A nova aluna de Hogwarts(em processo de reescrita) escrita por Milady Black


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pensamentos da manhã .


Notas iniciais do capítulo

Oiie aqui denovo bom vou postar esse capitulo que seria mais uns pensamentos pois é bem bem pequenino mas eu achei que não teria graça depois escrever mais sem por esse !
Beijos até la em baixo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314876/chapter/2

Narrador Autora

Ela acorda e olha para o teto do seu dormitorio pensando no porque de pensar em "MALFOY" antes de dormir afinal era muito estranho isso o conheceu pessoalmente ontem não ?

E hoje acorda aos risos e a primeira coisa que vem a sua mente é ele o seu rosto pálido , seus cabelos loiros e seu olhos azuis acincentados lindos como nunca viu igual . Mas não entendia o porque de pensar nele não entendia o seus pensamentos o teu sonho afinal sonhou com ele era estranho , mas deu de ombros aos seus pensamentos e se levantou para se arrumar para o café !

Narrador Draco .

O que há Draco ? Pra pensar naquela garota que acabará de conhecer e dormir pensando nela e acordar sorrindo com o mesmo pensamento , Isso nunca havia acontecido oh merlin o que há comigo o que há merlin ?

Draco falou em pensamento alto sem perceber :

– Draco acorde pare com isso ! _ dizendo isso percebeu que falava sozinho então olhou para os lados na esperança que ninguém houvesse ouvido e por merlin ninguém ouviu então levantou-se e foi se arrumar para o café .

Pensando em como era linda a nova aluna de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie bom esse como eu disse lá em cima é bem pequenino mas o próximo é maior e obrigada quem comentou uhhl minha primeira fic e pessoas gostaram u.U
Bom beijos até o próximo capitulo...
E desculpem pelo nome do capitulo falta de criatividade !