A nova aluna de Hogwarts(em processo de reescrita) escrita por Milady Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Café e Mudanças de Pensamentos !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem ? E Kentirina desculpe disse que ia postar no começo da semana e bom já é sexta é que eu meio que to tentando decidir o caminho dessa história !
Beijoss , Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314876/chapter/3

Narradora Autora .

Ela após se arrumar pegou o mp3 pos os fones e colocou pra tocar uma playlist que tinha músicas de uma banda trouxa chamada He is We  que ás músicas eram calmas , românticas e bom bem ao contrário dela .

Então como ela sabia o caminho para o grande salão foi para o café e entrando não percebeu pois escutava músicas mas todos cochichavam algo olhando pra ela e garotos sorrindo era bem normal ver isso se a garota é bonita e ainda mais normal se ela for de Beauxtons já que é difícil garotas de lá serem feias não ?!

Ela olhou para a mesa de sua casa e logo viu Draco e sorriu sem saber o motivo de tal sorriso apenas sorriu e voltou a andar.

Narrador Draco .

Eu a vi entrar e estava linda  com uma  saia curta negra mostrando suas belas e pálidas pernas a esquerda tinha uma cicatriz grande parecia ser uma facada mas nem liguei e voltei a olha-la ela também usava um corpete preto e verde todo rendado por cima da blusa do uniforme da nossa casa que apenas aparecia o brasão de Slytherin pois o corpete parava pouco abaixo do seu busto e por merlin como aquele corpete o modelava deixando eles ainda mais visiveis ela estava com um sapato trouxa lá que parecia ser um tenis com salto bem bonito pra ela e nem tinha maquiagem direito estava realmente linda , An perae Draco o que você ta fazendo pensando naquela garota chata , ignorante , com um sotaque lindo pra falar meu nome e como ela é linda , e cara ela sorriu pra mim é foi pra mim eu vi nossa como eu poderia ficar elogiando ela e beijando ela durante toda minha vida ,  mas Draco você nem a conhece  e já fica assim .

Perae consiencia desde quando um Malfoy , eu Draco Malfoy preciso conhecer a garota pra falar que ela ta linda e que eu quero ficar com ela mas an perae o que eu pensei agora á merlin me ajuda!

Você só ta falando a verdade Draco.

Ha cala a boca consiencia vá a merda!

Narradora Autora .

Ela chega a mesa de Sonserina e senta-se ao lado de Draco , tira os fones e diz :

- Olá Drraco , Bom dia !

- Ha , oi Thais , Bom ... bom dia ! _ ele estava nervoso e não sabia o porque_

Então ela nem percebeu e ele agradeçeu mentalmente á merlin por isso e ela então pos os fones mudou de cantora e pegou algumas coisas pra comer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie denovo então gente gostaram ????
Eu sei que demorei me desculpem mas falta de criatividade não era , apenas indecisão!
Beijoss até o proximo capitulo...