The Vampire Diaries - Um Novo Destino escrita por Srta Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser mais curto que o outro, estou pensando que talvez assim tenha mais dinamica!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314678/chapter/2

Já é noite.Estou deitada na minha cama pensando nos acontecimentos do dia.Cheguei na casa de Boonie e la estava Caroline.Ela sabia que eu ia parar la de qualquer forma, e logo que desligou o telefone na minha cara foi correndo pra casa de Bonnie me esperar para se desculpar...

Quando cheguei la Boonie nos mostrou dois feitiços que ela aprendera com a sua avó e realmente nos convenceu de que bruxaria existe, nao é mais so a teoria...se for assim, entao vampiros e lobisomens tambem existem?só me falta conhecer um e nao fazer ideia...

Ao lembrar da reação que as meninas tiveram quando contei sobre meu encontro e sobre a confirmação dos boatos sobre os irmãos gatos Salvatore e meu acompanhante inesperado, Damon, que pareceu ser bem brincalhao e ironico, o que me faz pensar se ele nao é um pouco rude talvez...mas ele foi tao gentil comigo essa manha... bem, todo mundo tem dois lados, nao adianta negar, basta saber de quais se tratam.

Pronto.Estou de volta na Terra.Jenna chegou em casa, pelo visto está me chamando da cozinha, mas como estou com o IPod ligado com os dois fones enfiados nos ouvidos escutando This Love, só estou conseguindo escutar berros sem distinguir uma unica palavra.desligo o IPod e saio da cama indo em direção a porta do quarto, quando tenho a impressão de ter alguém na janela.Mas não há ninguem.

Desço as escadas e quando chego à porta da cozinha mas não encontro Jenna.Estou ouço sua voz e me viro na direção da porta principal onde vejo Jenna conversar com alguem.Um homem.Alto, cabelos escuros como a noite.Damon.

Ando, sem nem me lembrar que estou de camisola, em direção à porta onde Jenna está, e então o chamo:

-Damon?

-Elena-ao me ver em sua frente não percebo nenhum traço de surpresa por eu ter aparecido ali de repente, ao contrario de Jenna, que levou o maior susto

-Elena!! O meu Deus, voce está de camisola!-diz Jenna indignada com minha aparencia

-Eu não sabia que tinhamos visita!-digo em minha defeza

-Tudo bem, parece que voces já se conhecem...ele estava querendo falar com voce, vou para a cozinha, mas tenham modos ok?!

-Ah Jenna, não se preocupe, voce me conhece.Então o que te traz aqui?

Antes de responder ele ri da situação, imagino, e então diz em seguida:

-Eu, eu...eu estava querendo te ver.Nada de mais.Alias, nós precisamos conversar.-conversar sobre o que? nós nem nos conhecemos direito!

-Tudo bem, mas tem que ser agora?Eu to de pijama...-respondo meio sem saber o que falar

-Será que pode ser amannha? Stefan e eu estávamos querendo sair, dar uma volta, conhecer gente nova...incluse, acho que seria uma boa voce apresentar umas amigas suas para Stefan-essa ultima parte ele inclui sem deixar passar sem um tom ironico.Eu rio.

-Claro.Alem do mais, ele está aprendendo com o melhor, não é mesmo?!-dou uma risada e ele tambem ri.

-Então, até amanha ok?!Posso te ligar?

-Ok.Claro, aqui esta meu numero do celular e do fixo.-passo apara ele o numero do meu telefone e em troca ele me passa o dele, e depois sai.

Suspiro.E então la vem Jenna.

-Hahahaha! Leninha apaixonada!Será?! Uau...Apresente Caroline para o irmão dele, o tal do Stefan!

-Oh Jenna! Caroline está namorando o Matt! não vou fazrer isso com eles!-ja respondo na defensiva

-Bom, pelo que eu saiba, não estão nao!Encontrei com Caroline e a Xerife enquanto voltava para casa hoje a noite e perguntei sobnre ela e Matt e ela disse que não estava havendo nada entre eles!

-O que?! Ela me contou hoje de manha! não acredito que Caroline Forbes fez isso comigo!-saio estressada e subo as escadas em direção ao meu quarto e ligoo para Caroline sem nem esfriar a cabeça!

Chamando.Ela atende já parecendo que ja esperava minha ligação.

-Elena, deixa eu te explicar.É que eu tava com tanta inveja de voce conseguir conquistar a todos que eu resolvi falar isso pra te deixar com inveja, mas voce nem se importou!

-Caroline como voce pôde fazer isso comigo?!Entendo suas motivações, mas voce precisa amadurecer mais, e parar de se aborrecer com isso!Tenha mais confiança em voce mesma!-respondo quase gritando com ela.

-Calma Elena.Você tem razão, você está coberta de razão!Tenho de ser mais forte! E não posso agir assim com ninguem, muito menos com minhas melhores amigas. Desculpe-me.Serio mesmo! Mas,tem ainda uma coisa que nem eu nem Bonnie te falamos...

-Tudo bem Carol, aceito suas desculpas.O que foi?

-O Matt, não foi com a gente na viagem.Na verdade ele foi, até a gente saber que ele não ia ficar.Ele viajou com a mãe e a irmã para o Canadá e ele não queria que nós te falassemos nada...Parece que ele ganhou uma bolsa de estudos lá.

-Ahh, vindo do Matt eu já esperava, se ele pediu pra vocês que não me contassem, tudo bem!Mas tenho um convite para voce e para Bonnie!Damon, veio aqui agora e me pediu para sair com ele amanha de manhã e para levar você e Bonnie para Stefan conhecer...Hahaha.O que acha? voce vai?

-Aiii amiga, claro que vou, ja to mandando uma mensagem para Bonnie...espera ela responder, não desliga, viu?!-espero uns 2 minutos-Siiiim! Ela vai Lena!

-Tudo bem então, que tal umas 9:30 da manha?!

-Ótimo, ja to avisando pra Bonnie, beijos!

-Beijos

Depois de um encontro  desses na porta de casa inesperadamente, uma bruga com minha melhor amiga, depois uma rapida reconciliação, estou morta de cansada.Sem falar do resto do dia, tambem exaustivo!

Deito-me na cama e vou dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e recomendem!!
qualquer coisa aceito criticas e sugestoes e elogios são mais que bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.