A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 13
Capítulo 13- o Primeiro Beijo!


Notas iniciais do capítulo

E ai curtindo a historia? se sim, ta aqui mais um capitulo para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/13

Eu voei depois me encaminhei e entrei na  lua, era não era tão feia como parecia na televisão, era meia lua para todos, mas eu sentei na beirada dela, em uma ponta inadequada ali, (n/: pensem na lua de desenhos não naquelas imagens da lua real, alias e uma historia de fantasia, entao pode tudo.)em menos de cinco minutos, vi um anjo perfeito voando, ele tinha seus cabelos castanhos jogados para todos os lados, o que o fazia ter um charme incrível, não era o mais musculoso, mas tinha músculos fortes, e uma barriga de tanquinho, estava sem camisa e obvio, e com uma calça preta, comum na verdade, estava descalço, não precisava de tênis ali no céu, eu vestia uma camisa que servia de blusa, era bonita, estava descalço e meus cabelos soltos, eu o vi ao mesmo tempo em que ele me olhou, sorri para ele, e ele veio ate  mim sorrindo, e se esqueceu que eu tinha que convida-lo para que ele pudesse se aproximar da lua sem ser impedido pela luz em volta dela, eu sorri quando ele quicou e voltou, ele me olhou sem graça, e eu sorri ainda mais.

-Por favor me convide logo para entrar. Acho que ela pensa que eu vou te machucar, ou me aproveitar de você. – ele disse sem jeito mas de uma forma encantadora, sorri divertida e ele não entendeu.

-Acho que ela esta certa e melhor mesmo você ficar ai só por precaução. –eu disse sorrindo e ele me encarou confuso.

-Não vai me convidar? –eu neguei com a cabeça e ele pareceu ainda mais confuso. –Então por que me disse que estava aqui?

-Para me divertir, e vai que a lua esta certa, nesses tempos não podemos confiar em ninguém, vai que você quer se aproximar de mim. – eu disse me divertindo com a cara dele, ele entrou no jogo sorrindo.

-Talvez esteja certa, afinal eu fingi ser seu amigo, mas quero me aproveitar de você. –ele disse sorrindo com um mínimo fundo de verdade, era bom sorrir numa circunstancia dela.

-Que coisa feia, você não parece ser uma bom menino. – eu disse tentando parecer assustada ele sorriu do meu fracasso.

-E eu realmente não sou. Mas eu sei que você também não é uma ótima menina, então acho que você gostaria que eu me aproveitasse de você. –ele disse meio sincero, e com um pouco de medo, eu fui sincera.

-Talvez você tenha razão. Entre. –ele passou pela luz em minha direção e sentou na minha frente nos encaramos por um momento e ele pegou minha mão.

-O que você sente? –ele perguntou eu franzi o cenho.

-O que eu sinto com o que? –eu perguntei ele sorriu temeroso, e tirou a mão da minha depois se virou para o céu.

-O que você sente quando eu toco você? –eu fiquei paralisada.

-O que você sente? Quando me toca. –ele me encarou, eu precisava da resposta.

-Eu sinto como se estivesse levando uma descarga de 360 mil volts. Em todo meu corpo. –ele concluiu olhando para longe .

 Então todas as pessoas estavam certas, elas tinha razão afinal, Jeremy gostava de mim, e eu bom eu amava Jeremy, e agora ouvindo isso tinha ainda mais certeza, ele parecia triste desapontado, e se levantou ia sair da lua, eu puxei seu braço e o sentei de novo ele me encarou, sua expressão perguntava o que eu queria.

-Me fez uma pergunta, e não vai ouvir a resposta? –eu disse a ele, e ele desviou o olhar.

-Não é obrigada a responder, eu entendo. –ele disse e eu sorri ele não gostou disso então parei por um momento.

-Vou responder, eu quero responder. –fui sincera. –Não sei o que tem para entender mas mesmo assim. ..

-Eu vou entender se não sentir nada por mim. –ele me interrompeu explicando eu o encarei e ele virou o rosto.

-Jeremy. –eu chamei mas ele não voltou a me olhar. – Escute ok.

Eu virei seu rosto para mim pelo queixo, depois minhas mãos se encaixaram uma de cada lado do rosto lindo daquele garoto, eu sorri e seus olhos brilharam.

-Você também me faz sentir como se estivesse levando um grande choque, mas um choque bom, um choque que eu gosto de levar, minha barriga parece abrigar varias borboletas que não se aquietam nem um segundo ate você partir, minhas pernas parecessem não sustentar meu corpo, e mais do que eu me sentir no ar, e mais emocionante que voar, seus olhos, suas mãos, seu cheiro, tudo me faz querer mais você, e tudo me faz pensar em você, e chega a ser constrangedor, eu vi isso no dia da especialização,e desde então ficar sozinha com você tem sido os melhores momentos do meu dia, e acho que todos os outros já sabem, e estranho como eu adoro olhar você, seja voando, correndo, jogando, ou treinando, você me da um misto de distração, e vontade de melhorar, eu adoro você, não mais que isso, eu amo você. Seus braços, seu corpo, suas mãos,  seu cheiro, seu jeito, suas brincadeiras, seus momentos, seu sorriso, seus olhos, sua boca.

E nesse momento eu fiquei sem ar, olhei a boca dele, sempre pensava secretamente o gosto que devia ter, desenhei ela com o dedão, ele me olhava paralisado, sem reação, eu o encarei, depois voltei a olhar sua boca, e desenha-la, mas ele segurou minha nuca e meu rosto, eu me aproximei, e finalmente beijei sua boca, tinha o melhor gosto de todos, um gosto melhor que qualquer coisa que eu já provei, não em matéria de beijos, eu não tive muitos, eu nem e quer pensava que tive algum, não comparado aquele, o gosto era incrível, delicioso, não era comparado com nada de gostoso, morango, chocolate, chocolate com morango, cereja, uva,menta, hortelã, melancia, maça, sorvete, bala de tute-frute, não nada era comparado aquilo,aquilo era um paraíso,era o melhor pedaço do céu, não por estarmos no céu, não aquele era o meu céu particular, suas mãos me envolveram pela cintura, a outra continuava na nuca, as minhas estavam em seu cabelo, eu o puxava para mim, deitamos na lua, estávamos sem ar, quando finalmente nos afastamos, ele sorriu para mim. E ficamos em silencio durante alguns minutos, só nos olhando sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então curtiram? Vai ver se eu to onlline !
Beijuuuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.