Casais (realmente) Complicados escrita por SraStoll


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ehh, como prometido o próximo capitulo, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314976/chapter/2

Quando cheguei na Casa Grande, Sr. D eQuiron, estavam na sua habitual partida de 'pôquer'. Quando meavistoulogo disse:

-Katie, que bom que veio rápido. Sr.D quer dizer algo a você.

-hm... Keila quero que vocêmostre o acampamento pra aquela garota ali, Alice, creio que oStollnão fara isso direito. Disse senhor D. apontando para o lado.Não sei se foi impressãomas ele não olhava com uma cara boa paraTravis.

Quando avistei a tal 'Alice' vi que era a menina com quem o meuTravisestava cantando mais cedo...PeraimeuTravis, estou louca. Katie Gardner, ele não e seu e nunca vai ser.

-Tudo bem, mas senhor D, ela não parece ter 13 anos...

-E não tem.

-Então porque ela não veio pra cá antes?

-Isso não é da sua conta Cátia... Só faça o que eu mandei. 

Bufei indignada, não se tem mas educação nesse acampamento não é?!Fui ate eles, e peguei uma parte da conversa.

-Entãovocêdevia contar pra elaStoll. Tenho certeza que a tal.... - Ela olhou pro lado me viu, e parou o que ia falar.

-Oii. Disse ela.

-Olá. 

-Katiecomo vai?. Disse o Travis, era impressãoou eleestavanervoso?! Devia ser impressão, eu estava morta de ciúmes, podiaestávendo qualquercoisa.

-Stoll. Falei,sei que fui seca, mas estava com muita raiva.

-Então... Disse a vadia, ops,'Alice'

-Bom, o senhor D, me pediu para mostrar o acampamento pra você, creio que já saiba porque esta aqui, não sabe.

-Sei sim.

-Hum.. Alice seu nome ne?

-Sim. 

-hm...-Estranhei o fato deo Senhor D.não ter errado seu nome, alias ele errava o nome de todo mundo. 

-Hm... Vejo vocêspor ai entãomeninas. - Disse Stoll.Nem me lembrava que ele estava ai. Quando percebi isso, fechei a cara novamente.

-Vamos Alice. 

Mostrei pra ela todo o acampamento, e por mais que eu quisessesentir raiva dela, eu não conseguia, ela era uma pessoa muito legal. Eu por alguma razão confiava nela e gostava dela. 

-Bom issoétudo Alice.

-Anh Obrigada por mostrar o acampamento. Disse ela, mas com uma cara triste de repente.

-O que foi Alice?

-Saudades de casa.

-Anh... Sei, olha, pode ser difícilno inicio mas logo vocêvai se acostumar eu prometo, aqui e muito bom e vocêvai adorar.

Ela deu um mínimosorriso.

-Então, aonde eu fico?

-Bom, por enquanto, que vocêéindeterminada, vocêvai ficar no chaléde Hermes, mas depois muda pro chaléde seu pai. 

-Tudo bem. 

Fui ate o chalécom ela, e ela se instalou, graçasaos Deuses Travis não estava lá. Eleéfilho de Hermes. 

Quando saímosdo chalé, fomos direto para o refeitório, onde o jantar se servia. Hoje era sexta, entãopodíamosnossentar em mesas diferentes e Alice se sentou comigo. 

Eu soube bastante sobre ela, ela era de San Francisco, e morava com a mãelá, e como a maioria aqui, um dia algum monstro a atacou e ela veio com um sátiro. Ela me contou, que adorava preto e rock, o que eu já tinha percebido pelo seu estilo. Ela era bem bonita, e um pouco punk. Tinha cabelos bem pretos e longos, e olhos por incrívelque pareçaroxos. Perguntei se era lente, mas ela disse que não. Sempre achou estranho a cor de seus olhos mas não ligava muito. Fora isso, ela tinha mechas roxas no cabelo, e vestia um short curtocomtachas, um all star preto e uma camisa dos Beatles, alémse a maquiagem ser bem forte. Ela me lembrava muito Thalia a não ser pelos olhos. Depois de um tempo já sentia como se estivesse falando com uma melhor amiga, eu não gostava muito de fazer amigos, mas com Alice foi bem fácil, ela me entendia de uma forma inexplicável. Contei pra ela um pouco da minha vida também, e falei que gostava de alguém, mas não disse quem. 

Depois do jantar, fomos para a fogueira e como sempre os filhos de Apolo lideraram a cantoria.  Depois disso, fomos todos para seus respectivos chalés, mas quando estava saindo com Alice ao meu lado, tinha um símbolode meio que uma uva na sua cabeçae Quiron disse em alto e bom tom.

-Salve Alice, filha de Dionísio, deus das festas e vinhos. 

Me assustei um pouco, porque Dionísionão tinha muitos filhos, alias, sótinha os gêmeosPolux e Castor, mas esse que morreu na grande batalha contra Cronos, entãorestava Polux. 

Alice olhou assustada para mesa da casa grande mas precisamente para Dionísio. Ele olhou pra ela também, um olhar como se estivesse desculpando, os olhos de Alice lacrimejaram e ela correu. Eu ia atrásdela mas senhor D foi primeiro. 

Quiron mandou todos para o chalée assim fomos, sóesperavaque estivesse  tudo bem com Alice. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram, bom se os comentários continuaram acho que ainda posto outro hoje, maaas vamos ver né?! beijos, beijos,beijos >...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais (realmente) Complicados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.