Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 30
Capítulo 30 - Saga da Corporação - A face do terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/30

Yukio observava ao longe o horizonte. Alguns eventos estranhos aconteciam enquanto ele caminhava em direção ao objetivo de todos, o grande prédio central da cidade subterrânea.

(Yukio): Primeiro, aquele monte de gelo... agora, sumiu tudo. Esse lugar é muito estranho. Será que a gente vai demorar muito aqui?

Além de tudo, Yukio vinha observando algo estranho. Estava inconformado com o sistema de iluminação do lugar. Era como o sol, mas não era ele propriamente dito... era internamente à caverna, e emitia até calor.

(Yukio): Isso não faz nenhum sentido...

De repente, enquanto Yukio observava o céu, nuvens escuras começaram a se formar e condensar. Uma precipitação se iniciava, de repente. As nuvens se formavam em um ponto muito baixo no céu, cerca de 150 metros de altura, e se concentravam como um círculo, com centro perto de onde ele mesmo estava.

(Yukio): Mas que merda é essa??? Ok, não tem como esse lugar ser mais estranho...

Começava a chover muito forte. Então, Yukio observou um fenômeno ainda mais estranho.

As nuvens começaram a se concentrar, como se deixassem o círculo menor, concêntrico. Agora, a única nuvem elíptica, de mais ou menos 50 metros de diâmetro, descia a uma altura de pouco menos de 100 metros, propagando uma chuva tão forte que arranhava paredes e tirava pequenas lascas do solo. Yukio se escondeu sob uma construção em um pulo. O centro da nuvem estranha estava muito próximo a ele, e parecia que se movia em sua direção.

[Yukio] Isso... deve ser magia arcana!? Não sei direito, mas é melhor eu ficar aqui e só observar.

O céu além da nuvem havia escurecido. Ao longe, no meio da chuva, uma silhueta se formava. Era um homem, muito grande, coberto por uma capa negra. Por baixo da capa, Yukio pôde observar a roupa da Dark Corp.

[Yukio] Esse homem... definitivamente é um Emperor. Eu não sei como isso funciona direito, mas consigo sentir a energia que vem dele... é assustador. Parece mais forte que a do Yuudai...

(Amemaru): Eu sei onde você está, pequeno Arcanist. Se esconder de mim é inútil agora.

Yukio dá um pulo quando ouve seu inimigo dizer isso. A serenidade na voz do homem faz ele sentir ainda mais medo. O garoto se vê aterrorizado, incapaz de reagir. O rapaz continua caminhando em passos leves, sob a chuva.

(Amemaru): Eu disse, não há mais necessidade de se esconder...

Um raio parte das nuvens em direção a Yukio, rasgando o ar. A descarga acerta a parede que separava o menino de seu inimigo, fazendo com que Yukio se revelasse sob a chuva. A precipitação era tão forte que parecia que seu próprio peso havia aumentado, jogando-o para baixo.

(Yukio): Q-Q-Quem é você...???

(Amemaru): Meu nome é Amemaru, da tempestade. Jovem garoto, não devia estar aqui. É realmente muita falta de sorte para a sua pessoa. Sugiro que afaste-se daqui imediatamente... antes que...

(Yukio): Eu não posso! Eu tenho uma missão! Yuudai onii-san confiou que eu pudesse lutar e chegar nesse lugar. Como um Arcanist, devo chegar a meu objetivo.

(Amemaru): Jovem garoto... realmente não deveria falar coisas assim... nem sequer faz ideia do que está fazendo... por favor, saia daqui.

A chuva parecia cair cada vez mais pesada. Mas a serenidade do homem na capa não transparecia sua força.

(Yukio): NÃO VOU SAIR! Se quiser, vou passar por cima de você!!!

(Amemaru): Que seja...

Os olhos do homem abrem-se em uma expressão de fúria. A chuva aumenta. As pesadas gotas de água machucam o solo do local, fazendo buracos no chão. A água começa a acumular, causando uma alagação. A expressão de Amemaru se torna aterrorizante, uma face que convém com o que acontecia por ali. Yukio tenta se mover, mas em vão. A chuva forte e o medo não permitem.

(Amemaru): Agora, se arrependerá para sempre!! Conheça... O julgamento!!!

Amemaru levanta o braço direito para os céus. Então, como quem empunha um martelo, ele desce o braço em direção de Yukio. No movimento, dois raios caem da nuvem em direção ao garoto.

Yukio acha forças para ativar sua Form e desviar em alta velocidade. Como um maestro, Amemaru move os braços para controlar os raios, que descem de encontro a Yukio, que desvia com agilidade. De repente, as descargas cessam.

(Amemaru): Jovem garoto... saia daqui... você ainda tem chance de sobreviver... só está atrasando o inevitável...

(Yukio): Quem... é... você? Monstro...

–-----

(Schiffler): Amemaru, a tempestade. Ele é capaz de controlar as catástrofes da natureza como quiser. Eu tive que reconstruir essa cidade inteira para que seus terremotos não fizessem o teto desmoronar e devastassem a caverna.

(Ierohebi): Realmente... quando usa sua magia arcana, sua força é iminente...

(Schiffler): Vê? Dá pra sentir daqui... pobres garotos... HAHAHAHAHAha...

–-----

(Yukio): Qualquer catástrofe... isso é ridículo... Ei, você aí... eu sou um Arcanist! E não é por pouca coisa!!!

Yukio dá um salto para trás. Então, um círculo mágico, de tom verde prateado, surge em sua mão direita. Nela, surge um arco, de tons prateados e traços delicados, élficos.

(Yukio): Vamos ver como segura isso!!!

Yukio faz iminência de disparar com o arco, sem nenhuma flecha. Quando puxa o fio, uma flecha de composição puramente arcana surge empunhada no arco. Ele dispara o projétil, que corta o ar com força.

(Amemaru): Inútil...

Antes da flecha atingir o inimigo, a menos de dois metros deste, a chuva aumenta consideravelmente em um ponto entre a flecha e Amemaru. A força da água faz a flecha parar em pleno ar, e o projétil desaparece.

(Amemaru): Está tentando... LUTAR COMIGO?

Uma sequência de raios volta a precipitar. Yukio desvia com dificuldade, já que os disparos aumentam de velocidade.

(Yukio): Não pode ser... é mais rápido que minha magia...?

(Amemaru): MORRA!

Amemaru bate um pé no chão. O impacto cria uma onde de energia arcana liberada. Então, ele cria um pequeno tremor de terra, que desequilibra Yukio, fazendo com que um raio atinja seu dorso com violência.

(Amemaru): É isso que acontece... com quem se opõe a MIM! EU! O Emperor mais poderoso!

(Yukio): O que você está... gritando... aí...?

Amemaru se vira para observar seu inimigo, inacreditavelmente levantando após receber uma descarga elétrica. Yukio se levanta, com alguns ferimentos, segurando firmemente seu arco, que, ao que parece, o ajudou a absorver o dano do relâmpago.

(Yukio): O único que vai cair aqui... É VOCÊ!

(Amemaru): Não é possível... isso vai ser... realmente interessante? HÁ! GOSTEI! QUE UM DE NÓS CAIA, JOVEM GAROTO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.