Um Amor para Toda Vida escrita por Evelyn-Chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A Kikita e a Akira tem uma participação especial neste capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31497/chapter/4

Ruki

 

Após alguns risinhos ouvimos um barulho vindo da cozinha: era o Kai cozinhando.

 

Yuki

 

Já era tarde da noite quando a Kikita chegou.

 

            - Ohaio Kikita-Chan! Cadê a Akira-Chan?

 

            -Ohaio! A Akira ta esperando o Takanori-Kun sair. Ela me pediu para entrar e ver se ele já tinha ido embora. Ela acha que vocês dois estão namorando.

 

A Kikita saiu e chamou a Akira que entrou e disse:

 

            -Ohaio Yu-Chan ( é assim que ela me chama)! Como vai o meu cunhadinho?

 

            - Ohaio Aki-Chan ( é assim que eu e a Kii chamamos ela)( há, a Kii é a Kikita)! Pois fique sabendo que eu não estou namorando com o Taka-Kun!

 

            -Olha, já até chama ele da Taka... Que bonitinho! Só falta oficializar agora!

 

            -Akira!!!!- gritei furiosa- já para o quarto!

 

            - Você não é minha mãe!

 

Akira subiu as escadas. Kikita foi para a cozinha quando gritou:

 

            -A Yu ta namorando o Takanori.

 

            - Kikita, para o quarto agora!

 

Ruki

 

No dia seguinte, na escola encontrei a Yuki no corredor.

 

            -Ohaio Yuki-Chan!

 

            - Ohaio Ruki-Kun! Não precisa me chamar de Yuki. Pode me chamar de Yu. É como minhas irmãs me chamam.

 

            - Já que é assim: ohaio Yu! Você pode me chamar de Taka então. É como meus avós me chamavam antes de morrer.

 

            - Ohaio Taka! Você pode ir em casa depois da escola?

 

            - Hai! Mas antes passamos no mercadinho da esquina. Pode deixar que eu cozinho!

 

Acho que a Yu se espantou. Após a aula passamos no mercadinho e depois fomos a casa dela. Fiz o Sushi que a minha vó me ensinou e ela gostou muito. Subimos até o q           uarto dela. Ela abriu o guarda roupa e pegou um vestido azul. Aquele vestido ficou muito bonito nela.

 

            - Taka, no sótão tem umas roupas de quando o meu pai era jovem. Talvez...

 

Cortei o que ela ia falar.

 

            -Vamos ver então!

 

As roupas do pai dela serviram direitinho em mim. Não eram muito bonitas mas...

 

            -Você pode ficar com ela. Meu pai não usa mais. Ele é muito mais alto hoje.

 

Rimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.