A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 14
Capítulo 14- Namorando? É namorando!


Notas iniciais do capítulo

E ai mais um para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/14

Toda noite durante aquela ultima semana eu e Jeremy nos encontrávamos escondidos na lua, conversávamos, nos abraçávamos, ficávamos em silencio, abraçados juntos, eu estava tão feliz, não estávamos oficialmente juntos, as meninas começavam a desconfiar, elas percebiam apesar de esperar elas dormirem elas começavam a perceber, e então eu não aguentava mais as perguntas, eu estava me vestindo quando Lara e Mary  insistiam em me fazer perguntas, eu estava feliz, mas aquilo me irritava, havíamos conversado com Joanne e ela concordou em trocar Olivia de dormitório, descobrimos que as meninas com quem ela dividia o dela não eram muito, é vamos dizer, hospitaleiras,  então agora ela dividia o quarto com a gente, mas era gentil demais para me encher de perguntas, não que ela não perguntasse, mas fazia isso longe das outras.      

Eu desci as escadas correndo e fui em direção a sala, la todos os meninos nos esperavam, Jeremy caminhou ate mim, e segurou minha mão, eu sorri as meninas tiveram a resposta que queriam e começaram a me chamar para saber sobre os detalhes, detalhes que eu não queria contar, afinal eu era um anjo da noite, calado, discreto, mas elas não se importavam, os meninos esperavam elas, mas elas não deram atenção a eles, eu as ignorei com a ajuda de Jeremy que sorria ao meu lado.

-Então como foi sua noite? –ele me perguntou sorrindo eu lhe dei um tapa no braço, como ele era idiota, passei a metade da noite com ele.

-Você sabe como foi. –eu confirmei rindo Mary me afastou da mãos dele me encarando.

-Ele sabe? –ela perguntou pausadamente como se eu fosse uma retardada

-E claro que eu sei. - disse Jeremy simplismente.

-Como? – perguntara se olhando Lara e Mary , ele sorriu ao responder.

-Ué porque estamos namorando. –ele confirmou desta vez eu mesma me assustei.

-Namorando? –gritamos Mary , Lara e eu.

-É namorando, ou não? – Jeremy perguntou olhando para mim.

-Bom é que você não me pediu em namoro. – eu disse envergonhada por ele pensar outra coisa.

-ah me desculpe entao, senhorita.

-Não tudo bem. – eu comecei a dizer mas ele me interrompeu colocando o indicador em meus lábios.

-Henry você aceita namorar comigo? –ele perguntou se aproximando e eu corei absurdamente.

-E claro que eu aceito. – eu disse sem graça.

 Ele se aproximou de mim sem graça, e bem de vagar todos me olhavam, bom não eles nos olhavam, ele se aproximou e colocando as mãos em meu rosto sorriu de leve, depois me deu um beijo, que  me tirou o ar, e me fez voar, bom não literalmente não é,  eu pude ouvir Lara falar alguma coisa como “ que coisa mais linda” para Olivia que sorriu aquele sorriso de sino, pude ouvir Jackson falando para os outros dois meninos  “isso explica o sumiço dele de noite” , John parecia estar mudo mas Peter ria, Mary dizia algo como, “ uau isso foi meio patético”, mas na verdade ela adorava esses momentos, sabia disso porque Jeremy falava que Peter vivia contando os encontros românticos dos dois, e o quanto ela era adorável, e lógico que todos duvidavam mais e dai, eu não me importava aquele beijo sim, aquilo era o mais importante, doce, quente intenso, romântico e extremamente delicioso, Jeremy esse era ele, sempre perfeito, sempre engraçado, sempre surpreendente, sempre tão Jeremy, tão meu, eu realmente o amava e agora entendia isso.

- Desculpa interromper mas não e permitido beijos nos corredores da escola. – O beijo foi interrompido por Joanne que falava na nossa frente, e apesar da bronca ela sorria. Eu corei, e Jeremy sorriu sem graça.

Mais de dois meses se passaram e todos já estavam acostumados, nos passávamos  a maioria do tempo em casais, e depois desse episodio os treinamentos aumentaram e a cada dia eu estava melhor,eu já comandava as estrelas, e as luzes delas, eu controlava a escuridão, eu controlava a noite, eu controlava a força do escuro, do preto, e estava bem nisso, Jeremy o meu Jeremy já comandava e cuidava de animais, eles os obedeciam, e ele podia usar “poderes” dos animais, tipo a visão de uma águia, a velocidade de um leopardo, a força de um tigre, ele era extremamente talentoso, e eu estava mais do que feliz,  mais do que pronta para a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixe um comentario!! Beijoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.