O Herdeiro De Merlin escrita por Ketty Riddle


Capítulo 2
Capítulo 2-Sonho


Notas iniciais do capítulo

vamos a mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314708/chapter/2

O salão estava maravilhoso, como sempre, todos os professores estavam sentados professor Dumbledore se levantou e todo o salão si silenciou:

-antes da seleção deste ano começar, eu gostaria de apresentar Selem Sayer - disse ele

As portas do salão foram abertas e uma garota de longos cabelos vermelhos entrou, ela foi ate a mesa dos professores, os cumprimentou, e depois ficou de frente para as quatro mesas

-a senhorita Sayer já foi selecionada e ira para a sonserina - disse ele

Nos, sonserinos, aplaudimos entusiasmadamente, afinal a tal selem era uma tremenda gata (N/A: você só acha isso por que ela e ruiva como a Rose). Já as sonserinas não gostaram muito da recém chegada.

Ela si sentou de frente para mim, a garota me olhou por alguns segundos, mais foi o suficiente para as garotas me olharem com desgosto e. Opa!!A Rose também, olhei para baixo e não pude conter o sorriso

-eu vi também que a Rose não gostou da garota nova ter olhado para você, mesmo que por um instante - ouvi Alvo dizer zombateiro

Eu ia argumentar mais nessa hora, as portas do salão se abriram e Minerva entrou com um monte de alunos atrás de si para fazer a seleção. E no meio deles minha Irma e Lilian Potter elas eram como irmãs. A seleção ia começar.

Depois que a seleção acabou eu não me surpreendi por Odhruim esta junto de Lilian na grifinoria e pelo que pude notar eles não si importam por ela ser uma Malfoy.

O jantar foi iniciado e durante todo ele eu não pude deixar de notar que a tal Selem em olhou por algumas vezes.

O jantar foi encerrado e os restos que estavam no prato sumiram como sempre acontecia fui para as masmorras junto com Alvo enquanto Odhruim ia para a torre da Grifinoria guiada pelo monitor.

Já no dormitório que dividia com Alvo e mais dois sonserinos, eu poderia dizer que tive um sono tranqüilo, mais seria a maior mentira:

“eu estava na floresta proibida, mais ela estava morta, destruída, olhei pros lados, La de longe eu vi Hogwarts ou o que deveria ser Hogwarts, o castelo estava em ruínas...

Algo fez uma sombra sobre mim eu olhei pra ver o que era, mas não vi nada. Der repente um dragão apareceu e pousou na minha frente, ele era comprido igual a uma cobra e com longos bigodes, dois, um de cada lado, eu achei que ele ia me comer, mas tudo o que fez foi soltar um ar quente que me atingiu, no mesmo instante senti meu braço queimar, olhei-o e vi um desenho si formar no anti braço, um dragão”

Acordei suando frio e quase gritei de susto, Selem estava sentada na beirada da minha cama, ela colocou o dedo na minha boca quando eu a abri.

-me encontre perto da floresta proibida, amanha as 06h30min. Não se atrase e não conte a ninguém - disse

Selem si levantou e saiu com cuidado para não acordar ninguém. Meu braço,eu percebi,queimava e, levantei na altura dos meus olhos, a marca estava la,não tinha sido meramente um sonho afinal,aquela marca provava isso.

Na manha seguinte, eu acordei bem cedo pra ir ao local que Selem havia falado meu braço ainda queimava e estava um pouco inchado. Eu sai do banheiro, Marcus e Filipe já haviam acordado só faltava o Alvo, eu sorrir, marotamente, conjurei um balde de água e joguei na cabeça de Alvo.

-quem foi o filho da mãe?-berrou Alvo

Ele tava tentando ser perigoso, com um balde na cabeça e todo encharcado, mas,não tava surtindo efeito tanto que eu,Marcus e Filipe rimos mais que antes.

Alvo retirou balde da cabeça

-depois conversamos Alvo agora tenho que ir a um lugar - falei já saindo

Fui para onde Selem tinha falado, ela já me esperava, nos seguimos para um caminho, dentro da floresta proibida, nos embrenhado cada vês mais,paramos a chegar numa clareira no meio,havia uma pequena corneta branca

-isto e uma chave de portal- disse ela, sobre a corneta

-achei que não si podia aparatar em Hogwarts - eu falei

-isto não e aparatação - disse ela

Tocamos a corneta e sentimos um puxão no umbigo, fomos parar numa outra floresta com muita neblina

-onde estamos-perguntei

-no portão de entrada de Arodeis - disse Selem

No meio da neblina, eu comecei a ver uma figura, conforme ela ia si aproximando melhorava. Era uma mulher com, também longos cabelos, mais loiros e estavam trançados, ela usava uma fina coroa bem simples dourada.

-majestade - ouvi Selem dizer surpresa

Ela notou que a mulher não me via então disse:

-depressa!Esconda seu rosto - disse ela

Coloquei meu capuz e abaixei minha cabeça

-Selem-disse a mulher

-majestade - disse Selem

-quem e o garoto?-perguntou se referindo a mim

-eu explico depois, em terras seguro, aqui e muito perigoso - disse Selem

-entendo – disse -sigam-me

Nos a seguimos, eu continuei com a cabeça baixa, não me atrevi a levantá-la

Ate que eu pude notar umas casas e para minha surpresa, um castelo

Quando estávamos dentro do castelo, Selem disse:

-agora já pode retirar o capuz

-meu Merlin!-disse a mulher surpresa em ver meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro De Merlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.