Com a Cara Nova escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 8
Garotas são Complicadas


Notas iniciais do capítulo

A SUMIDA (EU) VOLTOU. UHUL. Comemorem? Acho que não né KK.
Voltei a atentar vocês; Depois de séculos eu estou com capítulo novinho em folha.
Devia estar fazendo o dever de teatro (é eu faço teatro), ou de geografia, mas eu estou aqui né U-U
Amo vocês, admito.
Mas enfim, o capítulo eu coloquei um pouco de drama, e tem dramione né galera *_______________* Nada demais, mas vai fazer com que a Mione mude sua visão dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314676/chapter/8

Simas POV

         -Hermione, onde a gente está indo? –perguntei confuso, mas ela não falou nada- Não vai responder não?

         Aquela garota iria me matar por algum acaso? Fazer algo proibido com o meu corpo sensual? Talvez me prender em uma jaula e me transformar no seu bichinho de estimação?

 Eu sei que todas garotas são gamadas em mim, mas a Hermione me levar para um cantinho era novidade. Ela sempre foi toda “certinha” e me ignorava totalmente.

         Esquece Simas, ela só deve estar te levando ao laboratório de química porque você deve ter explodido algo. Se prepare a bronca, bonitão.

         -Aqui. –Hermione falou animada, tive a leve impressão que estava pressionando os peitos para parecerem maiores– O lugar ideal, não acha?

         Balancei a cabeça confuso. O lugar ideal para que extamente? Analizem a situação:

Estava eu (um garoto gostoso), e ela (uma garota recém-gostosa), em uma sala escura. Não tinha companhia. Pelo menos, eu espero que não tenha ninguém mais lá.

         Rezava para que meus cálculos estarem certos. Ia rolar contato de línguas. A parada ia ficar quente.

         -Hermione, o que voc...

         Dito e feito. Ela me tascou um beijo. Não um beijo comum. Parecia que ela ia me engolir. Eu gosto disso.

         Garotas, se preparem, o doutor Silas está em ação. E com tudo dessa vez.

         As novinhas piram em um garoto explosivo. Se é que me entendem.

         -Foi bom. –ela disse se afastando- Quem sabe a gente repete. Ou não.

         Fechou a porta da sala e me deixou lá. O pobre garanhão abandonado. Em choque ainda pelo ataque sobrenatural e rápido.

         Valeu cada segundo, devo admitir.

Pansy POV

         A parte mais legal de tudo? Eu estava ganhando a competição pela pior reputação que devemos conseguir uma para a outra.

         Eu quase podia ler na testa desse rosto horroroso que eu estou:

         “Vadia” ou “Eu não dou, distribuo”. Algo do gênero.

         Pobre Hermione... Vai se arrepender do que tentou fazer comigo. De cada palavra que soltou contra mim. E principalmente, pela ameaça. Quem brinca com o fogo (eu sou quente sim), acaba se queimando.

         -Estava pensando em você, “amiga”. –falei para a própria Hermione, que me encarava furiosa- Que cara é essa? Parece um palmito.

        

         Ignore a parte do “palmito”, estava sem criatividade na hora. Eu sou um gênio, mas agora eu tinha acabado de ficar com um garoto. A gente não se recompõe tão rapidamente não.

Mas, agora, falando sério. Eu estava até com medo da cara que ela fazia. A cabeça dela estava tão vermelha que eu conseguia ouvir até o “BANG”.

Tentei não chegar muito perto. Imagina se o sangue cai em mim? É muito difícil tirar sangue da roupa.

-Qual foi, Parkinson? –ela perguntou irritadinha.

Pensei em falar “Ui”, mas ela iria me matar.

-O quê, docinho de beterraba?

Espero que ela tenha entendido que eu falei “beterraba” porque é ruim. Chega a ser nojenta.

-PARA! –ela gritava e eu consegui observar seus (ou os meus? Ah que se dane, isso é muito confuso), enxerem de água. –VOCÊ É UMA IDIOTA!

Hermione POV

As lágrimas escorreram pela minha bochecha. O meu coração apertava cada vez mais, e meu estomago embrulhava de tal forma que chegava a me deixar enjoada.

Dei a última olhada para o rosto dela. Claramente, estava com aquela expressão típica “Putz, o que eu faço agora?”. Seus olhos estavam recheados de culpa. Não pretendia deixar ela se sentir melhor. Ela havia causado todos os problemas presentes atualmente na minha vida.

Não aguentava mais ver ela. Então eu corri.

Sim, eu corri pelos corredores. Sem direção. Sem rumo. Apenas corri.

         Não aguentava mais aquilo tudo. Já era um inferno não poder estar no meu corpo, agora, eu tinha que ficar no dá garota mais detestável de todas.

         Se eu nunca se achar paz? Se ela não achar? Como conseguiremos voltar a vida ao normal?

         Caso contássemos iriamos ser expulsas de Hogwarts. O livro se quer era meu. Estava na área proibida da biblioteca. Estaria totalmente ferrada se nos pegássemos.

         Então, eu parei no meio de um corredor qualquer.

         Consegui ouvir passos atrás de mim. Eu realmente não queria a companhia daquela vadia (desculpem pela linguagem chula).

         -Pansy? –era Draco– Está tudo bem?

         Ele me colocou de frente para ele. De tal forma que eu podia ver seus olhos acidentados de uma forma... diferente.

         Não me aguentei mais em pé e cai de joelhos aos pés deles. Cobrindo o rosto com as mãos.

         Ele se ajoelhou na minha frente e me abraçou.

         Harry POV

         -HARRY?! –Pansy (no corpo de Hermione), gritava para mim- Fiz merda. Me ajuda.

         Que novidade não? Nem havia previsto isso quando ela pegou quatro garotos em um dia.

         -O que houve? –perguntei tentando acalma-la.

         Ela contou a história. Realmente, era raro ver Hermione abalada dessa forma. Imagino que tenha sido dias bem difíceis para ela ultimamente.

         -Pansy, sem querer ser grossa, mas você vai ter que mudar muito o que você é para poder ter as desculpas dela.

         Apenas fui honesto. Pegando diversos garotos ela não ia conseguir o perdão de ninguém.

         -Mas olha quem está aqui... –Gina entrou no salão comunal, que antes estava apenas com nós dois.

         Consegui perceber pela troca de olhares entre a irmã de Rony e Pansy que elas não tinham se entendido muito bem. Era de se esperar.

         Pansy chegou bem perto de mim, e me passou os dedos frios pelo meu cabelo.

         Deu um arrepio na hora.

         Mas que droga ela estava fazendo?

         -Ah... Oi Gina, o Harry não está um gato hoje?

         Ok. Agora sim eu estava mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

         Gina não respondeu. Apenas nos olhos. Fez um sinal positivo com a cabeça e saiu andando.

         -Desculpe. –disse Pansy se afastando- Eu odeio aquela garota.

         Tentei fazer uma expressão facial que demonstrasse confusão. Pelo jeito, não consegui.

         Ignorei o que tinha acabado de acontecer e saí do salão. Esses últimos dias tem sido uma grande confusão.

         Eu me sentia cada vez mais perdido. Garotas são tão complicadas. Sinceramente, eu desisti de entende-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY, E aí, gostaram? Senti muita saudades de vocês. Na moral ♥
Não me deixem no vácuo galera, comentem, digam o que acharam. Adoro ter contato com os leitores.
Lembrando: Leitores fantasmas, se forem ler, comentem, já que eu tenho duas fanfics que eu adoro escrever (essa e a Guerra de Corais). Então, a que tiver mais review eu posto mais rápido e mais capítulo (recomendação nem se fala né).
Mas enfim, mandem reviews dizendo o que acharam :)
Bjss