Três Garotas, Três Mundos - Hiatus escrita por Vicky Black, Lily Chase Jackson, Ju Black


Capítulo 2
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314939/chapter/2

Uma garota loira de olhos claros sorria enquanto surfava. Amava o mar mais do que qualquer coisa. O mar, a água e tudo relacionado com água.

– Victória Black! Saia desse mar agora! - gritava uma garota loira na areia.

– Mais um pouco Ju e já saio. - gritou a surfista.

– AGORA! - a outra gritou. - JÁ FAZ MEIA HORA QUE VOCÊ DIZ QUE JÁ VEM, JÁ VEM UMA DROGA. A GENTE VAI ENTRAR NO PALCO EM UMA HORA E MEIA E VOCÊ AÍ, CARAMBA?

– Ui! Ela está extressadinha! - disse Vic saindo do mar. - Calma peste, sabe que eu nem demoro a me arrumar. Você, em comparação...

– Olha só quem fala. E ei, eu nem demoro tanto assim! - ela pegou a prancha da outra e saiu correndo na direção contrária do mar.

– Julia Black! Volte já aqui com minha prancha ou eu acabo com seus instrumentos! - ameaçou Victória brava. Ninguém, NINGUÉM mesmo, podia tocar em sua amada prancha.

– Ui, ela tá extressadinhas! E... Você não faria isso, eu sei que me ama demais. AGORA ANDA LOGO, CARAMBA! - ela voltou a observar o relógio de pulso - UMA HORA E QUINZE MINÚTOS!

– Okay, mas me dê minha prancha. - pediu Vic. - Prometo que vou me arrumar.

Julia devolveu a prancha e a puxou pelo braço. Elas correram até uma pequena casa a beira mar. Simples, mas que tinha foco nas coisas que as loiras mais amavam, Mar e o Sol. Logo as duas correram para seus quartos e se arrumaram. Já prontas, seguiram com seus instrumentos para o local da apresentação.

~ ~ ~

– Julia! Victória! Eu achei que vocês não iam chegar mais! Andem logo, faltam dez minutos para nós entrarmos - disse Lily, uma morena de olhos cinza.

– Por que será que nos atrasamos hein? - disse Julia irônica.

– Porque você é chata e não me deixa surfar em paz? - disse Vic calma. - Agora vamos logo arrebentar esse lugar!

– Surfar é uma coisa, viver dentro da água é outra, querida!

– Ju, maninha, sou a filha do deus do Mar, o que queria? Que odiasse a água? - questionou Vic irônica.

– Não, queria que você moderasse na água.

– Chega de papo vocês duas, a gente vai entrar agora, andem, andem. - Disse Lily, empurrando-as.

– Lily, sendo sensata? O mundo vai acabar e não fiquei sabendo? - disse Vic pegando um baixo. – Prontas?

– Sim e eu SOU sensata! – disse Lily.

– Só que não. - e as três subiram no palco.

Todas as sextas-feiras, as garotas arranjavam um lugar para tocar. Não era tão fácil, mas rendia algum dinheiro e como as loiras não tinham assistência dos pais... Bem, precisavam se virar. Geralmente eram barzinhos que ficavam perto de casa mesmo ou então aqueles bares à beira da praia que mais parecem luais.

Logo começaram os primeiros acordes da música que elas escreveram. Chegou hora e Ju começou a cantar. Ela tinha uma voz linda.

Can anybody hear me?

Or am I talking to myself?

My mind is running empty

In this search for someone else

Who doesn't look right through me.

It's all just static in my head

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

Elas tocavam com o coração, pois cada música era parte da vida delas. Cada música continha a história delas.

'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round

Can I please come down?

O bar inteiro prestava atenção. Sentiam a emoção que elas colocaram em cada nota. Era como se os sentimentos delas passassem por eles

I'm deafened by the silence

Is it something that I've done?

I know that there are millions

I can't be the only one who's so disconnected

It's so different in my head.

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round

Can I please come down?

Vic, Lily e Ju trocaram um olhar feliz. Isso era uma coisa que elas compartilhavam. A música era o meio delas se expressarem. Bem, a música e a rádio, claro.

Now I lie awake and scream in a zero gravity

And it's starting to weigh down on me.

Let's abort this mission now

Can I please come down?

So tonight I'm calling all astronauts

All the lonely people that the world forgot

If you hear my voice come pick me up

Are you out there?

'Cause you're all I've got!

And tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

To the lonely people that the world forgot

Are you out there?

'Cause you're all I've got!

Can I please come down?

'Cause I'm tired of drifting round and round.

Can I please come down? (x3)

Assim que o último acorde asou, aplausos voaram por todo o bar. As garotas agradeceram sorrindo. Elas estavam com aquela sensação de dever cumprido. Depois de mais algumas músicas, elas receberam o cachê e voltaram para casa.

– Muito bem meninas, amanhã vamos para Hogwarts, tudo pronto? - perguntou Vic.

– Tudo sim. Pelo menos comigo tá. - respondeu Lily.

– ...

– Ju?

– Falta o meu lindo violão e minha guitarra, meus CDs do Green Day/Avril e meu rádio. Você pode fazer um feitiço de expansão, não pode? - ela pediu fazendo carinha de anjo

– O que não me pedem sorrindo que eu não faço chorando? - disse Vic indignada. - O que seriam de vocês se eu não conseguisse a autorização para fazer magia fora da escola, hein?

– Hm... Nada.

– Vamos logo Julia, ainda quero ficar no mar antes de nos levarmos para Hogwarts. - disse Vic com m suspiro e indo para o quarto da caçula.

– Eu vou com você, mas vou levar o violão viu? - Ela disse pegando o instrumento e levando fones de ouvido.

– Muito bem, então eu também vou. - disse Lily.

– Ah, já vou avisando, não quero gracinhas esse ano, ouviram Srtas. Black e Jackson? - disse Vic autoritária.

– Sim, sim, claro. - as duas responderam ao mesmo tempo

– Não sei por que ainda tento. - suspirou Vic antes de cair na água com sua prancha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo dia 21/02/2015
Link dos looks:
Julia: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=148802677
Vic: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_69/set?id=146807516
Lily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67662781&.locale=pt-br

Viic Black, assassina psicótica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Garotas, Três Mundos - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.