Três Garotas, Três Mundos - Hiatus escrita por Vicky Black, Lily Chase Jackson, Ju Black


Capítulo 3
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Hey bakas, aqui vai mais um capítulo para vocês. Amo vocês. ~Lily

Enjoy, até lá em baixo. ~Vicky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314939/chapter/3

No dia seguinte, a mesma confusão de todo ano. Vic tentava acordar, inutilmente, as duas garotas.

– Andem logo! Nós temos que partir em no máximo uma hora e vocês ainda nem ao menos acordaram! - ela gritava.

E nada delas se mexerem. Ela teria que apelar. Com um suspiro, abriu a torneira do banheiro e direcionou o jato de água para as duas adormecidas.

– AAAAAAAAAAAAAAAH! VICTÓRIA BLACK! EU NÃO ACRETIDO QUE VOCÊ FEZ ISSO! EU PODERIA TER GANHADO UMA GRIPE OU ALGO ASSIM AGORA MESMO, SABIA? - Ju gritou.

– Relaxa ai raio de sol. - disse Vic rodando os olhos e secando-a. - Lily Chase Jackson levante-se agora mesmo! - disse/gritou Vic.

– Ok, ok, eu tô acordada, tô acordada - disse ela se levantando depressa.

– Certo, certo, quem vai tomar banho primeiro?

– Eu. - as duas responderam.

Entreolharam-se por dois segundos e depois saíram correndo para o banheiro.

– AHÁ, CHEGUEI PRIMERO! - Lily gritou do banheiro.

Vic balançou a cabeça - Tsk, tsk, essas duas não tomam jeito...

A mais velha, já pronta, desceu e foi preparar o café para elas. Em vinte minutos, elas duas já vinham para o café e, para variar, vinham discutindo.

– O que aconteceu dessa vez? - perguntou Vic olhando severamente para elas.

– DEVOLVE O MEU CD, LILY!

– EU NÃO PEGUEI!

– PEGOU SIM!

– Qual CD Ju? - perguntou Vic entediada.

– American Idiot. Um dos meus preferidos! Isso é do mal!

– Já olhou no aparelho de som do seu quarto? - perguntou a garota. - É, foi o que pensei. - disse Vic vendo a garota correr para o quarto.

– Alguém viu o meu All Star azul? - a voz da mais nova ecoou do quarto.

– Debaixo daquilo que você chama de cama! - gritou Vic. - Lily, já arrumou seu quarto, falando nisso? - perguntou.

– Já sim.

– Não colocou tudo em baixo da cama, colocou?

– Claro que não.

– Se eu for olhar, então, não terá problemas, certo? - perguntou Vic arqueando a sobrancelha.

– Por favor, claro que não. - ela se dirigiu ao quarto.

– Sabia. - disse Vic negando com a cabeça. - VOCÊS TÊM VINTE MINUTOS!

– Ferrou. - as duas falaram, correndo pelos quartos e jogando coisas para o outro lado do quarto.

– Se elas me ouvissem durante as férias... - disse Vic fazendo suco.

Vinte minutos depois, as duas desceram as escadas descabeladas, com as malas em mãos. Sentaram-se na mesa cansadas.

– E você aí comendo sorvete, Victória? - Ju reclamou. - Podia ao menos ter ajudado a gente!

– É claro que eu poderia ter ajudado, mas vocês não aprenderiam a lição. - disse Vic continuando a comer seu sorvete. - Não vão comer? Já vamos sair.

– Eu já comi... Mas tem maçã? - seus olhos brilhavam. Amava maçã desde pequena.

– Na gaveta da geladeira. - disse Vic. - Lily?

– Quero sorvete também, uai.

– Então levanta da cadeira e pega no freezer. - disse Vic se levantando e lavando sua louça. - Não se esqueçam de fazer o mesmo, estarei esperando vocês no meu quarto.

– Bitch, please, maçã não tem louça! - ela seguiu Vic.

Cinco minutos depois, juntas, as três sumiram numa sombra e surgiram próxima a plataforma 9 ¾. Cada uma levava uma mochila - com feitiço extensor para caber tudo - e um animal.

Vic carregava uma gatinha branca no colo, parecia uma filhotinha. Julia carregava uma coruja branca como a neve, mas com asas incomuns, douradas. Ou melhor, a coruja ia ao seu ombro esquerdo. Por fim, Lily carregava uma coruja azul mar.

As três chamavam atenção por onde passavam. Afinal, nunca foram vistas por ali e não eram, de longe, primeiranistas. Além do mais, não pareciam britânicas. Tinham a pele bronzeada e vestiam roupas diferentes, além da "pouca" bagagem que estavam carregando.

Elas andaram por todo o expresso, mas não havia nenhuma cabine vazia a disposição delas, elas teriam que entrar em alguma já ocupada.

– Com licença - Ju abriu a porta de uma das cabines que pareciam vagas - Podemos nos sentar aqui? O resto do trem está cheio.

Na cabine havia quatro estudantes, um casal de ruivos e um de morenos Elas sabiam quem eles eram, eles eram seus "protegidos" pela missão que tinham.

– Err... Claro, porque não? - disse o moreno.

– Nós não conhecemos vocês? - perguntou a garota ruiva.

– Não, não conhecem. - disse Vic rapidamente e com calma. - Somos alunas de intercâmbio.

– Intercâmbio? - perguntou a morena com brilhos nos olhos. - De onde?

– Brasil - Lily respondeu.

– Uau! - disse ela. - Ah, prazer, Hermione Granger.

– Sou Ron Weasley. - disse o ruivo.

– Gina Weasley. - disse a ruiva.

– Harry Potter. - esse era o moreno.

– Victória Black. - disse Vic com cuidado, eles arregalaram os olhos. - Essa é minha irmã, Julia, e nossa amiga, Lily Jackson.

– B-Black? - Harry perguntou

– Sim, algum problema? - perguntou Vic arqueando sua sobrancelha, um gesto típico dela.

– Ah, bem... Black... Ah, deixa para lá, existem sobrenomes iguais às vezes, né?

– Sim, existem. - respondeu Julia meio sombria.

Um silêncio incômodo caiu na cabine, quebrado por Ju pegando um caderno na mochila e começando a compor com Vic e Lily.

– Que tal assim "I wanna be the minority, I don’t need your authority, down with the moral majority, 'cause I wanna be the minority"?

– Sim. Gostei. - disse Vic. - E continua assim: “I pledge allegiance to the underworld, One nation under dog there of which I stand alone, A face in the crowd unsung against them all, Without a doubt, Singled out, The only way I know”?

– Aew, adorei essa parte. E aí a gente repete, "I wanna be the minority, I don’t need your authority, down with the moral majority, 'cause I wanna be the minority"...

– O próximo parágrafo podia ser... "Steeped out of the line, like a sheep runs from the herd, marching out of time, to my own beat now... The only way", o quê rima com now? - Lily perguntou.

– "The only way I know." – Ju completou

– “One light, one mind, Flashing in the dark, Blinded by the silence of a thousand broken hearts, For crying out loud she screams unto me, A free for all, Fuck'em all. You are yourownsight”. - cantarolou Vic no ritmo.

– Uia, a maninha perfect dizendo "fuck'emall"! - Ju provocou

– Quieta Ju. - disse Vic rodando os olhos, outro gesto típico dela. - Sabe que sobre isso, perfeitinha vai para o fundo do submundo.

Ju riu - ok, ok! E de novo, "'cause I wanna be the minority..." a gente podia repetir no final... "I wanna be the minority" tanananan!

– E pronto, nosso próximo sucesso! - disse Lily fazendo hifive com as duas irmãs.

Os quatro garotos olhavam meio assustados para elas. Tipo, elas entraram, se apresentaram e escreveram uma música em o quê? Vinte minutos? Menos?

E elas pareciam fazer isso sempre. Elas eram o quê? Estrelas pop no Brasil? Tudo bem, aquelas três garotas pareciam muito familiarizadas com música... Mas... Escrever uma música inteira em 20 minutos ou menos? Aquilo era recorde!

– Como fizeram isso? - perguntou Gina assombrada.

Elas se assustaram. Quando começaram a compor, se esqueceram de que não estavam sozinhas na cabine. Elas se entreolharam sorrindo.

– É normal. - disse Lily sorrindo. - Escrevemos o que sentimos, são experiências que vivemos.

– É como... A água. Deixamos os sentimentos fluírem, sem rumo. - complementou Vic.

– Água né, dona Victória? - disse Julia rindo junto com Lily. - Para você é tudo água?

– Oras... E não é? Admite aí.

– Hunf, sei.

– E para a Lily também! - disse Vic sorrindo. - É metade água e metade livros.

– Pois é, só eu não sou água aqui... Mas ok, prefiro o meu lindo Sol!

– Hã, do que vocês estão falando? - interrompeu Hermione.

– Nada não, Hermione, nada não. - disse Vic fazendo descaso. - Somos um pouco idiotas.

– Pouco? Falou a suprema. - Disse Ju, se protegendo em seguida.

– Julia Black! - disse Vic lhe dando um tapa no braço. - Eu ainda sou responsável por você sabia?

Ela riu - É claro que eu sei, oras.

– Oh Lord! Por que eu ainda tento? - disse Vic olhando para cima. - O que fiz para merecer uma irmã como ela?

– Oush, o que você não fez para receber uma irmã como eu né? Uma irmã que te aguenta enquanto você tá surfando, que compõe músicas maravilhosas, linda, cofcof só que não cofcof, e que ainda te atura o tempo todo! Fabulous, não?

– Socorro! Ataque de eco da Julia! - disse Lily com as mãos no pescoço, como se estivesse sufocando.

– Abaixa a bola ai, raio de sol. - disse Vic rindo. - Não fique como seu pai, por favor.

– Eu fiquei fabulous pela convivência com o vovô tomadi... - Um trovão muito alto foi ouvido - Ok, ok, retiro o que eu disse.

– Vocês são loucas! - disse Ron rindo.

– Olhem, eles nos conhecem há poucos minutos e já descobriram nosso segredo! - disse Vic com falsa surpresa.

– Sério? Eu não acredito! Socorro! Eles vão nos levar para o hospício mais próximo! - Lily disse fingindo desespero.

– Não! Hospício de novo não! - disse Ju fingindo estar apavorada, todos ali riam delas.

– Okay, chega! - disse Vic. - Ou eles vão achar que somos loucas mesmo.

– E não são? - perguntou Harry com um sorriso maroto.

– É claro que não! - pausa - Talvez... Um pouquinho. - Julia começou a brincar com a folha do caderno.

– Ok, chega. - disse Vic se levantando.

– Aonde vai? - perguntou Lily.

– Alimentar meu vicio de doce. - disse Vic saindo e dando uma piscadinha para elas.

As duas sabiam o que significava. Ela começaria a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser ver, aqui segue os looks das meninas no expresso.
Vic: http://www.polyvore.com/vic/set?id=67695110#stream_box
Ju: http://www.polyvore.com/tgtm/set?id=150224721
Lily: http://www.polyvore.com/viagem_no_trem/set?id=67774570

A música que as meninas "compuseram" no trem é Minority - Green Day

Próximo capítulo dia 07/03/2015

Aceitamos comentários viu?


Beijoooos


Viic Black, psicopata assassina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Garotas, Três Mundos - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.