certa.”
“Eu estava passando e vi sua esposa ficando ensopada. Eu achei que ela precisava desabafar e me juntei a ela.”
Yamato sorriu. Isso era típico do seu melhor amigo.
“Obrigado.”
“Fico feliz em poder ajudar.”
“Onde estão as crianças? Você as deixou sozinhas?” Sora perguntou preocupada.
“Não, o Takeru está com elas.” Ele se voltou para o Taichi. “Aliás, nossos irmãos estão oficialmente noivos.”
“O que?”
“O Takeru e a Hikari vão se casar?”
“Isso mesmo.”
“Eu acho que já era hora.”
“Espere… por que o Takeru está na nossa casa?”
Yamato suspirou. “A Aiko ligou para ele depois que você saiu correndo. Nós quase brigamos.”
“Ah meu Deus!”
“Eu preciso ir agora, Sora.” O moreno se virou para sua amiga. “Tenho de trabalhar no meu plano e você está em boas mãos agora.”
Taichi piscou e Sora corou.
“Obrigada pela sua ajuda, Taichi.”
“Sem problemas. Ligue se precisar de algo.”
“Claro.”
“O que aconteceu?” Yamato perguntou enquanto acariciava o braço dela.
“Um carro não parou no sinal vermelho e me atingiu.”
“Você caiu?”
“Você geralmente cai, Yama.” Sora disse em tom leve. “Sim, caí.”
“Os médicos olharam o bebê?”
“Ainda não. Você acha…?”
“Vou chamar um aqui.” Ele andou em direção à porta.
“Yamato, por favor. Eu só quero que você fique comigo. Por favor.” Ela implorou. “Um médico deve passar por aqui logo.”
“Sora.” Ele sorriu e retornou. “Você me assustou de verdade.”
“Sinto muito.” Ela disse suavemente enquanto acariciava sua bochecha com as costas da sua mão. “Nós precisamos ter uma conversa definitiva sobre nós e onde estamos.”
“Eu sei, e eu quero…” Yamato parou de falar quando notou a expressão de dor no rosto de sua mulher. “Sora, o que está havendo? Onde está doendo?”
“Eu senti uma dor aguda no meu estômago. Quase como uma contração.”
O louro ficou alarmado. “Eu sabia que deveria ter ido atrás de um médico.”
“Está tudo bem, Yama.” Sora disse rangendo os dentes. “Mais uma.”
“Dor nunca é bom, Sora. Especialmente quando está grávida. Alguém precisa examinar nosso bebê.”
“Eu sei o que estou dizendo. Eu já senti isso antes e nada sério aconteceu.”
“Não significa que o mesmo vai acontecer dessa vez. Estou preocupado com você e nosso filho.”
“Por que não confia em mim? Eu disse que não é nada.”
“Seu rosto diz o contrário. É evidente que está com dor, Sora. Deixe-me chamar um médico.”
“Yamato, não! Yamato!” Sora gritou em vão.

*****
Takeru ouviu batidas leves na porta. Ele levantou; estava brincando com a Aiko e o Kouji.
“Esperem aí, eu já volto.”
Ele foi até a porta e a abriu.
“Mãe? Pai?”
“Olá, filho.” Natsuko disse com um sorriso. “Nós achamos que pudesse precisar de ajuda com as crianças, então decidimos vir até aqui.”
“Bem…” Ele saiu do caminho para seus pais entrarem. “Os gêmeos estão dormindo, mas eu sei que vou precisar de ajuda com eles quando acordarem. Eu estava brincando com a Aiko e o Kouji para mantê-los distraídos.”
“O Yamato já ligou?”
“Não, e eu estou começando a me preocupar. Ele já deveria ter chegado lá.”
“Vovó!” Aiko veio correndo. “Vovô!”
“Oi, querida.” O Sr. Ishida se abaixou e pegou sua neta no colo.
“Hiroaki, estou preocupada com o Yamato e a Sora. Acho que devemos ligar para ele.”
“Eles estão bem, Natsuko.” Ele tentou acalmá-la. “Se algo ruim tivesse acontecido, já estaríamos sabendo.”
“Eu sei. Mas e se ele não teve tempo?”
“Eu vou ligar para ele.” Takeru disse enquanto se dirigia à sala.

*****
“O que exatamente ela está sentindo?” O médico perguntou ao Yamato enquanto eles iam até o quarto de Sora.
“Ela disse que sentiu uma dor aguda no estômago, como uma contração. Estou preocupado que tenha algo sério com ela ou com o bebê.”
“Tudo bem, vamos verificar isso.”
Os dois entraram na sala e não acharam ninguém na cama. O louro começou a procurar até que viu alguém no chão, entre o banheiro e o quarto.
“Sora!” Ele correu até ela e a virou.
O médico ajudou Yamato a colocar Sora na cama. Ele a olhou com uma expressão preocupada.
“Doutor, eu acho que o estado dela é mais sério do que um tornozelo inchado.”
“Você disse que ela reclamou de dor no estômago, certo?”
“Certo.” O astronauta assentiu. “Quase como uma contração.”
“Eu vou fazer alguns exames no bebê, para me certificar de que está tudo bem.”
“Obrigado.”
“É seu primeiro filho?”
“Não, é a quarta gravidez dela.”
“Uau, quatro filhos.”
“Cinco, na verdade.” Yamato disse um pouco envergonhado. “Nós tivemos gêmeos da última vez.”
O doutor levantou uma sobrancelha e Yamato se sentiu extremamente desconfortável. Ele começou a considerar o desejo de Sora de parar após esse filho.
“Ela está bem, doutor?” O louro perguntou.
“Ela só desmaiou, mas deve recuperar os sentidos a qualquer minuto.”
O celular de Yamato começou a tocar e ele saiu para atender. Uma mancha vermelha apareceu entre as pernas de Sora e não passou despercebida pelo médico.
“Isso não é bom.”

*****
Yamato encostou-se à parede enquanto apertava o botão para atender a ligação.
“Oi, Takeru.”
“Oi, irmão. A mãe está preocupada com a Sora.”
“Eu quero falar com ele, Takeru.” Natsuko disse.
“Espere.” O escritor deu o telefone a sua mãe.
“Yamato, está tudo bem? Como está a Sora?”
“O médico ainda está examinando-a. Mas…” Ele suspirou. “Mas ela desmaiou, então é mais sério do que imaginamos.”
“O que quer dizer com ela desmaiou?” A Sra. Takaishi disse alarmada, fazendo o Takeru e o Hiroaki se aproximarem dela.
“Ela sentiu uma dor no estômago, então eu fui procurar um médico. Quando eu voltei, ela estava desmaiada entre o banheiro e o quarto.”
“Ah querido… deve estar sendo difícil para você.”
“Estou com medo, mãe.” Ele disse em tom de choro. “Não quero perdê-la.”
“Você não vai, Yamato.” Natsuko assegurou seu filho. “Ela é uma guerreira, vai conseguir vencer isso.”
“Eu queria acreditar que sim.”
“Você precisa ter fé, filho. Seja forte por ela e pelos seus filhos.”
“Geralmente é ela quem faz isso.” Ele sorriu nervosamente. “Eu preciso dela.”
“Eu sei que precisa.” Ela mordeu o lábio inferior para segurar as lágrimas. “Ela também precisa de você.”
“Se ela partir, eu não sei…”
“Não diga isso. Seu pai e eu estamos a caminho do hospital.”
“Mãe, vocês não precisam.”
“Yamato, nós te amamos. Que tipo de pais nós seríamos se não apoiássemos nosso filho num momento como esse?”
O louro não conseguiu conter um sorriso. “Mãe.”
“Nós chegaremos logo.”
“Tudo bem, obrigado.”
Assim que ele encerrou a ligação, ele viu algumas enfermeiras correndo em direção ao quarto de Sora.
“Com licença. O que está havendo?” Yamato perguntou a uma delas.
“O doutor disse que é uma emergência.”
“O que?! Ela só estava desmaiada quando eu saí.” Ele tentou entrar na sala.
“Você não pode entrar.” A enfermeira bloqueou o caminho. “Falaremos com você assim que terminarmos.”
“Você não entende.” Ele disse desesperado. “Sora é minha esposa. Eu tenho o direito de estar lá.”
“Nós falaremos com você. Não dificulte as coisas, senhor.”
“Por favor. Estou implorando.”
A enfermeira ameaçou chamar o segurança e o Yamato não teve escolha a não ser esperar por notícias da sua esposa na recepção.

*****
Meia-hora depois, Natsuko e Hiroaki chegaram ao hospital e foram direto à mesa da recepção. Yamato estava sentado numa cadeira com a cabeça nas mãos. Ele levantou o rosto quando ouviu a voz de sua mãe.
“Mãe?”
“Yamato?” Ela se virou, procurando seu filho.
Nenhum dos dois se mexeu. Natsuko lentamente abriu os braços e Yamato correu até ela e a abraçou forte, de um jeito que não fazia desde criança. Então ele chorou nos braços dela enquanto ela mexia no cabelo dele gentilmente.
“O que está havendo, filho?” Hiroaki perguntou enquanto colocava a mão no ombro do seu filho.
“Eu não sei.” Ele virou a cabeça e encarou seu pai. Seus olhos estavam ficando vermelhos de chorar. “Eles não me dizem nada, mas algumas enfermeiras foram chamadas para ajudar.”
“O que?”
“Yamato!” Uma voz familiar ecoou.
“Takeru, o que está fazendo aqui?” Ele se afastou de sua mãe e olhou para seu irmão menor.
“Eu não podia te deixar sozinho num momento como esse.”
“E as crianças? Eu pedi para você cuidar delas para mim.”
“Elas estão bem. A mãe ligou para a mãe da Sora e ela está lá.”
“Não acredito nisso.” Yamato não sabia se ficava feliz pelo Takeru estar lá ou irritado por terem envolvido sua sogra nisso. “Você realmente ligou para a mãe dela?!”
“Não culpe nossa mãe, Yamato. Eu a convenci a fazer isso porque eu tinha de vir. Eu não me perdoaria se não apoiasse meu irmão e minha cunhada.”
“Takeru.” O astronauta sorriu calorosamente.
“Então onde ela está?”
“Ela ainda está no quarto.” Ele abaixou a cabeça. “Aconteceram algumas complicações, mas eles não me dizem nada. Eles também não me deixam entrar.”
“O que?!” Takeru perguntou. “Eles não podem fazer isso.”
Yamato deu de ombros. “Eu preciso avisar o Taichi. Ele estava com ela quando a trouxeram.” Ele então se virou para sua mãe. “Você falou para a Sra. Takenouchi sobre a Sora?”
“Não em detalhes. Mas eu tive de contar já que ela está com as crianças.”
“Preciso avisá-la também.” Ele colocou a mão esquerda na testa. “Mas eu não tenho vontade de fazer nada. Estou sem forças, mãe.”
“Yamato.” Natsuko disse em tom de choro e abraçou seu filho. “Está tudo bem. Isso é muito para você assimilar.”
“Eu já volto.” O astronauta recuou e saiu do prédio.

*****
Yamato sentou num banco no jardim. Ele olhou ao redor e percebeu o quão bonito ele estava. Ele tinha certeza de que Sora adoraria a quantidade de flores diferentes espalhadas ao redor. Ela definitivamente colheria algumas e as levaria para sua mãe. Ele pegou seu telefone do bolso e discou o número do Taichi. Ele olhou para a tela enquanto a ligação completava.
“Alô?” O louro ouviu seu melhor amigo do outro lado.
“Oi, Taichi.”
“Yamato, você está bem? Tem notícias da Sora?”
Houve um longo silêncio do lado do Yamato. Ele estava tentando pensar em como dizer ao seu melhor amigo sobre sua esposa. Contar a ele implicaria em reviver encontrá-la desmaiada no chão. Um arrepio frio percorreu todo o seu corpo.
“Yamato, você ainda está aí?”
“Sim, desculpe. Minha mente está a mil.”
“Deu para perceber. Como está a Sora?”
“Ela está…” Yamato parou de falar novamente. “Ela está mal, Taichi. Os médicos não me disseram muito, mas eu a encontrei desmaiada quando ela estava indo ao banheiro. Ela desmaiou no caminho.”
“O que? Mas ela não tinha só um tornozelo machucado? Ela estava perfeitamente bem quando eu vim embora.”
“É mais sério do que pensamos. Estou preocupado com ela e meu filho.”
“Você falou para os seus pais? Os dela sabem?”
“Meus pais estão aqui com o Takeru. Eles estão dentro do hospital, eu saí para falar com você. Os pais de Sora sabem, mas não em detalhes. Eles ficaram com as crianças.”
“Uau, Yamato. Eu sinto muito.”
“Tudo bem, obrigada Taichi. Eu queria ligar e te contar antes que descobrisse pelo Takeru.”
“E como você está?” Taichi perguntou preocupado.
“Estou horrível.” Yamato colocou os cotovelos sobre os joelhos e suspirou. “Me sinto péssimo porque tudo isso é culpa minha. Se eu não tivesse pedido para ela atender aquela ligação idiota, nada disso teria acontecido.”
“Isso não é culpa sua, Yamato.” O moreno lhe assegurou. “Não podemos controlar essas coisas, aconteceria de um jeito ou de outro.”
“Eu sei, mas mesmo assim…” O louro parou de falar. “Ela confiou em mim e eu decepcionei de novo.”
“Você está compensando por isso agora. Para mim, parece que vocês dois precisam conversar mais. Ambos estão reclamando da mesma coisa.”
“O que?”
“Yamato!” Natsuko correu em sua direção. “Você precisa entrar agora. O medico tem notícias da Sora e do bebê.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.