Death Rose escrita por Hime sama


Capítulo 3
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oii, não me matem...
Desculpa a demora... Realmente não houve motivo pra tanta...
E ainda quando fui postar em vez de enviar pro meu email eu exclui o começo do capitulo ¬¬' mas isso foi o de menos...
Ignorem o nome do capitulo, foi falta de criatividade...
Enfim, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314813/chapter/3

Albafica andava de um lado pro outro impaciente, não agüentava estar preso enquanto as batalhas aconteciam, ele tinha que estar ao lado de Atena a protegendo.

– -Ahh, Minos maldito...- ele murmurava xingando o mais velho, mesmo que soubesse que a culpa fora sua de manter a guarda baixa.

– - O que está murmurando ai?- Minos se aproximava com uma bandeja, com uma gororoba, em mãos, Albafica não o respondeu - hm... Vejo que alguém está de mal humor hoje. Olha, eu te trouxe comida.

O Pisciano olhou a bandeja e fez uma cara de nojo para a comida, Minos notou isso e não perdeu a oportunidade de importuna-lo.

– - heh, só por que é bonitinho é frescurento também? Se não quiser comer não precisa, pode morrer de fome, mas seria um desperdício você morrer, não acha?

- - Desperdício é eu estar preso aqui enquanto os outros estão lutando pra proteger Athena e vindo atoa atrás de mim. Ela deveria se preocupar mais com a segurança dela, não com meu resgate...

- -Ei, relaxa, de todo modo nós ganharemos essa guerra! Vocês cavaleiros de Athena não tem nem chance contra o exercito de Hades.

- -Vai sonhando Minos, deixa só eu sair daqui pra mostrar pra você quem vai ganhar essa guerra!

- -Ui, que medo que estou de você agora... To com tanto medo que até vou abrir sua cela - dito isso Minos abriu a cela e entrou.- agora come isso aqui logo vai... - ele pegou um punhado da gororoba e enfiou na boca do pisciano.

Albafica teve que engolir tudo, mas acabou se engasgando.

- - Cof, cof... Qual o seu problema?

- -hmm... Ta sujo aqui -Minos se inclinou e lambeu o canto da boca do outro - Eca, que comida horrível, vou pedir pra prepararem uma coisa melhor da próxima vez... Que tal peixe? Aposto que você gosta...

Albafica olhava Minos com um olhar entre o incrédulo e o assassino. Ele desferiu um tapa no rosto do albino onde ficou marcado em vermelho o formato da mão do cavaleiro. 

- -Não me trate desse modo! Posso ser seu prisioneiro, mas ainda sou um cavaleiro de ouro- ditou sério e Minos sorriu

- -Como você disse você é MEU prisioneiro, eu te trato como quiser! Você não passa de um brinquedo pra mim... - após isso ele saiu deixando o outro novamente sozinho em sua cela.

- - IDIOTA ! - gritou para que o outro ouvisse

------------- // --------------

- -O QUE??? ALBAFICA FOI RAPTADO???-

- - Sim, Hades o capturou, não sabemos como e estão pedindo a vida de Atena em troca de traze-lo de volta e você sabe como Atena preza seus cavaleiros... Ela não negaria dar sua vida em troca da de um de seus cavaleiros...

Então, reuna um batalhão de soldados para fazerem o resgate do Albafica. - Shion repassava as ordens de Atena à Dohko

- - Certo, partirei ainda hoje, já tenho alguns homens em mente...

- -Conto com você... E por favor, volte bem... -Shion colocou a mão no rosto do outro, fazendo um leve carinho.

- -Voltarei, é uma promessa. -deu um rápido selar de lábios no mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review....
O que acharam do momento Dohko e Shion?
E vou terminar com uma boa noticia, o próximo capitulo já está na metade o/
Beijos e até lá :*

Ps: foi uma luta postar esse capitulo, ele nao ficava formatado bonitinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.