Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 29
Capítulo 29 - Saga da Corporação - A última brisa gélida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/29

Uma colina feita de gelo aparecia na cidade.

Todos os Arcanist que estavam dentro de Buried Light City pararam para observar o impacto que fez aparecer uma pequena montanha de gelo em um lugar da cidade.

Catherine utiliza alguns mecanismos para forçar a abertura da porta. O movimento quebra de vez todos os mecanismos de abertura automática. Seus olhos demoram para acostumar com a pouca luz do lado de dentro.

Quando entra, vê algo realmente chocante. Fiammata está congelado, totalmente paralisado, com o comunicador em mãos; sobreposto por um pilar de gelo de forma indefinida.

(Catherine): Ai ... Fiammata? Fiammata?? Droga, será que dá pra derreter isso...? Ah... o que eu faço em uma situação dessas... Já sei, talvez eu deva transportar para o sol... isso! Ahn... será uma boa ideia?

Catherine segura o pilar de gelo com as duas mãos. Quando faz uma pressão para mover, o pilar começa a trincar na parte de cima.

(Catherine): Aiii... Já vi esse filme... melhor não mexer nisso... Já sei! E se eu...

Ela pega de uma mala um lança-chamas de proporções curiosas e aponta para a peça. Mas, antes de ligar, o pedaço de gelo trincadfo se quebra e a peça se estilhaça totalmente, fazendo com que ela fique totalmente branca. Mas, para sua surpresa, Fiammata salta de dentro da peça.

(Oro): VOCÊ NEM PENSE EM USAR ISSO AÍ!

(Catherine): AH! ASSOMBRAÇÃO!

(Oro): ... Catherine... sen...pai...?

Catherine continuava branca ,estática.

(Catherine): Ah... Fiammata... Como?

(Oro): Minha magia arcana é de fogo. O interior do meu corpo não pode ser congelado tão fácil assim. A minha magia me esquentou até o gelo em volta da minha pele derreter. Aí, quando você quebrou o gelo, ficou fácil de quebrar.

(Catherine): Ah... isso explica...

(Oro): Droga... o que foi isso? Quando eu percebi, estava congelado.

(Catherine): Talvez tenha algo a ver com aquilo ali.

Catherine aponta para a entrada da cidade. Fiammata precisa se aproximar mais para ver. Em um ponto da cidade, uma cúpula de pilares de gelo se formara.

(Oro): Não é a magia da Yukihana...

(Catherine): Não. É a mesma forma daquilo que te congelou.

(Oro): Agora que parei pra pensar... O cara que eu trazia!

(Catherine): Ele não está mais aqui... ?!

(Oro): Não pode ser... Eu vou até aquela coisa ali!

(Catherine): Certo... eu não estou em condições de correr...

(Oro): Ahn... está tudo bem...?

Catherine abre um sorriso medonho.

(Catherine): Sim, ignore o fato de eu ter um pouco mais de idade e meus sapatos estarem me matando. SÓ. CONTINUE. CORRENDO.

(Oro): Siiiiim senhoraaaaa.......

Fiammata some de vista.

–-----

Korietsu observa a redoma de gelo. Estava certo que seu inimigo estava sepultado no centro. Ele olha para o chão e vê a katana de Yuudai, estática. Ele se aproxima da arma.

(Korietsu): Não vai mais precisar disso aqui, não é?

Ele pega a espada e se vira. Segundos depois, toda a colina de gelo começa a tremer. Os pilares começam a ruir.

Do ponto a frente, um disparo de energia é disparado na horizontal, acertando a mão de Korietsu que segurava a Katana e logo depois acertando o chão, causando uma onda de impacto que arremessa o garoto ao chão. Yuudai caminha em direção ao rapaz de cabelos brancos. Ele pega de volta sua espada, refaz sua invocação, "embainhando-a" no círculo mágico, limpa o terno Arcanist e para no lugar.

(Yuudai): Essa magia... é artificial. Entrar ao contato dela foi quase que entristecedor. Foi um experimento com magia arcana, não é? Você desfez um selo que guardava magia arcana armazenada artificialmente pra lançar uma magia daquelas... infelizmente, o método tornou a magia fraca. Se fosse das suas próprias forças, teria me matado.

(Korietsu): ...como...?

(Yuudai): Eu usei minhas asas para me defender do impacto. Infelizmente, elas foram destruídas, agora não vou poder usá-las por algum tempo, meia hora, eu diria.

(Korietsu): ...não... Eu preciso te derrotar!!! E mostrar a ele...

Yuudai avança rapidamente a frente e choca seu joelho contra o estômago de Korietsu.

(Yuudai): Não, não precisa. Eu sei, eu senti o motivo dos seus ideais através da sua luta. Mas não precisa se preocupar, eu vim até aqui para me livrar daquele homem.

Korietsu cai no chão, totalmente desorientado. Yuudai vira as costas.

(Korietsu): Não... você não pode... derrotar... Schiffler...

(Yuudai): Diga-me. O que ele fez a vocês?

(Korietsu): Schiffler... ele... não pode derrotá-lo... Não há... magia arcana...

Korietsu desmaia. Yuudai vira-se para observá-lo e pega seu comunicador.

(Yuudai): Fiammata?

(Catherine): Yuudai! Você está naquela coisa de gelo que explodiu agora a pouco? Eu vi o seu Hakai detonando aquilo...

(Yuudai): Sim, eu estava aqui. Eu derrotei um rapaz de cabelos brancos. Quero que venham buscá-lo imediatamente, porque eu estou sem Magic Chains. Mas, além disso, eu senti que tem algo que vai nos dar muito mais trabalho... Fiammata está aí com você?

(Oro): Estou sim, pode continuar.

(Yuudai): Bom, esse rapaz tinha um selo de armazenamento de poder arcano concentrado. Era artificial, mas foi liberado de dentro do corpo dele... eu acho que estão fazendo experimentos com magia arcana em cobaias humanas. Os resultados disso podem ser catastróficos. Conseguem imaginar? Fora isso, o psicológico desse rapaz... fizeram algo de muito ruim com ele.

(Catherine): Experimentos com energia arcana... Isso pode ser péssimo! Precisa ir imediatamente descobrir exatamente o que estão querendo com isso. Eu não consigo nem imaginar o que podem fazer com isso...

(Yuudai): Eu não sei que coisa terrível aconteceu, mas algo muito tenebroso está por trás dessa história, eu acho. Eu devo chegar até lá logo... Schiffler... Schiffler e todas as respostas estão dentro daquele prédio. Quanto a esse rapaz, fica pra mais tarde.

(Korietsu): Mago... Negro...

O rapaz de cabelos brancos se ergue lentamente.

(Yuudai): Ainda está de pé?

(Korietsu): Não posso deixar... que vá até Schiffler.

Um vento gélido sai de Korietsu mais uma vez. Yuudai é empurrado para trás.

(Korietsu): Liberar.

O vento cessa. Korietsu olha com fúria para Yuudai.

[Yuudai] Droga... essa sensação... parece que toda a energia arcana dele voltou do nada...! Droga, se ele estiver com todas as forças, vai ser um problema sem as asas...

Korietsu grita de fúria e acerta sua Form no chão para disparar mais alguns pilares de gelo.

(Yuudai): Parece que voltou ao ritmo normal... HAKAI!

Yuudai choca o Hakai com um dos pilares, que se quebra mais facilmente que antes. Ele se esquiva dos outros dois, que continuam em perseguição.

(Yuudai): Korietsu! Não use magia desses selos! Eles consomem sua própria energia arcana para ficarem abertos! Você sabe, não é? Você também percebeu na primeira vez que usou!

Enquanto se esquiva dos outros ataques, Yuudai fita seu adversário nos olhos. Korietsu não está consciente.

(Yuudai): Não é ele que está lutando...? Sua mente... ele está desacordado! Se ele não parar de usar magia, sua energia arcana vai acabar e ele vai estar correndo risco de vida... Eu preciso incapacitá-lo logo... mas sem as asas...

Korietsu faz um movimento muito rápido para frente, de modo a ficar a uma distância mínima de Yuudai. Ele disfere um golpe com sua Form para a frente, e Yuudai só tem tempo de se esquivar, fazendo seu inimigo golpear o chão, criando outro pilar de gelo. Ele saca a espada com a magia, já que Korietsu continua o ataque com uma sequência de golpes. Em cada golpe, Yuudai é forçado a recuar, já que, ao toque das armas, a superfície sua Katana congela rapidamente enquanto as armas mantêm contato.

Yuudai se vê encurralado, a frente pelo Korietsu desacordado, como se lutasse contra um zumbi, pelos lados pelos pilares de gelo lançados anteriormente, que se movem em menores velocidades para, agora, manter a mesma força de impacto de antes.

(Yuudai): KORIETSU! Precisa parar!!! Sua energia arcana está acabando!!!

Korietsu continua a sequência de golpes com o Nunchaku.

[Yuudai]: Droga, não adianta, ele não me escuta mais... Só tem uma coisa a fazer...

Yuudai começa a defender apenas com a mão direita, o que faz com que ele perca o equilíbrio. Na esquiva, ele toca com a outra mão no solo, e quando volta, usa o Hakai para destruir as colunas de gelo que o seguiam implacavelmente. Depois de alguns golpes, ele volta as duas mãos à espada e para a sequência travando as armas. Sua katana começa a congelar na área de contato com a Form de Korietsu.

(Yuudai): Espero que dê certo...

Yuudai larga a mão esquerda da arma novamente, fazendo com que seu adversário tenha a vantagem, empurrando-o para trás. então, ele desfaz a espada naquela mesma posição, e a inércia lança Korietsu a frente, desequilibrado, mas pronto para acertar o golpe derradeiro em Yuudai. Então, Yuudai recua a mão esquerda para trás do eixo do corpo, na mesma posição em que dispararia o Hakai. Um círculo mágico aparece na frente da luva.

(Yuudai): É o fim.

Ao invés de disparar um Hakai, uma aura negra envolve a mão de Yuudai.

(Yuudai): SAIBANKAN HAKAI!

Ele golpeia o estômago de Korietsu com a palma da mão esquerda, antes que o golpe do adversário o atingisse. Korietsu para qualquer movimento imediatamente, e em um segundo é lançado para trás.

(Yuudai): Acabou...

Korietsu está completamente imóvel, mas ainda com os olhos abertos. Yuudai percebe que sua consciência volta.

(Korietsu): O plano... de Schiffler... falhou...

(Yuudai): ...Korietsu... do que está falando?

(Korietsu): Schiffler... está fazendo... coisas... terríveis... eu não sinto o meu corpo... eu estou... morrendo...?

(Yuudai): Não, o que causou isso foi o meu golpe. Quando bem aplicado, ele joga a minha energia arcana no corpo do adversário, imobilizando-o por um tempo. Mas você vai ficar por mais algum tempo, já que aquilo que usou consumiu quase toda a sua energia arcana. Mais alguns segundos, e estaria morto.

(Korietsu): Porque... porque poupou minha vida?

(Yuudai): Eu não sei o que aconteceu a você, mas senti que não é o tipo de pessoa com o coração preenchido de maldade. Agora, preciso ir até Schiffler... e derrotá-lo de uma vez.

(Korietsu): Schiffler... não pode... ser derrotado...

(Yuudai): ...! O que quer dizer?

(Korietsu): Cuidado... com o que está dentro do castelo... Um anjo... da morte... deu a aquele homem algo horrível...

(Yuudai): Um anjo... Está falando de...

Korietsu perde os sentidos de vez.

(Yuudai): Um anjo da morte... poderia estar falando de Custos? Se Custos estiver aqui, nossa situação vai ficar realmente meio complicada...

Yuudai guarda o comunicador. Não tem tempo para relatar a informação. Ele corre apressadamente em direção ao prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saibankan Hakai: Uma técnica aprendida por Yuudai durante o confinamento na área de treinamento. Concentra a magia arcana do Hakai na palma da mão. Uma vez golpeado, o sistema nervoso do adversário reage, imobilizando-o (parcialmente ou totalmente) e por muitas vezes impossibilitando o uso de magia por algum tempo.
Seu nome tem o significado de "Inquisidor da destruição" ou "Destruição julgadora".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.