O Garoto De Olhos Cor Chocolate. escrita por Luíza AD


Capítulo 11
Capítulo onze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315056/chapter/11

Sadie acordou lentamente, apreciando a sensação do ar frio que rondava por aquelas salas da clínica. Realmente era algo reconfortante naquele local.

- Você acordou. - a voz fina de uma garotinha, que se encontrava na porta, se fez presente.

- Estava me observando dormir? - perguntou Sadie, rindo sem vontade. - É feio fazer isso, sabia?

- Eu sei. - Mor responder seriamente. - Mas eu não me importo.

- Mor, tenha bons modos, por favor. - Sadie começou á tossir, dando início á uma série de tossidas.

- Você está morrendo? - Mor sibilou, temerosa.

- Não. - Sadie riu, ainda tossindo. - Ainda não, Mor.

- Minha mãe morreu. - ela falou, sem nenhuma expressão.

- Ahhh.... Sinto muito. - Sadie falou, se lembrando da própria mãe.

- Não precisa sentir. E meu pai cometeu suicídio, sabia? - Mor se aproximou, hesitando.

- Eu... Eu sinto muito mesmo. - respondeu Sadie, se assustando quando Mor pulou em sua cama.

- Eu sei disso, Sadie. - Mor riu. - Só queria te mostrar que, se você receber um resultado ruim hoje, sua vida não vai ser pior que a minha. Porque tem coisas mil vezes piores do que ter algumas doenças.

Sadie se calou com a fala da menina baixinha. Não imaginava que ela teria aquela história. Mor saiu para brincar enquanto Sadie se trocava. 

Penteou os cabelos castanhos e se postou á andar em direção á  sala do médico. Provavelmente os resultados já teriam saído. Se ela estava com algum resquício de começo de qualquer doença... Agora era a hora de saber.

Entrou na sala e se sentou na cadeira, esperando pelo pior.

- Sadie... - a voz cantarolante do doutor fez o ar se amenizar naturalmente. - Tenho umas notícias para lhe falar.

- Prossiga, doutor. - a voz trêmula de Sadie fez o doutor se assustar. Essa menina estava calma demais para seu gosto.

- Uma notícia é boa. - ele alegou. - A outra é ruim. Quer saber qual primeiro?

- Ahhh! Do que está falando? - Sadie perguntou, indignada com o bom humor de Set.

- Você é muito sem graça também! Está se preocupando demais. - ele reclamou. - Me responda: Se você estivesse mesmo com  uma doença terminal, o que você faria?

- Bem, eu....

- Se despediria da amiga entre soluços? Falaria com namorado?

Sadie corou. Coisa que Set nunca tinha visto antes. Anúbis deveria ter algo haver com isso. Sorriu.

- Acertei na mosca, certo? - ela corou ainda mais. - Qual o nome do coitado mesmo?

- Anúbis. - e Set considerou isso como se ela quisesse saber a notícia ruim.

- E a notícia ruim é: não sou um bom sogro!

- O quê? - Sadie perguntou, franzindo o cenho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHH DESCULPEM POR TER EXCLUÍDO A HISTÓRIA E SÓ AGORA RESTAURÁ-LA!!!!!

sombr