Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 17
O Que Eu Fiz?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, queria pedir desculpas pelo longo tempo sem atualizar. Demorei demais para terminar esse capítulo, mais do que eu esperava. Prometo não demorar mais tanto assim.
Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar um comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/17

Capítulo 17: O Que Eu Fiz?
Taichi, de alguma forma, encontrou força para afastar Mimi após ceder e a beijar de volta. Ele imediatamente se afastou dela.
“Ah meu Deus, eu sinto muito!” Ela se sentou na cama, com a cabeça nas mãos.
“Você não deveria ter feito isso, Mimi.”
“Ei, você retribuiu o beijo! Você queria tanto quanto eu!”
“Não, não queria!”
“Você já parou para pensar que estaríamos casados agora se você nunca tivesse me traído com a minha prima?”
“Não, nunca pensei. Estou feliz com a Akiko, Mimi. Nós temos um filho lindo juntos. Não sei se agüentaria alguém tão mimada como você.”
“Ei! Não sou mimada. Pelo menos não mais. Estou me matando de trabalhar no programa de televisão.”
“Tudo bem, tudo bem. Talvez tenha exagerado.” Ele admitiu. “Mas eu não acho que nós daríamos certo como casados. Não somos nada parecidos.”
“Você costumava pensar diferente. Mas você pode estar certo.”
“Nós nos beijamos…” Taichi começou a falar. “Não significa nada. Eu amo minha mulher e você ama o Koushiro. Nada precisa mudar.”
“Eu acho…”
“Você acha?”
“Acho que eu o amo. Quero dizer, nós íamos ter um filho.”
“Você ficou noiva e não tem certeza se o ama?”
“Claro que eu o amo. Dá um tempo, Taichi. Minha mente não está funcionando corretamente neste momento.”
“Quando funcionou?”
“Ei!”
“Desculpa, não tive intenção.”
“Pense antes de falar na próxima vez.”
“Sinto muito.”

*****
Enquanto isso, Sora e Hikari pararam o carro e se dirigiram à casa do Koushiro apressadamente.
“Quem é?” O homem perguntou antes de abrir a porta.
“É a Sora e a Hikari, Koushiro.”
“O que vocês duas fazem aqui?”
“O Taichi tá aqui?”
“Sim, ele está no quarto com a Mimi e…”
“O que?!” Hikari gritou.
“Como você pode estar tranqüilo com eles dois sozinhos no mesmo quarto?”
“Meninas, a Mimi é fiel, tá bom? Eu confio nela.”
“Eles eram um casal, Koushiro. Não acho que seja tão difícil assim eles terem algo novamente.”
“Está dizendo que ela me trairia?”
“Sinto muito em dizer isso, mas estou quase certa. Ela está vulnerável, o que deixa as coisas muito mais fáceis.”
“Ah Deus!”
“Temos que entrar lá.”
“Não precisam.” A voz da Mimi ecoou na sala de estar.
“O que está fazendo aqui, irmã?”
“Eu vim atrás de você, o que mais?” Hikari disse em tom alto. “Sua esposa está super preocupada com você! Você deveria nos encontrar para jantar, lembra?”
“Droga, esqueci completamente!”
“O que estava fazendo aqui?”
“Eu vim ajudar a Mimi e o Koushiro.”
“No que?”
“Ela acabou de sofrer um aborto e me ligou. Não podia dizer não a ela, Hikari.”
“Entendi. Vamos discutir isso depois.” Ela se virou para a Mimi. “Sinto muito pela sua perda, Mimi. Mas você não pode ligar para o Taichi por coisas assim. Ele tem sua própria família agora, e você tem o Koushiro para te ajudar.”
“Sinto muito, Hikari. Eu estava desesperada, não sabia o que fazer.”
“Eu entendo. Só não quero que isso aconteça novamente.”
“Não acontecerá, eu prometo.”
“Ótimo.” Hikari se voltou para o Taichi de novo. “Agora vamos. Você tem umas explicações sérias para dar.” Ela suspirou. “Sora, você vem com a gente?”
“Sim, eu preciso olhar as crianças. Acho que o Yamato está com problemas cuidando de tantas crianças.”
“Sor…” Mimi falou. “Por favor, não me odeie.”
“Conversamos depois, Mimi. Preciso cuidar da minha família agora.”
Os irmãos e a estilista deixaram a casa do Koushiro em silêncio.

*****
“O que aconteceu lá dentro?” Koushiro perguntou.
“Nada.” Mimi mentiu imediatamente. “Não precisa se preocupar.”
“Mesmo? Não está escondendo nada de mim?”
“Não, por que esconderia?” Ela desviou o olhar.
“Está mentindo.”
“O que?”
“Você desviou o olhar. Você mentiu. Quero saber a verdade, eu mereço.”
“Tudo bem, você merece.” Ela se sentou. “O Taichi e eu nos beijamos. Mas foi só isso o que aconteceu.”
“Não está falando sério.”
“Me desculpe.” Ela disse desesperadamente. “Estou muito arrependida.”
“Deixe-me ver se entendi. Perdemos nosso filho e eu desesperadamente implorei para me deixar te ajudar, para podermos passar por isso junto. Ao invés disso, você preferiu se voltar para o Taichi, que está muito bem casado, para apoio?”
“Você está deixando isso pior do que realmente é.”
“Está brincando comigo, certo? Não inverta as coisas.”
“Eu cometi um erro e pedi desculpas.”
“Você não deveria nem ter feito isso para começar. Você percebeu com quantas vidas mexeu por causa de uma coisa ridícula?”
“Pare de fazer isso!” Mimi gritou. “Eu não mereço isso!”
“Você provocou tudo isso. Deveria ter pensado nisso antes de qualquer coisa.”
“Eu não estava pensando. Parece que você nunca fez algo assim.”
“E não fiz mesmo! Ao contrário de você, eu realmente me importo com meus amigos e as famílias deles.”
“Eu também! Mas o Taichi e eu temos uma história juntos.”
“Ela acabou há dez estúpidos anos!” Koushiro berrou. “Não acredito que você ainda sente algo por ele.”
“Não sinto, eu juro.” Havia claramente um tom desesperado na voz dela.
“Supere isso, Mimi. Você não vai ter o Taichi de volta. Deixe-o seguir a vida dele.”
“Eu sei disso. Não sinto nada pelo Taichi. Não sei o que aconteceu.”
“Pare com isso, Mimi. É claro que sabe o que aconteceu.”
“O que eu posso fazer para você me perdoar? Por favor, me diga e eu farei.”
“Nesse momento não há nada que possa fazer. Quero que saia da minha casa.”
“Tudo bem.” Ela suspirou e levantou. “Farei o que pediu. Vamos, Palmon.”
“Koushiro.” Tentomon disse hesitante.
“Eu sei.” Ele disse. “Mas foi melhor assim.”

*****
“Aconteceu alguma coisa dentro daquele quarto?” Hikari perguntou um pouco irritada.
“Não.” Taichi respondeu sem fazer contato visual.
“Sabe, você sempre foi um péssimo mentiroso. Então comece a falar.”
“Tudo bem.” Ele suspirou. “Nós nos beijamos. Bem, ela me beijou.”
“E isso foi tudo o que aconteceu?”
“Sim, e estou sendo sincero agora.”
“Você precisa contar à Akiko, Taichi.” Sora disse.
“Não acredito que você beijou a Mimi.”
“Ela me beijou, Hikari.”
“E você correspondeu, você gostou.”
“Eu sei, sou uma pessoa horrível. Deveria ter pensado na Akiko e no Takato.”
“Sim, deveria. Ainda estou tentando entender o que aconteceu. Você tem uma esposa incrível e um filho lindo.”
“A Mimi estava vulnerável. Ela tinha acabado de perder o bebê.”
“Isso não é problema seu! Estamos todos tristes com isso, mas não é mais sua obrigação confortá-la. Deixe o Koushiro fazer isso, ele é o namorado dela agora. Ele implorou para deixá-lo fazer isso, você realmente se importa com o que ele sente com essa traição? Você percebeu quantas pessoas você magoou com essa atitude ridícula?”
“Ótimo trabalho em me deixar para baixo.”
“Você provocou.”
“O que houve com você? Você nunca foi tão cruel.”
“O que houve com você? Você nunca foi um traidor. Ah espera.”
“Tudo bem, já entendi.”
Pelo retrovisor, Hikari viu a Sora fazendo uma careta de dor.
“Sora, você está bem?”
“Sim, estou ótima. O bebê chutou muito forte e doeu.”
“Quer que eu te leve ao hospital?”
“Não, está tudo bem. Ela se acalmou agora.”
“Ela? É uma menina?”
“Não, não sabemos ainda. Foi modo de dizer.”
“Ah, entendi.”
“Bem, obrigada pela carona, Hikari. E você, Taichi… é melhor se redimir muito com a Akiko.”
“Pode deixar.”
“Tchau, pessoal. Boa noite.”
“Boa noite, Sora.”
“Se cuide.”
“Vocês também. Me avisem se precisarem de algo.”
“Claro.”

*****
Sora entrou o mais silenciosamente possível e se dirigiu à sala de estar. Ela estava sentando quando o Yamato apareceu.
“Você está bem?”
“Estou, sim.. Só exausta, só isso.”
“Como foi?”
“Você acreditaria em mim se eu dissesse que o Taichi e a Mimi se beijaram?”
“O que?”
“É isso aí.”
“Uau, isso é loucura. Depois de todos esses anos?”
“Isso mesmo. Estou tão desapontada, Yama. Ele tem uma família tão linda, como pôde fazer isso com a Akiko e o Takato?”
“Eu não faço idéia, Sor.” Ele deu de ombros. “Mas o Taichi é um adulto e tem de lidar com as conseqüências de suas ações.”
“Tem razão. Mas eu ainda me sinto mal por eles, eles não mereciam.”
“Eu concordo, mas algumas coisas estão além do nosso controle.”
“Você me surpreende às vezes, eu já te disse isso?”
“Não, mas é bom saber.”
“As crianças deram muito trabalho?”
“Os gêmeos, mas não muito. Estava brincando com a Aiko e o Kouji até meia-hora atrás. Eles dormiram rapidamente, então eu os coloquei na cama.”
“E como você se sentiu? Você sentiu falta disso?”
“Sim, senti Tinha me esquecido de como era, na verdade. Eu percebi que realmente sentia falta disso.”
“Tenho certeza de que eles também sentiram. Eles são loucos pelo pai deles.”
“Sou louco por essa família.” Ele se aproximou dela e esfregou seus braços. “Eu amo você.”
“Eu também te amo, Yama. Sou muito sortuda por ter você em minha vida.” Ela olhou intensamente nos olhos dele.
“Não acredito que quase te perdi. Nunca me perdoaria se isso tivesse mesmo acontecido.” Yamato colocou seus braços ao redor da cintura da Sora.
“Bem, se serve de consolo, fico feliz que não tenha acontecido. Estamos juntos há tanto tempo. Não consigo imaginar minha vida sem você.”
“Sei o que quer dizer. Sempre farei o meu melhor para fazer você a mulher mais feliz do mundo.”
“Eu já sou.” Ela sorriu. “Foi por sua causa que eu tive a força para criar quatro crianças sozinha por um ano.”
“Você é forte, sabe disso?”
“Sim, eu sei.”
Ela o fitou antes de se inclinar e tocar os lábios dele suavemente. Ele imediatamente correspondeu e o beijo se tornou apaixonado. Eles passaram vários minutos nesse momento íntimo.
“Você é incrível. Eu realmente não poderia ter pedido por outro marido e amigo. Eu já tenho o melhor.”
“Eu sinto o mesmo por você, Sor.” Yamato disse gentilmente. “Sou tão agradecido por ter você e pelo quê você representa para mim. Você me deu as coisas mais preciosas do mundo. Nada nesse planeta pode superar isso. Você também me ensinou o significado de amor verdadeiro.”
“Sentimos muito em interromper esse momento romântico.” Piyomon disse. “Mas eu e o Gabumon achamos que vocês se esqueceram de agradecer alguém.”
“Isso mesmo.”
“Nós nunca poderíamos nos esquecer de agradecer a vocês dois, se é isso que querem dizer.” Sora disse.
“Ela tem razão. Se vocês nunca tivessem nos chamado, se não tivéssemos nos conhecido, não acho que eu e a Sora teríamos nos encontrado e nos casado.”
“Nunca poderemos lhes agradecer o suficiente.”
“Você não precisa agradecer, Sora.”
“É, nós estamos felizes de testemunhar uma estória de amor. Vocês são perfeitos um para o outro.”
“Espero que inspirem seus filhos no futuro também.”
“Eu também. Falando nisso, vou dar uma olhada neles.”
“Eles estão bem.”
“Eu sei. Só quero ter certeza de que você cuidou bem deles.” Sora sorriu.
“Você deveria me olhar. Estou destruído.” Yamato provocou.
“Não se preocupe, darei uma olhada em você logo. Vá se preparar, eu já vou.”
“Perfeito!” Ele correu para o quarto.

*****
Hikari parou o carro na frente da casa do Taichi’s e o desligou.
“Chegamos.” Ela disse sem olhar para ele.
“Você não vai nem me olhar?”
“Não consigo ficar perto de você nesse momento. Você fez algo horrível.”
“Eu cometi um erro, Hikari. Sou apenas um humano. Eu sei que não deveria ter feito isso, mas aconteceu. Agora tenho de encarar as conseqüências.”
“É bom ver que você tem noção do que pode acontecer agora.”
“Você me subestima, irmã. Eu vou falar com a Akiko e explicar o que aconteceu. Aí eu espero que ela entenda e me perdoe, para podermos seguir em frente.”
“Bem, eu espero que tudo dê certo para você.”
“Obrigado, irmã.” Ele se virou para sair.
“Taichi…” Hikari chamou seu nome. “Quero que saiba que eu não te odeio ou algo parecido. Só estou decepcionada. Nunca imaginei que faria algo assim.”
“Eu peço desculpas, Hikari. Eu sinto muito por ter te decepcionado. Queria poder voltar atrás e desfazer isso, mas não posso. Mas uma coisa é certa, eu valorizo muito mais a Akiko agora. Não vou suportar perdê-la.”
“Você não vai perdê-la.” Hikari colocou sua mão sobre a do seu irmão. “Se você for tão honesto assim com ela também, há uma grande chance de ela entender e te perdoar.”
“Bem, vamos esperar que sim.” Ele sorriu fracamente. “É hora de encarar a fera.”
“Boa sorte.”
“Obrigado.”
“Ligue se precisar de algo.”
“Pode deixar, obrigado.”
“Não por isso.”

*****
“Sora?” Yamato chamou da porta do quarto dos bebês. “Você me deixou esperando.”
“Meu Deus! Desculpa! Eu perdi noção do tempo, me perdoe. Os bebês estão dormindo tão pacificamente. Queria poder dormir desse jeito. Ser mãe é tão difícil às vezes.”
“Mas você se saiu muito bem nisso.” Ele parou atrás dela e colocou seus braços ao redor da cintura dela.
Nós nos saímos bem nisso.” Ela o corrigiu. “Não poderia ter feito isso sem você.”
“Você merece mais crédito do que você se dá.” Ele sussurrou contra o ombro dela. “Você cuidou dessas crianças sozinhas por um ano inteiro. Homens não conseguem fazer isso.”
“É, você tem razão.” Ela suspirou. “Foi um ano difícil e eu acho que devo me considerar uma guerreira por conseguir passar por isso.”
“Você é. E deve se considerar uma, sim.”
“Você está bem, Yama? Você nunca foi tão doce assim.”
“Bem, eu acho que aprendi a não vacilar. Quase tive que te perder para perceber que eu não posso pensar que você será minha para sempre. Se tem algo que eu aprendi durante esses meses é que o amor não pode cair na rotina. É algo que precisa ser reciclado todo dia.”
“Uau, você mudou mesmo.” Sora disse surpresa. “Não posso dizer que estou desapontada, estou chocada. Mas é uma mudança boa.”
“O melhor ainda está por vir.” Yamato sorriu maliciosamente.
“O quê?”
“Eu escrevi uma música sobre você. Sobre nós, na verdade.”
“Você o quê?”
“Eu compus uma música. As crianças estavam dormindo e eu aproveitei o tempo para escrever. Devo admitir que eu meio que perdi o jeito. Não faço isso há anos.”
“Eu quero ouvir.”
“Tudo bem, vou tocá-la para você.” Ele a pegou pela mão e a levou até o quarto.

*****
Taichi cuidadosamente entrou em casa, ele não queria acordar o Takato. Enquanto seguia até o quarto, ele foi surpreendido pela Akiko.
“Taichi?”
Ele ficou parado por um tempo e então se virou lentamente. “Oi.”
“Onde você estava? Estava muito preocupada.”
“Sinto muito, estava ajudando um amigo.”
“E você não podia me avisar? Esperamos horas por você.”
“Eu sei, desculpa.”
“Então, quem você estava ajudando?”
“Koushiro. Ele está passando por um momento difícil. Eu não sabia que iria demorar tanto.”
“Entendo. E a Mimi não podia ajudá-lo?”
“Ah, você sabe… ela está muito ocupada com o programa dela. Eu acho que ela nem sabe.”
“Tudo bem.” Ela se aproximou dele. “Tem certeza de que não tem mais nada para me contar?”
“Não.” Ele deu um passo para trás. “Eu já te disse tudo.”
“Então por que diabos eu sinto cheiro de perfume de mulher?”
“O quê?”
“Tem cheiro de perfume de mulher em você. Então comece a me contar tudo.”
“Akiko…”
“Taichi, eu quero saber a verdade! Eu mereço.”
“Tá bom, tudo bem.”
“Estou esperando…”
“Eu não estava exatamente ajudando o Koushiro. Estava ajudando a Mimi. Uma coisa levou a outra… e nós… acabamos nos beijando.”
“O quê?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.