Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
Nova aluna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/6

Me adentrei naquela fria escola ao lado de Edward. Meu corpo tremeu de medo... Vampiros... Vampiros não... Foi quando me lembrei e tive a consciencia de minha própria natureza. Eu estava com medo de mim mesma?

Fomos até a sala do diretor. Edward entrou calmamente, eu já estava nervosa como nunca me segurando em seu braço. Eu fitei o diretor. Ele tinha grandes cabelos loiros, olhos castanhos e um óculos de armadura pratiada.

- Edward, esta é a Elizabeth Black (agora), não estou certo? - Perguntou o diretor, eu me escondi mais ainda no braço dele. Ele me olhou meio surpreso, eu não pude responder. Senti um frio intenso, quando os olhos do diretor ficaram vermelho-sangue luminosamente.

- Sim, Drack. - Concordou Edward. Ele me tirou de de trás dele, me colocando em sua frente. - Elizabeth, este é Drack Abbleystan. O diretor da escola. - Eu fiz uma reverência, e me levantei rapidamente. Procurando algum lugar para esconder.

- Muito bem, Elizabeth, você começa a estudar aqui hoje mesmo! Já é de madrugada, então, hoje de manhã começa a estudar. Faltam apenas duas horas para as aulas começarem, sinto muito por não poder descansar.

- T-tudo b-b-bem... - Gaguejei, ridiculamente.

- Edward, você fica responsável por ela. - Meu coração quis parar. Eu ia ficar com ele, ele comigo, a aula toda, o dia todo, já não bastava eu ter virado membro da família dele?!

- Sim, Drack. - Concordou ele, eu me senti mole. Fui andando com Edward para fora da sala, chegando nos corredores vazios. Ele pos as mãos em meus ombros. Eu estremeci. Então ele sussurrou em meu ouvido:

- Não precisa ter mais medo de mim... Eu não vou te machucar... E se eu fizer isso... Nesta hora... Me mate, Elizabeth. - Meu coração acelerou, eu virei para trás indignada.

- Eu não seria capaz de te matar! - Me assustei por aquelas palavras escaparem de minha boca, tampei com as mãos. E cheguei para trás, sendo impedida pela parede encoberta por um veludo vermelho. Depois dele ficar surpreso, se acalmou, e deu um sorriso.

- Você é uma garota bonitinha... - Ele falou calmamente, senti meu rosto ficar quente e eu corar. Me escondi com as mãos, ele deu uma risada que me acalmou tanto que eu fiquei surpresa! - E muito interessante! - Eu concordei com a cabeça, e sai andando encabulada.

---

Eu estava na sala de aula. Não era tão anormal assim. Estavam dando aula sobre a história dos vampiros. E logo depois teria a aula de As Guerras vampiricas e de Caçadores de Vampiros.

Muitos já sabiam que eu era uma White, ou melhor, uma Caçadora. Não foram muitos os que quiseram se aproximar no primeiro dia. O único que falou comigo foi um garoto estranho. Ele tinha os cabelos bagunçados e pretos, um dos olhos era tampado por um tapa olho, e o outro era preto também. Sua pele, assim como todos os vampiros. Um branco cor de morte! Seu nome: Andrew Halldrim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
Deixem comentários por favor!