Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
Mansão Black


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/7

Acordei na mansão dos Black, me lembrei de que tinha desmaiado na escola, só não lembro o por que. Me levantei de uma cama, e vi que tinha um homem do meu lado. Ele tinha os cabelos meio alaranjados e bagunçados, o rosto sereno e os olhos castanhos. A pele, já sabem é claro.

- Olá, Elizabeth. - Ele cumprimentou, com um sorriso estampado no rosto. - Finalmente acordou, em? - Eu concordei com a cabeça, e me sentei na cama novamente.

- S-sim. - Respondi, tremûla. - Quem é você? - Perguntei involuntáriamente. Ele deu um sorriso para mim.

- Eu me chamo Kyle Black. - Ele respondeu, concordei com a cabeça. Me levantei novamente. - Agora este é o seu quarto. - Eu olhei a minha volta, o quarto era enorme. - Pode tomar um banho se quiser. - Eu concordei com a cabeça, e vi o banheiro através da porta.

Espera aí.

Eu estava vendo através de portas agora? ótimo... Foi quando percebi que meus olhos tinham ficado vermelho-sangue, assim como eu tinha visto os do Diretor Drack ficarem. Me acalmei e voltei meus olhos para Kyle.

- Kyle, porque eu só vi vampiros homens até agora? - Perguntei, Kyle veio até mim com um rosto meio penoso.

- É Que muitas mulheres não sobrevivem a transformação e são poucas as que nascem vampiras. - Eu concordei com a cabeça. Achei estranho porque foi muito fácil a transformação para mim.

Entrei no banheiro, decidi tomar um banho de banheira. Deixei enchendo, enquanto via Kyle sair pela porta e fechá-la. Comecei a tirar minha roupa, e fui na frente do espelho colocar uma piranha para prender o cabelo um tempinho. Notei que meus seios tinham crescido. Achei estranho. Eu também estava... Acho esquisito dizer mas... Mas bonita. Meus cabelos ganharam vida, e estavam luminosos, meus olhos negros estavam brilhando. E meus cabelos também tinham crescido, estavam batendo mais da metade das costas.

Entrei na banheira com água quente, tão relaxante... Nunca tinha tomado um banho assim. peguei a bucha e o sabonete e os deslizei pelo meu corpo. Peguei o shampoo e esfrequei na cabeça. Mergulhei enxaguando. O condicionador, e então peguei meu pente e comecei a pentear. Estavam mais macios e sedosos do que o normal.

Sai da banheira, enrolei uma toalha em meu corpo e a outra em meu cabelo. Deixei a piranha na pia, e sai andando para o quarto. Depois de por roupas íntimas brancas, eu coloquei meu vestido azul, e uma rasteirinha branca.

Peguei as toalhas e coloquei para secar na janela. O sol estava desaparecendo, e o por do sol estava maravilhoso. Sorri ao ver aquela linda paisagem. Então coloquei meu colar de pétalas de rosas.

Sai de meu quarto. Me deparando com um grande corredor. O meu quarto era o último, junto com um que estava a minha frente. Então dois outros, e mais dois e depois duas escadas. Uma que subia, e outra que descia. Eu desci.

Chegando no terceiro andar, onde tinha uma sala de estar e ao lado uma sala de jantar. Desci outra escada. Onde tinha uma cozinha, e a sala de almoço. Onde todos já recolhiam os pratos. Kyle estava lá junto com Edward, mais quatro homens e duas mulheres.

- Elizabeth, está com fome? - Eu fiz que não com a cabeça. Naquele momento senti uma saudade de Lilian... - Bem, deixe-nos apresentar. Como sabe, eu sou Kyle Black, é obvio que deve conhecer Edward Black. Se apresentem pessoal.

- Eu sou Jonatha Black. 19 anos vampiricos.- Disse um garoto de uns 19 anos, cabelos brancos e grandes, pele branca, e olhos azul escuro.

- Eu sou Marie Balck. - Disse uma das garotas. Ela tinha cabelos curtos e castanhos, e olhos verde-claro. Pelo menos uns 20 anos ela devia ter. -23 anos vampiricos.

- Eu sou James Black. - Disse um de cabelos curtos e pretos, olhos amarelos e cristalinos. - Eu tenho 28 anos vampiricos. E Marie é minha noiva. - Eu concordei com a cabeça.

- Eu sou Charlie Black. - Disse o outro garoto. Este devia ter 17 anos. Os cabelos eram um tom loiro, e os olhos eram negros. - 17 anos.

- Eu sou Sophia Black. - Disse uma mulher. Ela tinha longos e encaracolados cabelos loiros muito claro, olhos em um tom chocolate. - 20 anos.

- Eu sou Matthew Black. - Disse o último garoto. Tinha os cabelos loiros e os olhos dourados. - 21 anos.

- Eu tenho 21 também! - Avisou Kyle. - Sou o noivo de Sophia, e Edward tem 18 anos vampiricos. Em anos vampiricos você tem 15. - Eu concordei com a cabeça.

- Vai ser meio complicado, não é Vampire Hunter (Caçadora de vampiros). - Disse Sophia, arrogantemente. Eu escondi meu rosto com a franja. E levantei-o um tempo depois.

- Com certeza! - Concordei sorrindo, ela fez um rosto amargurado e com raiva.

- Elizabeth, você recebeu uma carta, da associação de Caçadores de Vampiros. - Eu olhei para a carta na mão de Edward, após ele me avisar. Desci o degrau em que estava, e fui até ele. Peguei a carta, e a abri.

Elizabeth BLACK. Chegou ao conhecimento da associação que você virou membro da família Black, e desse jeito...Uma vampira. Mesmo assim, ainda sendo uma Caçadora, receberá as missões de matar vampiros. A sua primeira missão é matar Eliene Rosskay. Ela está causando muito problemas e já matou 3 humanos apenas hoje. Vá atrás dela. A localização é: Cidade de Stephenville.

 Eu fechei a carta, e a guardei no bolso. Todos me olharam curiosos.

- Eu tenho que ir a Stephenville, não é muito longe não é? - Edward fez que não com a cabeça.

- Eu te levo. Antes, tem que pegar sua arma anti-vampiros. - Concordei com a cabeça. E o segui até uma sala escura no primeiro andar. Ele me entregou uma pistola. Escrito: Bloody Rose. - Ela é a Bloody Rose... Use-a bem. - Concordei com um aceno, e fui andando junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentários???
Eu quero comentáriosss!!