Hime-sama (temporada 2) escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 14
Epílogo - E finalmente a paz reinará.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314758/chapter/14

Faz dois anos desde que tudo aconteceu. Desde que mudei-me para o colégio Cross. Conheci Arata Shiki, e Takara Misaki. Me apaixonei por Arata e ele por mim. Descobri que Takara queria me tornar sua noiva. Meus irmãos mais velhos, e gemeos entre si, Akinori e Hideki morreram.

Agora tenho 17 anos. Sou casada com Arata Shiki. Vivo com ele desde o fim da Guerra. Ele já tem 18 anos. Temos um pequeno filho chamado Ichiru. Em homenagem a meu tio-avô, que eu nunca conheci. Mas, Otou-sama sempre falava dele.

Sem contar que Otou-sama e Okaa-sama nunca envelhecem estão os mesmo! --.--

Estou gravida de oito meses de gemêos, serão Akinori e Hideki, em homenagem aos meus irmãos falecidos. O qual eu tenho muitas e muitas saudades. E em todos aniversário de Otou-sama, choramos um pouco, lembrando que era o aniversário deles também.

Eu e Arata estamos muito felizes juntos. Sim...

Kuran se juntou com Kiryuu. Agora uma Kuran-kiryuu se juntou com um Shiki-touya. Que complicado.

---

Arata acabou de chegar em casa, minha bolsa estourou! Meus filhos vão nascer prematuros o que eu façooo??!

Arata:

Eu estou esperando os gemeos nascerem. Sério, nunca vi Chiharu tão desesperada e engraçada como estava quando vi na hora que cheguei em casa.

Eles acabaram de sair... Quero ve-los...

Entrei na sala onde estava Chiharu. Dois lindos gemeos bebiam do leite de Chiharu (os mente poluída não fica pensando bobagem! Nota da Autora) Eu me sentei do lado dela, acariciando a cabeça dos pequenos vampirinhos...

- Que lindinhos... Parecem a mãe... - Sorri para ela, e ela para mim.

---------------

Chiharu:

Eu estou com incriveis 28 anos! Ichiru Shiki tem 11 aninhos e Akinori Shiki e Hideki Shiki tem 9 aninhos! Ichiru tem os cabelos bagunçados e vermelhos como o do pai, e meus olhos lilazes. Hideki e Akinori tem os meus cabelos mais quietos e negros, e os olhos azul orfa de Arata.

Own! Meus filhinhos! Amo eles! Amo meu marido! Kyaa!

Minha vida está muito boa, apesar de as vezes eu sentir umas saudades de Hideki e Akinori onii-sama que... Me matam de tanto chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de Hime-sama temporada 2!
:( :( :( :(
Curtinha a fic né? Mas vejam pelo lado positivo... O MALDITO DO RIDO MORREUUUUU! O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama (temporada 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.