O Herdeiro De Merlin escrita por Ketty Riddle


Capítulo 3
Capítulo 3-Herdeiro


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei,vou tenta postar o mais rapido possivel ta?
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314708/chapter/3

"Essa eu não entendi, ela ficou tão surpresa só de ver meu rosto”. Pensei.

Ela veio ate mim e me abraçou.

-Esperei tanto por sua chegada-disse ela me soltando-Eu só Lisandra.

-Como assim esperou a minha chegada?-perguntei

-Venha, vamos mostrar-Disse Selem.

Fomos por um corredor com vários quadros, percebi que as pessoas me olhavam e cochichavam entre si.

-Aqui esta-disse Lisandra.

Paramos em frente a um quadro com um jovem sentado numa poltrona, em um lugar ao que parecia uma biblioteca, lendo um livro. Com cabelos brancos e pele pálida.

-Senhor-disse Selem.

O garoto olhou para nos e sorriu com o meu espanto. Porque eu estava assim? Bom você também ficaria se encontrasse alguém que poderia ser seu irmão gêmeo.

-Não fique tão assustado, aproxime-se-disse ele a mim.

Eu cheguei mais perto do quadro, uma luz fez todo o quadro brilhar e precisei me afastar e o fiz tropecei e cai.

-Queira fazer o favor de se levantar e se sentar temos muito que conversar e pouco tempo para faze-lo-disse alguém.

Olhei em direção a voz, era o mesmo jovem, que estava na mesma biblioteca que o jovem.

-Eu entrei no quadro?-perguntei levantando

-Não. Isto e uma realidade entre o mundo que estou e o mundo em que você vive-disse ele.

Sentei na poltrona a frente dele.

-Eu cometi um erro muito grande, há muito tempo, e só agora tenho a chance de concertar-ló-falou o garoto.

-Erro?-perguntei

-Sim. Eu revelei a minha irmã Morgana, segredos sobre a magia. Foi a partir daí que começaram os problemas no mundo bruxo-ele falou triste.

-Como assim? –perguntei

-Morgana tem influenciado muitos bruxos. Assim como eu também tenho influenciado para combate-la-explicou

-Exemplo!-pedi confuso “Então ele e Merlin” pensei.

-Morgana, Grindelwald e Voldemort e eu: Dumbledore e o jovem Potter. Eu sinto que ela pretende agir novamente, porem, agora com algo em relação à escola, por isso mandei meu dragão que pudesse me ajudar a defende-la-disse.

-O que ela pretende fazer?-perguntei

-Usar os cristais de Hogwarts, para poder destruir o cristal  da magia branca.

-Porque ela não tentou fazer isso antes?-perguntei de novo

-por que antes o cristal não estava tão vulnerável como agora-ele explicou

-Quantos são os cristais? E o que devo fazer?

-São quatro e com o cristal branco cinco. E você deve garantir que ninguém do lado de Morgana chegue perto a obtê-los.

-Ótimo! Então... -eu comecei

-Calma, antes de ir eu preciso que saiba de duas coisas a mais. Primeiro: para desempenhar sua tarefa adequadamente você precisará de saber de muitas coisas, coisas que só podem ser encontradas nessa biblioteca-Me interrompeu.

-Terei de vir aqui mais vezes?-perguntei

-Não, aqui não tem informações que você precisará, aqui e como direi... Uma ilusão.

-Então como?-perguntei sem entender

-Hogwarts sempre ajudara aqueles que precisarem- ele falou

-Ta! E a outra?-quis saber

-Para ter acesso a essa biblioteca e necessário que você si torne algo meu.

-Algo seu? Como assim? Tipo um irmão?

-Não. Veja bem a tarefa de proteger os cristal branco passa de geração a geração  desde antes de Cristo, porem, eu não quis aceitar a tarefa e a passei para minha irmã Morgana, revelando a ela como destruir a magia branca.

-Entendo.

-Mas a tarefa não pode ser passada para outra pessoa, Morgana ficou furiosa e jurou destruir o cristal.

-Como você fez naquela época para evitar isso?

-Eu os escondi. Eu fiquei sabendo de quatros bruxos excelente em suas magias e que eles se juntaram para fazer uma escola para jovens bruxos.

-Hogwarts!

-Isso. Ofereci-me para ajudar e pedi a eles para esconderem na escola os quatro cristais. Já o cristal branco escondi em um lugar que jamais Morgana pudesse encontra-lo.

-ate agora.

-E, então Scorpions Malfoy eu lhe pergunto; aceita se tornar meu herdeiro?

Eu fiquei calado por alguns segundos.

Oras quantos garotos gostariam de se tornar herdeiro de Merlin?

Por fim respondi:

-Sim. Eu aceito

-Ótimo. Por enquanto ninguém deve saber do que eu ti falei ou do que você viu aqui.

 Então a luz novamente invadiu o lugar e eu precisei fechar os olhos novamente, quando os abri estava o corredor, sentados com as pernas cruzadas, em frente ao quadro me levantei.

Depois eu acompanhei Selem e Lisandra ate a chave de portal e eu e Selem voltamos para a floresta proibida.

-Por que você e a Lisandra não me perguntaram nada?-perguntei quando saímos da floresta.

-O que você falou com Merlin só diz a respeito a vocês-Selem respondeu

Não falamos mais nada durante o percurso ate o castelo.

Puxa! Como o tempo passa! Eu perdi as duas primeiras aulas. Fui ate o dormitório nas masmorras e peguei o material das próximas aulas TCM e DCT.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
por favor....
beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro De Merlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.