Viagem No Tempo HIATUS escrita por Borracha


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315001/chapter/1

– Se viajarmos, a 99,999% da velocidade da luz, 10 segundos aqui corresponderiam a apenas 0,04 segundos na nave espacial. Desta forma, uma jornada de ida e volta demorará, para os viajantes, apenas alguns minutos. Para quem ficou aqui, porém, centenas de anos se terão passado, ou seja, o viajante não encontrará na volta ninguém que conhecia ainda vivo. Viajar dessa maneira é também uma jornada para o futuro, mas sem volta.

Eram estas as informações dadas aos cientistas. O comandante avisou que partiriam em breve e eles encaminharam-se para o interior da nave.

– Sentem - se nos lugares e apertem os sintos. Daremos agora inicio à nossa viagem. Vamos iniciar agora a contagem. Uma vez terminada a contagem devem permanecer nos lugares. Se alguém tentar saltar da nave, a AVT não assumirá qualquer tipo de responsabilidades. Se saltarem irão se perder no tempo.

4

3

2

1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!