Hime-sama (temporada 2) escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 13
Capítulo 13: A Guerra


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulooo! Que pena ^^
Bem... É isso... Minna-san! Espero que agradem voc~es!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314758/chapter/13

Eu, Arata e Hideki entramos na sala do diretor, explicamos o que tinha acontecido. Vários vampiros vieram nos ajudar. Takuma, Izumi, e seus filhos Yuriko e Usui Ichijou. Hanabusa Aidou, Sayori Wakaba, e seus filhos Hisashi Aidou e Kyo Aidou. Senri Shiki e Rima Shiki com seu filho (é claro) Arata Shiki. Ruka Akatsuki e Kain Akatsuki com seus filhos, Mineko Akatsuki, Ayakashi Akatsuki e Nakira Akatsuki. Okaa-sama, Yuuki Kiryuu, Otou-sama, Zero Kiryuu eu e Hideki nii-san. Assim como vários outros que estavam do nosso lado.

Mais uma vez na história, o novo conselho de Vampiros nos traiu, ajudando Rido Kuran.

Foi quando eu e Arata fomos a luta. Vários vampiros invadiram o colégio Cross. Os pais, mais experientes, foram mandados para dar conta de todos os vampiros. Enquanto os filhos também, mas com alguns mais fortes, que eram a minoria.

Eu, Arata, Hideki e Ayakashi fomos correndo para encontrar Rido Kuran. Hisashi e Kyo se juntaram a nós no caminho.

Encontramos ele, ficamos parados a sua frente. A noite começou, era a hora da Guerra começar. Ayakashi, que herdara as habilidades da mãe, controlou os vampiros que estavam em volta de Takara, fazendo algum deles se matarem. Hisashi, esmagou (sem tocar) outro deles. Kyo criou gelo, e fez o mesmo.

Arata com seu sangue, matou mais dois. Eu me concentrei em Rido. Hideki nii-san também. Eu criei fogo e Hideki raios. Jogamos em Rido, que sumiu. E apareceu do lado de Hideki, eu não pude empedir. Ele enfiou a mão e arrancou o coração de Hideki...

- HIDEKI!!! - Gritei, ele caiu no chão. Começando a virar cristais. Eu cai ao seu lado. Balançando-o. Sangue escorria de sua boca, ele me olhou. - Não, não não!!! HIDEKI!!! NÃO ME DEIXE!!! - Gritava. Ele começou a virar pedaços de cristais. Sorriu para mim.

- Eu te amo... Minha irmãzinha Chiharu... Pode deixar... Eu mando lembranças para o chato do seu irmão... - Ele disse. Eu chorei em seus restos.

- NÃO NÃO!! VOLTE!!! - Foi quando Rido apareceu em minhas costas. Meus olhos ficaram vermelho-sangue. - SEU MALDITO!!! - Gritei. Ele riu. Meus raios perfuraram o coração dele. Eu caí no chão. Rido virou cristais.

- Chiharu... - Arata me chamou, me abraçando por trás. Eu caí nos braços dele, chorando, soluçando, gemendo, agonizando.

- Não pode ser...!! Não pode ser!!! - Gritei. Arata beijava minha cabeça, me vendo daquele jeito. - Não Arata!!! Não... - Eu senti tudo escurecer...

Arata p.o.v                                 

Ele morreu. O último irmão de Chiharu morreu. Nas mãos do maldito Rido... Chiharu... Porque ela?

Pelo menos, tudo acabou. Assim como A Guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Chiharu !!
Bem, o proximo vai ser só um epilogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama (temporada 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.