Death Rose escrita por Hime sama


Capítulo 4
Um novo resgate


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!
Pela primeira vez não atrasei o/ uhuuuul
Espero que gostem desse capitulo (ficou grande :D), nos vemos lá em baixo!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314813/chapter/4

- -É só isso o  que você tem? Eu esperava mais de um cavaleiro de ouro, mas eu estou decepcionado...

Após alguns dias o batalhão chegou ao castelo de Hades, Minos já havia derrotado todos os outros cavaleiros, agora só restava Dohko vivo, ele já estava a alguns passos do local onde Albafica estava.

- -Você não me vencerá! Eu vou cumprir meu objetivo

- -O que você pode fazer? Já está todo acabado, meu próximo golpe será o final!

- - MINOOS -Albafica gritou de sua cela, o juiz se desconcentrou e Dohko passou por ele chegando até a cela do pisciano.

Minos sorriu e foi andando até onde Dohko havia ido.

- -MARIONETE CÓSMICA! Olha, como você foi um oponente valoroso te matarei de uma vez arrancando sua cabeça...

- -MINOS NÃO O MATE, POR FAVOR, NÃO O MATE! -Albafica implorava, algumas lágrimas escorriam por sua face.

Minos olhou Albafica e ficou estático olhando aquela cena até perceber que estava hesitando em matar o dourado, chacoalhou a cabeça dissipando sua confusão. Ele não podia hesitar, não agora em meio a uma batalha, não por um homem, por mais belo que esse fosse.

- -Uma hora todos vocês iam morrer mesmo... -começava a puxar a cabeça de Dohko.

- -Mas não quero que ele morra aqui, não por mim...- agora chorava vendo a cena horrivel à sua frente.

O albino parou seu ataque olhando o outro e suspirou, estava rendido por aquele homem, se continuasse assim aquele plano seria em vão. Pra que atrair os cavaleiros de ouro se não for para destrui-los? Bem, só um não faria mal, não é mesmo?

- -Okay, mas ele ficará aqui como prisioneiro e em uma cela em outro lugar.

- -Sério? Obrigado -O azulado se sentia aliviado e minimamente grato ao outro.

- -Não estou fazendo isso por você, faço pois Atena se entregará mais rápido se tivermos outro cavaleiro... -Minos se retirou levando Dohko à outra sala.

Griffon tinha de se convencer de que não sentia nada pelo cavaleiro de peixes ou acabaria cometendo erros. Numa guerra não há espaço para se apaixonar, muito menos para um dos três juízes. Mas ele iria aproveitar a oportunidade.

- -Cavaleiro de Libra, antes de eu te colocar na cela, onde seu poder é reduzido para zero, quero que mande uma mensagem para seu amigo cavaleiro no santuário, pedindo ajuda. Peça para mandar mais dois cavaleiros de ouro

- -Não farei nada que você mandar

- -Não teste minha paciência, já tive piedade de sua alma não o matando. E posso até ter dito que não o mataria, mas nada me impede de tirar lentamente membro por membro seu. Faça logo o que eu disse...- Minos ameaço e Dohko vendo que realmente não estava em condições de lutar, suspirou desistindo de discutir.

*Shion, e-eu não fui bem sucedido na missão, temo que para conseguir me resgatar e tambem ao Albafica será necessário dois cavaleiros de ouro... O que defende o castelo é Minos de Griffon, um dos três juizes do inferno*

*Meu amor, você está muito ferido? O que aconteceu? Como assim te resgatar?---*

Minos o jogou na cela antes que pudesse ouvir a mensagem inteira de Shion ou responde-la.

- -Bem, deixarei você aos cuidados de Radamanthys, agora se me der licença, vou voltar ao meu posto...- ele deu uma risada voltando à outra sala.

Dohko arregalou o olho em surpresa, quando pediu por mais dois cavaleiros, como dito para ele fazer, não imaginava que outro juiz do inferno estaria por lá...

-------------/Santuário/-------------

- -ATHENA! DOhko me mandou uma mensagem, e- e algo aconteceu com ele! Eu vou atrás dele agora- Shion entrava desesperado na sala do grande mestre, onde ela estava.

- -Calma Shion... Entendo seus motivos, mas não quero que se precipite. Temos que agir com calma... O que ele disse na mensagem?

- -Ele falou que Minos está defendendo o castelo, que precisaria de pelo menos dois cavaleiros de ouro, ma- mas depois parei de sentir o cosmo dele e ele não respondeu à minha mensagem... 

- -Se Minos estava defendendo então Hades já esperava um ataque vindo de nós... - Atena se pôs a pensar- Se esperavam o primeiro, esperam o segundo! Temos que fazer algo que eles não esperam, vamos mandar três cavaleiros de ouro! 

- -Mas com isso o santuário ficará desprotegido se mandarmos três de ouro que estão lutando. Se for pra ir três eu vou junto!- Shion olhava sério Atena como nunca a olhou na vida, até se sentia mal em encarar a deusa assim, mas seu amante que havia sido capturado, não deixaria que nenhum juiz maldito o tocasse.

- -Te dou permissão para ir porque sei como isso é importante para você, mas você tem a responsabilidade de voltar vivo, mesmo que isso signifique não trazer Dohko de volta

- -Obrigado Atena, eu tenho certeza que o trarei de volta- Shion fez uma reverência sorrindo e se retirou.

*Manigold, El cid, vamos sair em missão em meia hora, chame alguns cavaleiros de bronze para ir junto!*   anunciou pelo cosmo.

*Finalmente, já estava ficando entediado aqui...* Minigold respondeu animado.

Depois de meia hora saíram os três mais dez cavaleiros de bronze.

- -Saudades do peixinho... Você não está El cid? - Manigold comentava enquanto faziam o caminho para o castelo de Hades, os cavaleiros de brnze lutavam contra os espectros que entravam no caminho.

- - É... -El cid respondeu indiferente.

- - Vamos mais rápido, todo segundo é crucial- Shion ordenou nervoso, eles avançaram na velocidade da luz deixando os de bronze para trás.

Ele não conseguia parar de pensar em Dohko, se conheciam desde criança e há dois anos descobriram que sentiam mais que amizade um pelo outro, não queria perder tudo. Tudo, era isso que Dohko era para o ariano. Não viveria sem aquele homem ao seu lado, não conseguia imaginar sendo Mestre do santuário com outro cavaleiro de Libra guardando aquela casa.

- -El cid, me acompanhe vamos resgatar o Dohko... Mani, consegue cuidar do resgate do Alba?

- -Tranquilo hehe

- -Não se esqueça que só teremos 10% de nossa força, se precisar de ajuda nos chame, vamos!

E os três entraram no castelo de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem (eros) me odeia por ter parado nessa parte? Kkkk
Pode xingar, mas não me mate, pleasee
Deixem review para minha alegriaaaa! *canta desafinado* (to idiota hj né...)
Bem, notas da história, só pra deixar claro:
— No castelo da hades o poder se reduz pra 10% como é normal, e na cela ela anula o cosmo dos cavaleiros, caso me pergunte o porque... É pra ter história mesmo... Kkkkk


Spoiler:

— Pode ser diferente do enredo original (óbvio duuh), mas o destino dos cavaleiros serão o mesmo, só Dohko e Shion que vão sobreviver. To avisando antes pra depois não me jogarem pedras u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.