Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 16
Abrindo Portas Antigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/16

Capítulo 16: Abrindo Portas Antigas

Sora estava mais do que feliz em saber que seu bebê estava bem, mas não conseguia parar de pensar na Mimi e no aborto dela.
“Você ainda está se sentindo mal pela Mimi?” Yamato perguntou, colocando sua mão na perna dela.
“Bem, você me conhece…” Ela respondeu hesitantemente.
“Eu te falei que não é sua culpa.” Ele disse num tom tranqüilizador. “Essas coisas acontecem. Não podemos controlar. Tudo o que podemos fazer agora é apoiá-los.”
“É, você tem razão. Mas vamos ter nosso quinto filho agora. Você não pode negar que ela vai se sentir péssima ao olhar para o nosso filho quando eu der a luz.”
“Sim, ela vai. Mas como eu disse, não podemos controlar. Os três primeiros meses são os piores, você sabe disso.”
Sora suspirou. Não havia motivo em discutir com o Yamato sobre isso. “Certo, então um jantar para todo mundo amanhã está bom para você?”
“Jantar? Para que?”
“Nós precisamos contar a todos que vamos ter um filho, Yama. Não podemos avisar a todos depois de ele nascer.”
“É… sim, amanhã está bom para mim.”
“Ótimo.”

*****
“Mimi, por favor, abra a porta.” Koushiro disse gentilmente.
“Eu não quero. Quero ficar sozinha.”
“Mas eu quero te ajudar.”
“Você não pode me ajudar!” Ela gritou amargamente.
“Posso, sim. Eu era o pai do bebê.”
“Eu era a mãe! Você não teve de carregá-lo, eu tive!”
“Não faça isso. Só porque você o carregou, não quer dizer que significou menos para mim.”
“Vá embora, Koushiro.” Mimi disse, depois de ficar sem argumentos. “Me deixe em paz.”
“Tudo bem. Mas se quiser saber, ficar deprimida não vai trazer nosso filho de volta ou melhorar as coisas.”
“Tanto faz.”

*****
Depois de definir algumas coisas para o casamento, Hikari e Takeru convidaram o Taichi e a Akiko para um encontro duplo, que foi aceito por eles. O casal recém noivo agora estava se preparando para o seu encontro. Hikari estava colocando seus melhores brincos e o Takeru ajeitava sua gravata quando o telefone tocou.
“Alô?”
“Oi, irmão.”
“Aconteceu algo?” O loiro mais jovem perguntou.
“Não, está tudo bem. Por quê?”
“Você só diz ‘oi, irmão’ quando está encrencado.” Takeru disse com um sorriso.
“Não, não. Dessa vez eu tenho boas notícias.”
“Vá em frente.”
“Bem, a Sora e eu descobrimos que vamos ter outra filha.”
“É uma menina?!” Ele perguntou animadamente. “Parabéns, Yamato!”
“Obrigado. Estamos muito felizes.”
“Estou percebendo. Como a Sora está?”
“Ela está ótima. O bebê também está ótimo. Queremos dar uma festa para podermos contar a todos.”
“Parece legal. Você já contou à mamãe e ao papai?”
“Não, ainda não. Queríamos esperar um pouco.”
“A mamãe vai te matar.”
“Eu sei.” Yamato deu uma risada embaraçosa. “Mas a Sora está abalada com uma situação triste.”
“Uma situação triste? Mas você disse que ela está ótima.”
“Ela está. Não posso te dizer o que é, mas eu acho que você descobrirá logo.”
“Tudo bem, eu acho. Bem, eu preciso ir agora. A Hikari está pronta e nós vamos jantar com o Taichi e a Akiko.”
“É o Yamato?” A voz macia da Hikari foi ouvida ao fundo.
“Espere aí.” Takeru abaixou o telefone. “É, sim.”
“Convide-o para se juntar a nós.”
“Certo.” Ele colocou o telefone de volta. “Irmão, você e a Sora gostariam de jantar conosco?”
“Eu não sei.” Ele olhou para a Sora. “A Sor está um pouco cansada, então terei de perguntar a ela.”
“Bem, se vocês decidirem ir, estaremos no restaurante perto da torre de Tóquio.”
“Ótimo. Talvez nos encontremos lá.”
“Tudo bem. Tchau.”
“Tchau.”

*****
“Quem era?” Sora perguntou enquanto entrava na sala.
“O Takeru.” Yamato respondeu enquanto virava sua cabeça para vê-la. “Eu liguei para ele para dizer que vamos ter um menino.” Ele esperou por uma resposta, mas ela não veio. “E ele nos convidou para jantar com eles, Taichi e Akiko.”
“Eu poderia sair um pouco.” A estilista se sentou ao lado do seu marido. “Eu preciso espairecer.”
“Então, vamos.”
“Nós deixaremos a Aiko e o Kouji na casa dos seus pais?”
“Sim, eu acho.” Ele deu de ombros. “Eu posso deixá-los lá antes de irmos.”
“Certo, eu preciso tomar banho e me arrumar.” Ela colocou suas mãos no sofá e fez um esforço para levantar.
“Não tão rápido.” Yamato segurou o braço direito dela e a puxou de volta.
“Yama, o que está fazendo?”
“Eu já te falei o quanto eu te amo?” Ele sussurrou enquanto gentilmente contornava o pescoço dela com seus lábios macios.
“Só umas mil vezes.” Sora respondeu fracamente. Ela sentiu arrepios fortes por todo o seu corpo enquanto ela afastava seu cabelo. “Não podemos fazer isso.”
“Por que não?” Ele continuou provocando-a. “Não estamos fazendo nada errado.”
“Você sabe que eu não consigo resistir quando faz isso.” A voz dela estava falhando, ela mal podia responder.
“Então não resista. Não resista a mim.” Yamato levantou o queixo de sua esposa e começou a dar mordidas suaves nele.
“Por favor, pare. As crianças estão aqui.”
“Elas nem vão saber o que estamos fazendo.”
“Qual é, é constrangedor.” A mulher de cabelos ruivos tentou afastar seu marido excitado, em vão. “Nós sabemos exatamente como eles se sentiriam.”
“Então não podemos mais dar uns amassos?”
“Eu não disse isso.” Sora respondeu, um pouco irritada. “Apenas não nesse momento.”
“Tanto faz. Você acabou com o clima afinal.”
“Olha quem está bravo.” Ela se inclinou sobre ele e o beijou gentilmente na bochecha. “Eu prometo que compenso mais tarde.”
“Talvez.”
“Não seja tão ridículo, Yamato. Nós temos de encontrar o Takeru e a Hikari logo. Na verdade, já estamos atrasados.” Sora olhou no relógio da cozinha e se levantou, com sucesso dessa vez.

*****
Taichi estava prestes a sair da casa de seus pais quando a Akiko ligou.
“Oi, amor.”
“Onde você está? Nós vamos nos encontrar com a sua irmã e o Takeru, lembra?”
“Sim, lembro. Mas primeiro eu tenho de passar em um lugar, então por que você não vai com o Takato e eu encontro vocês lá?”
“O que você tem de tão importante para fazer?”
“Vou visitar um amigo.”
“Você está brincando!” Ela gritou. “Isso pode esperar.”
“Na verdade, não. Eles estão passando por um momento difícil e eu prometi que iria ajudá-los.”
Akiko suspirou. Ela tentou mudar o Taichi tantas vezes, mas nunca funcionou.
“Tudo bem. Eu te encontro lá então.”
“Eu te amo. Tchau.”
“Também te amo. Tchau.”
“Taichi, o que está fazendo?” A Sra. Kamiya perguntou.
“Eu vou visitar o Koushiro e a Mimi, mãe. Ela teve um aborto e eu vou confortá-la.”
“O Koushiro não pode fazer isso?”
“Ela não fala com ele. Só estou tentando ajudar.”
“De alguma forma, eu não me sinto bem com isso.”
“O que quer dizer?”
“Ela é sua ex-namorada, Taichi. É fácil ter algo novamente. Tenho medo de que você não consiga se controlar.”
“Você poderia ao menos me dar o benefício da dúvida.” Ele suspirou. “A Mimi e eu terminamos há muito tempo. Eu me casei e tive um filho. Ela está noiva. De um dos meus melhores amigos. Eu nunca faria isso com o Koushiro. Nem com a Akiko e o Takato.”
“Tudo bem, eu devo confiar em você. Eu só não vejo por que você tem de fazer isso. Você não pode deixar outra pessoa fazer?”
“Mãe, o Koushiro é meu amigo. Ele me ajudou muito no passado. É o mínimo que posso fazer.”
“Certo, certo. Apenas não se esqueça de que tem uma família agora.”
“Não esquecerei, eu prometo.” Ele deu um beijo na bochecha de sua mãe. “Eu tenho de ir agora. Tchau.”
“Tchau. Se cuida.”
A Sra. Yagami colocou sua mão sobre seu coração. Ela não queria admitir, mas seus instintos maternais nunca a enganaram. Ela sabia que algo iria acontecer. Seu filho iria acabar com o casamento dele.

*****
Takeru estava falando com o garçom no restaurante enquanto a Hikari ficou no carro para amamentar o filho deles. Seu celular começou a tocar.
“Alô?”
“Oi, querida.” A voz da Sra. Yagami estava alarmada.
“Mãe, você parece nervosa. Você está bem?”
“É o seu irmão.”
“É claro.” Ela suspirou. “O que ele fez dessa vez?”
“Eu não te ligaria se não achasse que era importante.”
“Mãe, o que ele fez?”
“Eu tenho medo de que ele vá estragar o casamento dele.”
“O que? Ele não seria tão burro assim.”
“Bem, eu não confio nele nesse momento.”
“Mãe, você precisa me contar o que ele vai fazer.”
“Eu acho que o seu irmão vai trair a Akiko.”
“O que está dizendo?”
“Você sabe que a Mimi perdeu o bebê dela, então o Taichi foi até a casa dela para confortá-la.”
“Espera… A Mimi estava grávida e teve um aborto? Que chato!”
“Você não sabia?”
“Não, não sabia. Mas eu não acho que o Taichi ir até lá é uma coisa tão ruim, para ser honesta.”
“Eu só não confio no Taichi perto da Mimi nesse momento.”
“Eu acho que meu irmão pode se controlar. Eu acho que você quer dizer que ele pode tirar vantagem dela, já que ela está frágil e tal.”
“É mais o contrário.”
“Até onde eu saiba, a Mimi não estragaria o relacionamento com o Koushiro. E o Taichi não seria tão ridículo para jogar no lixo tudo o que ele tem com a Akiko. A Mimi e ele terminaram há mais ou menos dez anos agora.”
“Por favor, Hikari. Você tem de fazer alguma coisa.”
A morena suspirou. “O que você quer que eu faça, mãe?”
“Eu não sei. Mas meus instintos maternais nunca falham. O Taichi não pode ver a Mimi de jeito nenhum.”
“Eu vejo o que posso fazer.”
“Obrigada, querida. Me avise como vai terminar tudo.”
“Eu aviso. Te amo.”
“Eu também. Tchau.”
“Tchau.”
Hikari fechou seu celular no momento em que o Takeru bateu na janela. Ela a abaixou para falar com ele.
“Parece que somos os primeiros a chegar. Você quer esperar aqui ou lá dentro?”
“Ah… você se importa em esperar lá dentro com o Yamazaki? Eu meio que tenho de resolver algo antes que seja tarde demais.”
“Está tudo bem?”
“Espero que sim. Eu te conto depois.”
“Tudo bem. Estarei lá dentro então.” Ele abriu a porta e pegou seu filho.
“Certo.”

*****
Taichi parou em frente à casa do Koushiro com seu carro preto fashion. Ele saiu e deu uma longa olhada no lugar enquanto decidia o que fazer a seguir. No fundo, ele sabia que estava prestes a entrar num terreno perigoso, mas ele dizia a si mesmo que estava fazendo uma boa ação. Ele suspirou e tocou a campainha.
“Taichi?” Koushiro disse confuso. “O que está fazendo aqui?”
“Ah…” O moreno esfregou sua nuca. Seu amigo obviamente não sabia que ele viria. “Eu só vim saber como vocês estão. A Mimi não te falou que eu viria?”
“Não.” O homem ruivo disse tristemente. “Ela se trancou no quarto e não quer falar comigo.”
“É por isso que você não sabia que eu passaria aqui.”
“Então ela te ligou?”
“Sim, mas eu achei que você estivesse com ela. Eu nunca concordaria com isso se eu soubesse que você não imaginava que ela tinha ligado.”
“Eu sei, só estou surpreso que ela tenha te ligado e não quer falar comigo.”
“Sinto muito, Koushiro.”
“Está tudo bem, Taichi. Só estou frustrado porque parece que ela ainda é uma criança, sabe? Quero dizer, eu entendo o humor depressivo por perder um bebê, e eu imagino que é muito pior para a mãe. Mas isso não quer dizer que eu não sinta nada pela perda. Eu só queria que ela conversasse comigo, para podermos ajudar um ao outro.”
“Eu entendo o que está dizendo e concordo com você, mas dê um tempo a ela. Ela vai falar com você quando estiver pronta.”
“Você não entende, não é? É fácil dizer isso quando está por fora. Eu era o pai. Estou tentando desesperadamente achar um jeito de ajudar minha namorada e eu não tenho idéia do que fazer para ela confiar em mim.”
Taichi sentiu pena do seu melhor amigo. Ele se sentou ao lado do Koushiro e tocou no ombro dele.
“Eu vim aqui ajudar vocês dois, mas eu nunca te perguntei como você estava se sentindo. Eu não tinha percebido que ficaria tão afetado assim.”
“Bem, eu estava. Eu estou.” Ele olhou para o Taichi, seus olhos ficando vermelhos. “Eu vi meu filho se desenvolver por cinco meses, e de repente ele se foi.”
“Koushiro.”
“Sinto muito, Taichi. Estou te incomodando com meus problemas.”
“É claro que não!” Ele disse imediatamente. “Sou seu amigo, lembra? Eu quero ajudar você e a Mimi.”
“Taichi?” Mimi abriu a porta e espiou na sala de estar.
“Mimi, por favor, fale comigo.” Koushiro implorou.
“Eu preciso de um momento sozinha, Koushiro. Por que não consegue entender isso?”
“Eu consigo, mas eu também estou sofrendo. Eu entendo que é mais difícil para você, mas por que não podemos passar por isso juntos? Por que não podemos nos ajudar a superar?”
“Porque não podemos. Você não faz idéia de como eu me sinto.”
“Mas você pode me dizer. Você pode se abrir comigo.”
“Não, não posso. Quero dizer, não estou pronta.”
“Nós podemos tentar novamente, Mimi. Ainda somos jovens, podemos ter outro filho.”
“É verdade. Mas agora não. Ainda não estou pronta.”
“Mas…”
“Por favor, Koushiro. Não force. Eu tenho meu próprio tempo.”
“Eu entendo isso, mas…”
“Por favor.” Ela o interrompeu. “Taichi, por favor, entre.”
“O que?”
“Ah… eu não acho que seja uma boa idéia, Mimi. Eu cometi um erro vindo aqui. Você precisa se abrir com o Koushiro. Ele quer que você fale com ele desesperadamente.”
“Mas eu preciso falar com alguém de fora primeiro. Eu tentei ligar para a Sora, mas eu acho que ela está ocupada com o Yamato. E você é meu melhor amigo depois dela.”
“Mimi, você está meio que me pondo em uma situação difícil aqui.”
“Eu só quero falar com você, mais nada. Quem você pensa que eu sou?”
“Então por que não podemos fazer isso aqui? Tenho certeza de que o Koushiro adoraria ouvir seus sentimentos agora.”
“Eu odeio quando eu sou clara e não sou compreendida. É mais fácil para eu falar com você lá dentro.”
Taichi olhou para o Koushiro, que deu de ombros. “Não posso entrar sozinho. Sinto muito.”
“Você é um péssimo amigo!” Mimi gritou. “Eu só quero tirar um pouco desse peso das minhas costas.”
“Vai.” Koushiro sussurrou. “Pelo menos ela está disposta a falar com alguém.”
“Você tem certeza?”
“Que escolha nós temos? Ela ligou para você, não há nada que eu possa fazer.”
Taichi engoliu em seco e começou a andar em direção ao quarto do Koushiro.

*****
Sora e Yamato estavam se dirigindo ao restaurante quando viram a Hikari andando de um lado a outro nervosamente, com seu telefone no ouvido.
“Hikari?” A mulher ruiva chamou. “Está tudo bem?”
“Sora? Ah, ainda bem que vocês estão aqui!” Ela disse um pouco aliviada. “Estou tentando desesperadamente entrar em contato com o meu irmão, mas o telefone dele está desligado.”
“Ele não vai jantar com a gente?”
“Vai sim. A Akiko está lá dentro, eles iriam se encontrar aqui. Minha mãe ligou e disse que ele foi à casa do Koushiro. Ela está com medo que algo de ruim aconteça entre ele e a Mimi. E agora eu também estou, já que não consigo falar com ele.”
“Espera, ruim em que sentido? Você quer dizer que ele pode…”
“Exatamente.” A professora balançou sua cabeça. “Eu preciso ir até lá antes que seja tarde demais.”
“O Taichi não faria esse tipo de coisa, faria?”
“Eu não sei, mas eu não arriscaria. Eu vou até a casa dele.”
“Eu vou com você.”
“Droga, eu tenho de avisar o Takeru primeiro.”
“Eu faço isso.” Yamato disse. “Vocês duas nos mantenham informados.”
“A Akiko não pode saber disso, Yama.” Sora disse aflita. “Então você precisa dizer ao Takeru sobre isso sozinho.”
“Entendi.” Ele se aproximou de sua esposa e a abraçou. “Você tem de se acalmar, tá bom?”
“E se algo acontecer?”
“Então ele terá de lidar com as conseqüências, Sor. Mas se apavorar não vale a pena.”
“Você tem razão.” Ela se afastou dele e colocou algumas mechas do seu cabelo atrás da orelha.
“Vamos, Sora.”
A estilista entrou no carro da sua amiga e elas foram até a casa do Koushiro.

*****
Mimi estava sentada na cama, enquanto o Taichi andava de um lado a outro nervosamente.
“Você poderia estar mais tenso?”
“Desculpa. Nós não ficamos sozinhos na mesma sala há mais ou menos dez anos. Então é claro que eu ficaria desconfortável.”
“Por quê? Você tem medo de que algo aconteça?” Ela se levantou.
“Fique longe de mim… por favor.” Sua voz enfraqueceu.
“Eu te excito, Taichi?” Ela disse sensualmente.
“O que? É claro que não! Não mais.”
“Eu sei que você me quer.”
“Não, não quero.”
“Quer, sim.” Ela tocou os lábios dele levemente com os dela. “Está tudo bem. Eu também te quero.”
Ela o agarrou pelo colarinho da camisa dele e o beijou apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!Qualquer erro que encontrem, sintam-se a vontade para corrigir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.