Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 11
Clãs vampiricos - Ventrue


Notas iniciais do capítulo

por favor, se estiverem gostando, recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/11

- O CLÃ VENTRUE?!! - Perguntaram James e Jonatha assustados. Eu concordei com a cabeça, me escondendo em Edward. Que medo.

- Aqueles malditos sugadores de Sangue... Não fazem mais nada além de beber sangue de inocentes... - Murmurou Marie, eu assenti.

- B-bem... Eu vou voltar para o meu quarto!! - Eu disse, saí correndo.

- Elizabeth! - Edward me chamou, eu não dei ouvidos. Continuei subindo as escadas, indo em direção ao meu quarto. Onde estava escrito: Elizabeth. Na porta. Entrei, e tranquei. Corri para a cama e me joguei nela.

Porque os Ventrue queriam começar uma Guerra contra nós? Eu não fiz nada... Sou uma vampira inocente! Diferente de alguns como eles!

Me levantei, e me sentei. As mangas da minha roupa cairam, foi quando escutei a porta destrancar e Edward entrou. Ele fechou a porta, ouvi seus passos chegando perto de mim. Ele se ajoelhou em minha frente. Ficando um pouco mais baixo do que eu, considerando que eu estava na cama e ele no chão. Ele deslizou as mãos pelos meus braços, e ajeitou minhas mangas. Sem desviar meu olhar.

- Elizabeth, eu sei que é complicado. E que isso foi tudo culpa minha... - Ele disse penosamente, colocando a mão em meu rosto e acariciando. - Mas, tem que ser forte e aguentar... Agora (infelizmente) já não tem mais volta... - Ele disse. Eu concordei com a cabeça.

- Tudo bem... Edward... Afinal de contas, eu não te culpo por isso. Fico até feliz por ter saciado a sua sede... - Eu expliquei, ele me olhou surpreso. Então se ergueu um pouco, e deu um beijo em minha bochecha. Seus lábios eram quentes.

- Você é uma garota muito gentil... Elizabeth Black... - Ele disse, eu dei um abraço nele. Dando um sorriso, vi que ele ficou surpreso.

- Não se sinta solitário... - Ele soltou uma exclamação. - Eu vi que você se sente sozinho... Quando se sentir assim... É só me dizer... E então eu vou te fazer companhia... - Eu me afastei dele, e vi que ele sorria.

- Muito gentil mesmo... - Ele disse, se levantando.

---

Eu tomei um banho e coloquei um pijama meu. Era uma blusa de frio azul e uma calça também azul. Sai de meu quarto colocando uma pantufa branca, e subi para o quarto andar. Entrei na biblioteca, e procurei um livro sobre clãs vampiricos.

Achei um, me sentei no sofá vermelho, abri e fui ler:

A maior Guerra entre clãs vampiricos, foi a Guerra do clã Black contra o clã Ventrue. Os Ventrue, que comandam o conselho de Vampiros, iniciou a guerra por causa do poder.                                              

Decidi parar de ler. Não queria saber o resto. Andei mais um pouco, chegando na sala de música. Foi quando vi um piano, um violino, duas clarinetas, duas flautas uma doce e uma transverssa. Eu sabia tocar piano e violino.

Fui até o violino, meu favorito. E comecei a tocar uma linda musica que escutara outro dia...

http://www.youtube.com/watch?v=yAockdQdXX4

Edward:

Eu escutei uma linda música tocada em violino. Subi para o quarto andar, vinha da sala de música. Foi quando vi... A pequena Elizabeth tocando o violino, que emitia aquela linda música. James, Jonatha e Marie vieram comigo, observando a cena...

Elizabeth:

Terminei de tocar, e fiquei surpreendida. Eu tinha conseguido tocar novamente. Já fazia um tempo desde a última vez que eu havia tocado.

Escutei palmas, olhei para trás. Jonatha, James, Edward e Marie estavam lá. Batendo palmas para mim. Eu sorri para a minha nova e carinhosa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários pessoal! E me deem opniões e digam se querem colocar alguma coisa! Eu farei de tudo para por em?