Com a Cara Nova escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 3
A Freira e a Prostituta


Notas iniciais do capítulo

Então galera mais um capítulo :) Esse aqui eu coloquei diversos pontos de vista (Draco, Harry, Pansy e Hermione), então vai ter mais mudanças no modo como falam, pela suas características, como um ser mais safado, mais burra, etc...
Espero que gostem, caso gostarem, mandem reviews, favoritem, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314676/chapter/3

Draco on


Mas que droga estava acontecendo entre a Hermione e a Pansy? Caso ela fossem brigar de duelar com varinhas Pansy ia me chamar é claro... Não é? Me levantei da cama impaciente com as perguntas que eu não tinha as respostas e comecei a me arrumar para o café da manhã. Os pensamentos estavam dando um milhão de sugestões do que poderia estar acontecendo naquele momento enquanto eu me vestia.

Ouvi o barulho da porta do salão comunal se fechando e leves pisadas no chão. Essa era uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida inteirinha, Pansy pisando manso. Desci as escadas correndo. Eu vi exatamente quem eu esperava.

-O que foi aquilo com a Granger? - perguntei para ela enfatizando "Granger" com nojo, afinal, ela podia até parecer legalzinha. DRACO MALFOY NÃO OUSE NEM PENSAR NUMA SANGUE-RUIM, eles não merecem seus gloriosos e puros pensamentos.

-Quem você acha que é para falar assim de mim?! - do que ela estava falando? O que eu falei dela? Mas sua expressão facial mudou completamente, deixando a raiva sumir e parecendo estar nervosa - Quer dizer... Falar assim da Hermione.

Antes que eu pudesse me pronunciar para mostrar a minha indignação perante aquilo que a minha “melhor amiga” (só para esclarecer aqui uma coisinha, eu botei entre aspas não porque ela é mais que isso, e sim pelo simples fato de ela ter defendido uma nascida trouxa) acabara de dizer, ela se retirou do salão comunal correndo, subindo as escadas para o quarto das meninas correndo. É até compreensível que ela saiu correndo após o que disse.

Eu estava boiando mais que um pato na lagoa. Espera para eu ver se eu entendi : Pansy Parkinson defendeu a nerd, nascida trouxa, da casa da Grifinória. Agora sim o mundo está perdido.



Hermione on


          BESTA! Como você é idiota Hermione Jean Granger! Nesse exato instante o playboyzinho ridículo do Malfoy deve estar rachando a cabeça de tanto pensar em um motivo pela Pansy Parkinson defender uma nascida trouxa!

Havia feito o trato com aquela garota estúpida que estava com o meu corpo. Por esse motivo eu deveria ser uma vadia nojenta e insuportável, já que deveria agir como se fosse ela.

Enquanto eu me arrumava para o café da manhã (tentando achar uma roupa que fosse para uma aula, e não para um bordel). A pior parte era o grupinho com quem Pansy sempre sentava era Draco (o metido, sem noção, estrume de vaca, etc) e Crabbe e Goyle (burros como uma porta). Esse dia ia ser longo, muito longo...



Pansy on

Bastou eu pisar daquele salão comunal que um garoto que eu repudiava veio correndo na minha direção.

-Ainda está de pijama Mione - disse Ron mexendo naquele cabelo laranja, ele parecia uma abóbora -Você não...

Soltei um suspiro de completo e pleno alivio, ele parou de falar. Na verdade eu que saí andando para o cômodo das garotas o ignorando por completo. Fechei a porta do cômodo e olhei todas aquelas garotas se arrumando, senti um nojo tão grande que senti vontade de vomitar.

“Eu sou Pansy Parknson, e eu vou sobreviver a isso, porque eu sou superior a tudo e a todos” repetia esse pensamento em minha mente tentando me convencer que era verdade. Mas de fato eu sabia que não era (a não ser pela parte de eu ser superior, isso sim era verdade).

Abri o guarda-roupa brutalmente, quando eu estou com raiva eu desconto em tudo, a má noticia para as pessoas é que eu sempre estou com raiva. Olhei aquelas roupas normais, UNIFORMES NORMAIS”. Não tinha nenhuma saia cortada, camiseta estilizada, N-A-D-A. Era terrível, simplesmente era tudo o dobro do tamanho dessa porra de corpo que eu estava presa.

-Aí, alguém tem uma saia e blusa tamanho PP para me emprestar? – perguntei, mas logo me toquei que Hermione falava de um jeito mais formal – Quer dizer... Algum ser vivo descendentes dos macacos poderia me empresta um pedaço de pano rodado conhecido popularmente como “saia” no menor tamanho que tiver na etiqueta, e um pano branco com botões também?

É, não deu certo “descendentes de macacos”? Eu definitivamente não sabia o que falar, devia admitir que a tal Granger falava com elegância, eu não sou o ser mais esperto do planeta, mas também não sou burra não! Nunca repeti.

-UUI, Hermione com PP –disse a tal Lilá Brown entregando uma saia e uma blusa para mim e chegando tão perto que por alguns segundos pude imaginar que ela queria me beijar – Essa é nova, está afim de pegar quem?

-Ninguém, estou renovando –abri um sorriso, eu falava muito bem, eu sei. “Renovando”, podia ter falado “mudando”, mas eu pensei rápido.

Coloquei a roupa e saí correndo pelas escadas, até que todos os olhos no salão comunal se viraram para mim, e os meninos praticamente babavam. Olhei a sala inteira tentando achar algum amiguinho da Hermione com que eu possa me comunicar. Lá estava o meu alvo “Harry Potter” vindo na minha direção com os olhos arregalados.

-O que deu em você Mione? –disse ele me puxando para fora do salão – Alguém trocou suas roupas?

-Claro que não idiota – ele não se manifestou, acho que estava acostumado com insultos vindo da Hermione – Vamos logo comer, estou faminta.



Harry On

Para de olhar para bunda dela! Ela é a sua melhor amiga. Você não pode fazer isso. Mas nossa, o que será que tinha acontecido com a Granger? Ela estava usando roupas ótimas na minha opinião, mas não era muito o estilo dela, ela geralmente usava roupas largas.

-Nossa! Hermione? – Ron exclamou assim que sentamos na mesa – Você está...

-Uma gata? –disse Hermione com atitude – Eu sei, é o meu nome estilo sabe... estava precisando de uma mudada.

Passamos um tempinho em silêncio encarando uns aos outros. Enquando Simas e Dino chegavam cada vez mais perto encarando os peitos da Hermione, e estava muito claro que ela percebeu e não ligou para isso. Ela normalmente gritaria com ele e diria algo como “Seus pervertidos”, mas nada. Pensei em me juntar a eles... MAS QUE DROGA HARRY PARA COM ISSO.

-Por que você está vestida assim? – Pansy falou puxando Hermione para que se levantasse – Não esta lembrada do nosso trato?

-Eu não lembro? Quem está vestida como uma freira é você! – Hermione exclamou, realmente, Pansy sempre se vestia com roupas apertadas e que as saias só cobriam o útero.

-Mas o que está acontecendo aqui? – foi a minha vez de brilhar falando algo.

-Calado Potter – disse Hermione puxando Pansy para fora do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso você gostou, mandem reviews, favoritem, etc.
Se não curtiu comentem aí o pq para que eu possa melhorar :)
Então, a pergunta que não quer calar: Continuo?