Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 10
Perseguida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/10

Eu achei que nunca ia me recuperar, mas... Digamos que eu estou bem melhor.

- James! Pare de gritar com a Elizabeth e vamos logo para a escola! - Gritava Sophia, dando um trem de raiva. - Elizabeth, isso é para você também!

- Baixinha, magrela, vampira destentada! - Ele gritava comigo.

- Frank Stein! Cobrinha! - Acusei, ele e eu tinhamos virados... Digamos... Amigos-inimigos... Ta, vale a pena de qualquer jeito. As nossas discussões são engraçadas e nos divertimos muito.

Eu, Jonatha, Charlie e Edward somos os únicos estudantes ainda. Sophia, Marie, James e Matthew já tinham se formado. E pareciam ser grandes amigos do diretor Drack.

Chegando na escola, eu fui sozinha para minha sala. Enquanto Jonatha e Edward iam para uma outra e Charlie para outra. Entrei na sala, me sentei sozinha como sempre. Peguei o caderno, para começar a escrever.

O dia estava frio. Eu estava com uma calça jeans, com um cinto branco. E uma blusa de frio azul, com plumas brancas e um capus. Assim como um tennis all star azul claro, da cor da blusa.

A aula se decorreu bem como todas as outras. Tirando que teve um garoto que ficou jogando papeis em mim. Então deu a hora da outra aula. Tive a maior paciência do mundo, até que a perdi.

- Pare com isso, Digory! - Exclamei,me levantando, e olhando para Dennis Digory. O papel que ele acabara de jogar, parou no ar. Se queimou e caiu no chão.

- Senhorita Black. - O professor me chamou. - Algo incomodo? - Eu virei com raiva para ele.

- Sim professor tem algo incomodando. Tem um certo aluno super comportado que esta jogando papeis com fogo em mim desde a primeira aula por duas horas e meia seguidas e eu não aguento mais! - Expliquei fervendo de raiva.

- Dennis Digory e Elizabeth Black. Para a diretoria agora. - Ele disse, fervi mais uma vez, e fui andando, acompanhada de Dennis para a diretoria, que era longe.

- E ai, Caçadora de vampiros. Andou matando muitos por aí? - Perguntou Dennis, me fazendo ficar com raiva de novo. E me lembrar de minha última missão como Caçadora White. - Gosta de nos matar não é? Sentir o prazer de enfiar uma bala no nosso corpo e nos transformar em pó... - Eu olhei para ele chorando, o que o deixou surpresa.

- Acha que eu gosto disso? Acha? - Perguntei, com a voz tremula. - Acha que eu tive escolha em ser ou não uma Vampira E Caçadora? - Ele não me respondeu, continuei andando. - Não te culpo por odiar caçadores... Mas, te peço para não me culpar por ser uma... Pode me odiar... Eu ainda gosto de você, no fundo é uma boa pessoa... - Eu murmurei, forçando um sorriso.

Chegamos na sala do diretor. Drack olhou para nós misterioso como sempre. Eu fiz uma reverência, assim como Dennis.

- Dennis Digory, fiquei sabendo que estava jogando papeis de fogo em Elizabeth... Estou certo? - Dennis fez um rosto arrependido.

- Sim, diretor. - Concordou.

- Elizabeth, você usou poderes vampiricos para para-lo, estou certo? - Eu fiz uma reverencia pequena.

- Sim, Diretor. - Concordei.

- Dennis estava errado em fazer isto, apenas por ser uma Caçadora. E Elizabeth, eu acho que não posso culpá-la por ter feito isso. Dennis está de detenção, vai ficar no final das aulas até terminar de limpar a escola.

- S-sim. Diretor Drack. - Concordou. Ele fez sinal de que podiamos ir. E fomos.

---

No final da aula, decidi ajudar Dennis. Expliquei para Edward, Charlie e Jonatha, que permitiram eu fazer isso.

Dennis p.o.v                                                                             

Eu escutei passos, e senti a presença de Elizabeth. Olhei surpreso pela pequena Caçadora e vampira. Ela estava com uma vassoura na mão.

- Black? - Por que eu não chamei ela de Elizabeth?! Porque fico tão nervoso perto dela? - Porque esta aqui? - Perguntei.

- Vim te Ajudar... Dennis... - Ela disse, sua voz estava meio abalada. Não consegui dizer mais nada. Deixei ela me ajudar.

Elizabeth p.o.v                                                                    

Eu estava indo para casa, me senti observada. Foi quando senti uma presença vampirica assustadora perto de mim.

- Quem está ai?! - Perguntei assustada. Uma silhueta negra saiu de cima de uma árvore, indo para o chão.

- Elizabeth White... Ou... Elizabeth Black... A nova vampira... - Ele riu. Se aproximando, e me mostrando sua face pavorosa. - Sou do clã vampirico Ventrue... Avise para seu querido Edward... Que vai Tudo... Começar... - Ele desapareceu rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários pessoal! Me digam se quiserem alguma coisa no proximo capítulo e tentarei atender todos os seus pedidos! ^^
Mas, não sou fada madrinha ta?