O Garoto De Olhos Cor Chocolate. escrita por Luíza AD


Capítulo 10
Capítulo dez


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Gente, desculpa a demora! Só consegui postar hoje. Estou sem tempo. Coloquei o nome do pai da Sadie e Carter de Osíris. Achei melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315056/chapter/10

Um dia antes do beijo, na casa da Sadie..

Anúbis desceu as escadas correndo, achando que iria encontrar sua querida amada, mas o que viu foi bem diferente do que imaginava.

Ele arregalou os olhos, juntamente com o homem que entrava. Se tratava de um homem mais velho que Anúbis, ele não era um idoso, se encontrava quase na idade média.

- Quem é você? - os dois perguntaram ao mesmo tempo.

- Osíris.

- Anúbis.

Eles se olharam de novo.

- Eu conheço você? - perguntou o mais velho. - Ou é um ladrão? Olha, eu posso ter passado da idade, mas ainda posso te bater!

Anúbis riu com a posição totalmente errada de Osíris do macaco. 

- Eu conheço sua filha. - Anúbis falou. - Você é o pai de Sadie Kane? Certo?

- Sim. - ele assentiu lentamente, ainda curioso. - Você é o namorado dela? Ela não me disse nada! Ah, queria tanto que ela me dissesse essas coisas...

Osíris continuou falando, mas Anúbis estava meio longe, pensando no que Sadie lhe disse algum tempo atrás. Era sobre o pai não ser muito presente na vida dela!

- Quer dizer que você é o pai não presente dela? - perguntou-lhe com uma face zombeteira.

A aura de Osíris mudou totalmente, e Anúbis sentiu medo. Quase dava para ver os pequenos demônios saindo de dentro dele.

- Eu tenho que trabalhar. - ele disse, e a aura mudou novamente. - Só voltei para pegar umas coisas para Sadie.

- Ah, é mesmo, a Zia falou algo sobre você e a Sadie viajando. - ele se lembrou. - Se vocês dois estão juntos, por que ela não está aqui?

- Viajan... - Osíris fez uma expressão assustadora. - Você ainda não me falou o por quê de estar em meu estabelecimento sem permissão. Como tem a chave?

- Eu não tenho chave nenhuma. - cruzou os braços. - Escalei até a janela e pulei para cá dentro.

- Desculpas, desculpas... - Osíris deu de ombros. - Só vim pegar umas roupas, e é melhor você ir embora menino, e não pule a janela de novo.

- Você não me falou ainda, cadê a Sadie? 

- Sadie? - ele se fez de desentendido. - Olha garoto, você é muito curioso. Minha filhinha está bem, se você quer saber. Vá embora daqui!

- Ir embora? - ele perguntou descrente. - Não saio daqui antes de me dizer onde de me dizer onde está a minha Sadie!

- Sua Sadie?

- Não. - ele se corrigiu mentalmente. - Aonde ela está?

Eles estavam discutindo quando Osíris pegou suas roupas que precisava e saiu pela porta, trancou, ainda com Anúbis na orelha dele.

- Olha garoto! - ele chamou a atenção. - Se ela REALMENTE gosta de você. - fez uma careta. - Ela vai te contar, não cabe á mim te contar isso.

E saiu. Deixou um Anúbis mais depressivo ainda. E ele, voltou para casa de cabeça baixa. E foi dormir pensando em do que o pai de Sadie estava falando. Droga! Por que ninguém explica quase NADA para ele?

Depois do beijo, POV Zia.

Pedi licença para Anúbis, e desci as escadas. Entrei no banheiro feminino e peguei meu telefone celular. Disquei os números, e antes de apertar o botão de discar, senti as lágrimas descerem.

Chamou duas vezes e de repente Sadie atendeu.

- Zia..? - a voz dela era entrecortada.

- Sua.. vadia. - falei entre soluços. - Eu sou sua melhor amiga.. E você nem me contou que está doente de novo.

A linha ficou em silêncio por alguns minutos, e depois escutei soluços do outro lado da linha. Sadie estava chorando.

- Me desculpa. - ela disse. - Eu.. Eu não estava aguentando mais. As dores estão aumentando, Zia. Tudo está se revertendo. Tudo está acontecendo de novo, eu não sabia o que fazer.

- Você nem me falou, nem pensou em como sua melhor amiga se sentiria. - as lágrimas aumentaram, e minha voz ficou embargada. - Anúbis está sofrendo, Sadie. Ele estava chorando. Chorando Sadie. Chorando por você.

- Chorando? - a garganta dela fez a voz ficar aguda. - Que droga! Quando eu tento fazer tudo parar, eu machuco á todos que eu amo.

Nós duas ficamos chorando por alguns minutos. Sadie nunca fazia as coisas sem me contar antes. Por isso, eu achei que se ela voltasse para aquela clínica, ela iria me contar, mas não. Ela resolveu fazer tudo por ela mesma.

Eu entendo por certa parte, mas mesmo assim ela deveria ter me contado.

- Olha Sadie, não importa qual o resultado dos exames.. - meus soluços aumentaram, não querendo dizer o que disse. - Nós.. Vamos.. Superar, ok? Nós vamos superar! Vamos.. Superar.

- Zia... - sua voz era pior que a minha. Ela também estava sofrendo com tudo aquilo, com a minha voz. Eu estou falando como se fosse a última vez que nos falamos por telefone. - Vamos superar tudo, me entende? Não precisa ficar preocupada comigo! Tudo.. Vai acabar bem. Com, ou sem mim. Entende-me? 

E ela desligou. 

POV Sadie 

Desliguei. Não consigo falar com a Zia desse jeito. Meu peito dói demais. Me joguei na cama e abracei o travesseiro bem forte. Por que tinha que ser eu?

Por que essa doença tinha me escolhido? Por que? O que eu fiz de errado? Por quê Anúbis aparece na minha logo quando eu sinto que tudo está voltando? Por quê eu tenho que me apaixonar? Minha vida parece uma novela japonesa!

Que droga! Que desgraça! Eu quero morrer! Se eu morrer, Anúbis vai chorar! Eu não quero ninguém chorando por mim! 

Me assustei com o som que saiu da minha garganta. Fazia muito.. Muito tempo que não chorava desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive uma ideia para uma nova fic de Sadie/Anúbis. Tenho quase certeza que vão gostar da nova! Gostaram do capítulo? Deixem um comentário e façam essa autora mais feliz do que já está !!