Um Amor para Toda Vida escrita por Evelyn-Chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse cápítulo ficou meio longo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31497/chapter/2

Ruki


 


O que? Íamos fazer o trabalho no quarto dela?


Iie, Iie. Isso está errado. Não posso fazer o trabalho no quarto dela.


 


Subimos uma escada preta e entramos na última porta do corredor. O quarto era lilás com móveis brancos, uma cama de casal, um computador , uma TV e um PS2. Todos pretos. Ao lado da cama havia uma espécie de painel preto com fotos dela.


 


Sentei na escrivaninha e abri o livro.


 


            - Você pode datilografar? Eu sou muito lenta nisso.


 


            - Hai.


 


O que estava acontecendo comigo? Parece que ela me dominou. Eu não consigo tirar os olhos dela.


 


Yuki


 


Enquanto eu ditava ele não parava de olhar para mim. Foi aí que eu reparei: seus cabelos eram tão bonitos. Ontem estavam loiros, hoje estão vermelhos. A voz dele era tão bonita...


 


Ao terminar a introdução e o começo do primeiro tópico eu disse:


 


            - Acho que é melhor você ir embora. Já está ficando tarde.


 


            - Hai. Só queria te fazer uma pergunta. Você mora sozinha?


 


            -Iie. Eu não me dou bem com meus pais. Moro com minhas irmãs mais novas: Kikita e Akira. E você.


 


            -Eu também não me dou bem com meus pais... Moro com 4 babacas: Aoi, Uruha, Reita e Kai, como preferem ser chamados.


 


            -Que legal! Dá até para formar uma banda!


 


            -E nós temos uma banda: the GazettE.


 


            -Eu componho músicas.


 


            - Posso dar uma olhada?


 


            -Iie. Elas não são tão boas.


 


            - Douzo....


 


            - Ta bom! Uma só.


 


Peguei uns papéis na gaveta e dei para ele uma das minhas preferidas: Filth in the beauty


 


            -Ela ficou boa. Posso levar para mosrar para o resto da banda. Douzo...


 


            - Está bem!


 


Entreguei o papel para ele, que saiu pulando de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.