Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 19
Esquece Ele Vai..


Notas iniciais do capítulo

...espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/19

Esquece Ele Vai...
POV.S Emily
Eu não conseguia parar de chorar nos braços de James,ele me abraçava e dizia um "tudo se encaixa com o tempo pequena!" eu ouvia ,ouvia,chorava,chorava até que James se levantou e falou.
James:Emily olha pra mim! (iguinorei!)
James:Emily Lavoise olha! (dessa vez o olhei)
James:não chora pequena(ele se agaichou e passou o dedão pelas minhas lágrimas as enchugando) olha ele não te mereçe.Quando ele perceber que não tem ninguém ele vai voltar e te pedir perdão...e aí você vai ficar mais confusa do que já é meu bêbe..e por isso eu so te pesso uma coisa.Esquece ele vai...fica comigo! fica com quem vai te proteger e te fazer feliz e fazer essa criança feliz.Me deixe assumi-la.Eu prometo vou ser o melhor pai do mundo! e nunca ,nunca,nunca vou te deixar sozinha como aquele filho da mãe! (ele não tirava os olhos do meus)
Emily:eu ...eu...eu...te...te...te...amo! (sussurrei)
James:oi ,oque meu bêbe?
Emily:eu te amo! (ele me abraçou e sorriu )
James :eu também te amo pequena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.