Casais (realmente) Complicados escrita por SraStoll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hi semi-deuses... Leia a história e depois me avisem se gostarem okay?? pra eu continuar *-* Até lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314976/chapter/1

Pov Katie

E porque justo eu, fui me apaixonar por aquele trasteein?! Porque ele?! Ele e tão idiota, lerdo, ridículo, tapado, engraçado, bonito, gostoso, perfeito....Perai, eu pensei isso mesmo?! devo estar ficando doida. Mas um dia no acampamento e aquele verme já esta dando em cima de outra campista, mas que raiva. Da vontade de morrer. 

-Katie, oQuironestá te chamando lá na casa Grande. -Disse Guilherme, um filho de Atena. 

-tá bom, obrigada. E lá fui eu a caminho da Casa Grande mas sem tirar por nenhum momento da minha cabeça, a cena daquele idiota dando encima daquela vadia. 

Meu nome e Katie Gardner, tenho 16 anos e sou filha de Demeter. Estou no acampamento a bastante tempo e sempre tive esse garoto pra implicar comigo. Desde sempre, ele fica tirando pegadinhas e brincadeiras sem graça, eu já não aguento mais. A dois anos atrás nos estávamos mas próximos a pior coisa do mundo aconteceu, descobri esta apaixonada por ele. Desde ai guardo isso  pra mim mesma, porque sei que ele nunca vai sentir o mesmo, me sinto triste, já tentei esquecer mas nada da certo. Por mais que eu tente ignora-lo ele sempre volta pra minha cabeça, parece um ima. Ate hoje me pergunto porque ele, aquele garoto que e tão idiota, que vive fazendo pegadinhas, que as vezes, me trata como se eu fosse única e outras como se eu nem existisse. Porque tinha que ser esse garoto que e tão ridículo ao ponto de eu odiá-lo e ama-lo ao mesmo tempo. Porque ele?! Ele, nada mais nada mesmo queTravisStoll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá suuper, hiiper, meega, curto mais eu quero saber o que vocês acharam, se tiver 1 review, repito UM review eu posto o outro daqui a pouco okay?! *-* beijos de ambrósia sabor chocolate :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais (realmente) Complicados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.