Eu sempre te esperei! escrita por Belle Darcy, Tatá Mellark


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas,sei que demorei e peço desculpas por isso.Minha mãe não tava me deixando escrever e quando ela deixava eu tinha que fazer trabalhos ou estudar para provas.Mas enfim,ai vai mais um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314921/chapter/6

Pov Paulo

O que foi que eu fiz? Agora eu a perdi de vez! Eu só sei fazer besteira, se eu pudesse me dava uma surra agora! Que tipo de apaixonado eu sou? Eu não tenho duvida de que amo a Beca e não queria ter a machucado. Quando sai de casa ainda estava com a cabeça muito quente, era melhor que eu tivesse ficado em casa assim não teria feito essa besteira!

Sai de casa disposto a esquecer a Beca, afinal eu tinha certeza que ela não me amava. Cheguei à festa e comecei a beber, não costumava fazer isso, mas na minha cabeça essa era a melhor forma de me desconectar com o que tinha acontecido e me soltar ao mesmo tempo. Depois de uns dois drinks o Felipe me apresentou á uma garota loira muito gata. De cara percebi que ela tinha se interessado por mim e depois de um pouco de conversa á sós, nós nos beijamos.

Eu a beijava, mas minha mente estava longe, mais especificamente em uma menina ruiva. A loira se levantou e me puxou em direção ao corredor da casa. Quando paramos no corredor a garota praticamente pulou em  cima de mim!A liberdade que muitas vezes eu tinha que buscar, ela me deu de bandeja!

Mas ela não estava satisfeita e depois de alguns beijos ela se levantou, me puxando indo em direção ao banheiro. Quando ela entrou no recinto eu parei a esperando do lado de fora, mas essa não era a intenção dela

- Tá esperando o que ai fora?-Disse a loira com um olhar provocador

- Tô esperando por você!

Ela me puxou rapidamente do banheiro e começou a me beijar, tirando a minha blusa. Foi então que eu entendi o que ela queria. Ela era do tipo de menina que não se continham só com beijos, ela queria mais!

Foi então que a Beca entrou no banheiro. Eu nem sequer podia imaginar que ela estaria na festa do meu primo. Era uma festa de populares e a Beca nunca gostou desse tipo de festividade.

Quando a vi meu coração falhou uma batida, percebi na hora a besteira que eu estava fazendo. Deixei o meu corpo e o meu desejo sobressaírem sobre a minha racionalidade e sobre o que eu sentia por aquela pequena.

Esqueci a loira no banheiro e corri em direção á Beca ainda vestindo a minha camisa e gritando para ela voltar e conversamos. Ela estava em uma situação deplorável, realmente eu tinha sido um tolo acreditando no que ele tinha me dito pela manhã.

Eu precisava dizer a ela o que eu sentia, precisava explicar que estava tentando esquecê-la, precisava dizer para ela que eu a amava. Mas ela continuava fugindo de mim e me mandou sair de perto dela. Eu a segurei pelo braço, mesmo com ela me mandando solta-la, ela começou a gritar e foi nessa hora que o idiota do Gustavo chegou bancando o “herói”.

Chegou vestindo uma mascara de bom moço, me envergonhando na frente dela por conta da minha “animação”, eu sou homem e se uma mulher me agarrar eu fico assim oras bolas!

Em um ultimo impulso implorei para o Guto me deixar falar, mas ele falou algo que eu me desistir. Ele jogou na minha que eu já errei demais. Essa era a mais pura verdade, sou um idiota sim! Não ia adiantar de nada eu tentar falar com Beca, dessa vez eu destrocei o coração dela! Não tem nada que me ajude a me redimir agora. Acho que nem eu me perdoaria.

Tentei me colocar no lugar dela. Se eu a tivesse visto se agarrando da mesma forma que eu estava, eu viraria um louco. Com certeza esmurraria o menino e gritaria com ela. O que eu fiz com ela? Não mereço nem que ele me olhe?

Com esses pensamentos eu vi o Guto abraçando a Beca e a levando em direção ao carro. Dessa vez eu a perdi de vez! Ele não merece alguém como eu, alguém tão idiota. Vê-la com o Gustavo doía muito em mim. A briga que tivemos naquele dia ainda estava fresca na minha mente!Eu sei que ele ia machucá-la, mas nesse momento eu não tinha direito de tentar evitar isso.

Depois disso a vaca da menina que eu estava ficando chega.

- Por que você me deixou daquele jeito, seu idiota?

- Me desculpa, na verdade eu não deveria nem ter beijado você!

- Mas beijou e íamos fazer algo mais que isso. Olha você é um gato e muito gostoso, mas eu não aceito que me deixem assim, sem mais nem menos! Você está ferrado todas as minhas amigas agora saberão que você é um frouxo! Nenhum vai querer ficar mais com você! Você vai se arrepender!

- Quer saber garota? Eu nem sei o seu nome! Tô pouco me lixando para as suas amigas! Agora eu só consigo pensar na garota que eu acabei de perder por esta me agarrando com você! A minha precipitação me custou muito caro!Eu amo aquela menina! Não me importa o que você vai falar de mim, você foi um erro que eu não vou cometer nunca mais! Adeus!

Não aguentava mais aquela festa nem aquelas pessoas, fui para casa. Se eu pudesse dava um murro em mim mesmo. Cheguei em casa, estava em uma briga interna. Avisar ou não avisar sobre a canalhice do Guto para Beca?Depois do que eu fiz, ela nunca mais vai querer falar comigo.

Eu poderia ter sido feliz com ela, poderíamos está namorando nesse momento. Mas eu fiz tudo errado. O sentimento de culpa me corroia, por mais que eu ficasse com geral eu sentia falta de um lance sério, um compromisso no qual eu amasse a garota.

Depois da traição da Mariana eu fiquei com um pé atrás sobre o namoro, mas tenho certeza que poderia ser feliz com a Beca e o mais importante eu poderia fazer ela feliz. Eu era um menino direito, estudioso até romântico eu era. Mas me desiludi e mudei. Eu amei a Mariana, e acho que esse foi meu erro. Eu entrei naquele relacionamento sem reservas, me joguei de cabeça. Eu a amava tanto que acreditei e apostei todas as minhas fichas em um namoro á distância. Eu me doei á ela, mas ela só me deu um pedacinho dela.

Passamos seis meses namorando juntos e dois namorando em cidades diferentes, até que eu comecei a sentir ela mais distante e menos amorosa. Foi quando navegando no facebook da amiga dela eu vi uma foto aparentemente normal, mas no fundo estava a Mari, a minha Mariana, beijando outro cara. Mesmo com meu coração em cacos eu deixei aquilo passar batido, eu não conseguia me imaginar vivendo sem ela e por isso perdoei e fiz de conta que nada tinha acontecido. A gota d’água foi quando o tal sujeito postou uma foto comemorando o primeiro mês de namoro deles! Meu mundo ruiu, dessa vez era imperdoável, não tinha sido apenas um dia, ela estava vivendo uma vida dupla e pelo jeito o pobre garoto não sabia disso tanto quanto eu.

Juntei todas as provas e um dia falei tudo para ela via skype. Ela nem negou, confirmou tudo disse que não me amava mais, que a distância tinha enfraquecido o nosso amor. E quando eu perguntei o porquê dela não me dizer isso tudo antes, ela me disse que não sabia como me falar e por isso foi empurrando com a barriga, ela disse que mesmo não me amando mais como antes ela sentia que eu era só dela!

Ela era uma doida possessiva mau-caráter! Passei muito tempo com a auto-estima baixa, andando cabisbaixo. Até que meus amigos me chamaram para uma festa e foi nesse dia que eu iniciei a minha vida de pegador! Agora percebo que esse foi o meu grande erro, eu tenho uma vida vazia, de aparência. Eu trocaria todas as diversões passageiras que eu já tive por um dia sendo namorado da Beca.

Amanhã irei falar com ele antes que o idiota do Gustavo consiga enganá-la ainda mais. Ela terá que me ouvir! Sei que ela não vai querer mais nada comigo, eu já desisti de ficar com ela, mas eu não posso deixá-la ser enganada por aquele imbecil! Eu irei protegê-la mesmo que ela não queria minha proteção!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 

Cheguei à sala de aula e me sentei no lugar de sempre, eu mesmo rodeado por varias pessoas me sentia sozinho sem a Beca por perto. Era costume ela chegar sempre mais cedo do que eu, ela só chegava mais tarde quando algo grave acontecia. Acho que o que aconteceu ontem pode ser considerado como algo grave.
 

O professor de física um entrou na sala, isso mostrava que faltavam dez minutos para o inicio da aula. Foi quando a Beca entrou na sala, até ai tudo normal se não fosse o Guto que entrou abraçando a cintura dela de lado. Meu sangue ferveu, ele me olhou e me lançou um olhar de vitoria. Olhei para a Beca e ela desviou o olhar para o chão.
 

Eu precisava avisar o quanto antes para ela quem era o verdadeiro Guto. Doía muito ver ela com outro. O meu maior medo é que ela tenha dado uma chance para ele, vê-la namorando outro era a coisa que eu menos queria no momento. Ela preferiu sentar do outro lado da sala, deixando a cadeira que ela ocupava antigamente vazia, aumentando assim o meu sentimento de abandono.
 

A aula transcorreu de forma cotidiana: Apresentação de conteúdo, resolução de exercícios, correção da tarefa de casa. Por fora estava tudo como antes, mas dentro de mim acontecia um verdadeiro reboliço em um fim de semana minha vida virou de cabeça para baixo. Repetidas vezes eu olhava para a Beca, muitas delas nossos olhares se encontravam, mas ela rapidamente virava olhando pro Gustavo e fazendo alguma brincadeira.

Quando tocou o intervalo eu fiquei esperando-a descer, depois de uns oito minutos esperando percebi que ela tinha ficado lá em cima e subi para procurá-la. Fui direto para um canto no final do corredor, era um costume meu e dela irmos desabafar lá e por isso eu tinha certeza que a encontraria ela naquele banco.

Chegando lá, qual foi a minha surpresa quando eu vejo o imbecil do Gustavo sentado ao lado da Beca! E, além disso, de mãos dadas com ela! Fiquei desesperado sem saber o que fazer. Estava claro que não adiantava eu falar nada para ela agora, ela já não confiaria tanto em mim a sós, imagina com o Guto do lado dela. “Será que eles estão namorando? Não, não pode ser. Eles nunca tinham nem conversado antes”.

Com esse pensamento eu sosseguei a minha mente, não tinha duvida sobre ela está dando uma chance para ele, mas ela não aceitaria namorar alguém que mal conhecia. Eu ainda tinha chance de protegê-la do Gustavo.

Ignorei o fato de ainda ter tempo de recreio e voltei para sala. Sentei-me e abaixei minha cabeça, era duro vê-la com outro principalmente se fosse o Gustavo. Nesses momentos era que eu percebia o quanto era idiota. A aula recomeçou e dessa vez eu nem sequer me esforcei para prestar atenção. Mantive-me com a cabeça baixa a aula toda.

A felicidade do Gustavo com a Beca me sufocava, se eu continuasse vendo aquilo acabaria chorando e chorar era algo que definitivamente eu não faria, não na frente de todos.

Quando dei por mim a aula já tinha acabado, arrumei as minhas coisas e sai da sala sem nem olhar para a Beca. Mais tarde eu iria à casa dela e mesmo se ela não quisesse ela teria que me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal,o que acharam do ponto de vista do Paulo?Será que a Beca estava se envolvendo com o Guto?Como será que ela vai reagir ao aviso do Paulo?Por favor comentem e me digam se eu tiver que melhorar em algo.E leitores fantasmas,apareçam eu não mordo *-*

Bjiinhos da Belle =)