Eu sempre te esperei! escrita por Belle Darcy, Tatá Mellark


Capítulo 5
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente,me perdoem!Eu achava que já tinha postado o capitulo bônus =/
Esse capitulo tá bem pequenininho,mas ele é um sonho flash back da Beca,para todos vcs saberem como eles se conheceram e como nasceu essa amizade *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314921/chapter/5

POV.BECA

Sonho/flash back

Eu estava quietinha sentada no banco brincando com a boneca que acabara de ter ganhado da minha avó, quando um menino que era um ano mais velho do que eu e bem mais alto chegou e tomou a boneca da minha mão.

-Me dá aqui, anãzinha!Quero ver agora o que o bebezinho vai fazer, vai ir contar pra mamãe é?!

-Me devolve seu idiota - comecei a chorar nessa época eu era extremamente sensível!

Ele ergueu o braço segurando a boneca de uma maneira, que eu devido a minha altura não conseguiria pegar nem pulando. E ficamos nessa situação, ele com o braço erguido morrendo de rir e eu chorando tentando pegar a minha boneca. Até que um menino que eu nunca tinha visto chegou e tomou o meu brinquedo da mão do grandalhão.

-Cara, vê se cresce!Deixa a menina em paz!- disse o desconhecido

-Quem você tá achando que é?!Nunca te vi aqui, e pra sua informação eu que mando no pedaço!- disse meu agressor com uma ignorância estúpida

Foi então que o mais surpreendente aconteceu, quando o ladrão de bonecas empurrou o desconhecido,e este sem pensar duas vezes deu um murro na cara do grandalhão. Estava feito, a opressão tinha sido destruída.

Ele me devolveu a minha boneca e sentou do meu lado.

-Qual é o seu nome, ruivinha?

-Meu nome é Rebeca. Você vai começar a me perturbar também?Porque se for, esse tipo de povo tá lá no campo!-disse já virando minha cara.

-Calma menina. Eu acabei de te ajudar tirando tua boneca daquele menino!Que menina ingrata!Aahh, meu nome é Paulo!

-Me desculpa então. É porque todos zoam de mim, e você foi logo me chamando de “ruivinha”.O que eu podia pensar?!

-Aahh, então eu que peço desculpa, não quis ofender. Seu cabelo é bem bonito, sabia?!

-Anh?Nossa, fala serio. Você achou mesmo bonito?

-Achei sim. Podemos ser amigos então?

-Podemos sim, eu acho. – Eu disse desconfiada

-Serio, confia em mim!Eu só quero ser teu amigo, não vou zoar de você pelo contrário eu irei te proteger!

Mesmo sentindo confiança no seu tom de voz, eu continuava meio desconfiada, afinal o que levaria um menino a querer ser amigo exatamente da menina mais esquisita do condomínio?O que chamara a atenção dele?

-Mas eu não entendo, porque isso?

-É porque você lembra a minha irmãzinha!-disse ele meio triste

-Serio?!-quase deu um salto, afinal iria ganhar uma amiga!-Quantos anos ela tem?Cadê ela?

Só percebi que aquele assunto não era muito apropriado para conversar, depois da segunda pergunta. O seu olhar entristeceu, sua cabeça ficou baixa e eu acho que tinha visto algumas lagrimas.

-O que foi?Porque você ficou assim?-disse preocupada

-Porque ela morreu ano passado-disse ele, seus olhos estavam cheios d’água

-Aahh, me desculpa -falei envergonhada- Eu não sabia... Me perdoe!

“Pronto, tava bom demais pra ser verdade. Eu e um amigo.Porque eu tenho que ser tão idiota!”

-Não, tudo bem –falou já sorrindo- Ela era ruiva que nem você sabia?Só que ela era mais nova, três anos mais nova. Quando eu vi aquele idiota implicando com você, lembrei dela por isso vim te ajudar. Entendeu agora?

-Entendi sim. Você pode ser meu irmão se quiser?Quer?

-Quero sim, maninha!-Disse sorridente.

-Então pronto, somos irmãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?O proximo sai já,já!
Muito Obrigada a TODOS os meus leitores,amo vocês ♥