Um Amor para Toda Vida escrita por Evelyn-Chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

da muita dó do Ruki nesse capítulo. Aishiteru meu tampinha favorito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31497/chapter/3

Yuki


 


Peguei uns papéis na gaveta e dei para ele uma das minhas preferidas: Filth in the beauty


 


            -Ela ficou boa. Posso levar para mostrar para o resto da banda. Douzo...


 


            - Está bem!


 


Entreguei o papel para ele, que saiu pulando de alegria.


 


Ruki


 


Talvez essa música possa ser um hit. O pessoal vai ficar muito feliz. Mas eles não podem saber que foi a Yuki-Chan que escreveu. Eu falo que achei na rua o começo e que terminei ela.


 


Quando cheguei em casa ( que ficava duas ruas depois da casa da Yuki) vi todo o pessoal reunido na sala


 


            - Ohaio! O que está acontecendo aqui?- Eu disse


 


            - Ohaio!- disse um poste com uma faixa no lugar do nariz ( Reita)- A gente queria saber o que aconteceu na casa da Yuki-Chan.


 


            - Você demorou para chegar aí achamos que você...- uma pessoa de cabelos coloridos ( Aoi)tapou a boca da futura mulher (Uruha).


 


            - Ohaio né bonequinha!


 


            - Olha quem fala seu tampinha.


 


Comecei a ficar nervoso e começamos a discutir até a hora que um carinha que estava calado ( Kai) entrar no meio e dizer:


 


            - Dá para parar você dois! Ruki, aceite a condição de ser um tampinha. Uruha, com esses seus shorts qualquer um te chamaria de bonequinha.


 


Após isso deu aquele sorrisinho com covinhas ( típico dele) e disse.


 


            - Como a situação do nosso cozinheiro não estar muito boa, EU vou cozinhar hoje!


 


            - Não Kai. Douzo. Não.- Repetiram em coral os outros 4.


           


            -Para cozinhar se deve usar um ingrediente secreto: uma pitada de amor­- eu disse


 


            -O que no caso você tem para dar e vender!- disse o Uruha zombando.


 


            -Uruha! Só não brigo com você...


 


Minha voz foi tampada pelo Aoi que encobriu a minha voz dizendo:


 


            - Porque eu sou um tampinha!


 


Após alguns risinhos ouvimos um barulho vindo da cozinha: era o Kai cozinhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.